Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hipoalergênico Risque

Unhas Multicoloridas com Ser Pink é Power da Risqué!

Antes que Outubro acabe, ainda dá tempo de postar mais uma combinação rosa pra te lembrar da importância de se cuidar! E dessa vez, essas unhas multicoloridas rosa foi resultado de enquetes que eu e a Bah cocamos no Instagram!

Um combinadinho dessa vez, escolhido por quem segue a gente!

A escolha do tema e dos esmaltes

No meu perfil a enquete sugeria “multicoloridas” ou “homa manicure”. No perfil da Bah a enquete sugeria “tons de nudes” ou “tons de rosa”. O resultado foi unhas multicoloridas rosa!

Com o tema escolhido, partimos para o combinadinho e assim acertamos que cada uma dessa vez escolheria seus próprios esmaltes desde que fossem todos cremosos. Eu me joguei nos esmaltes da coleção Ser Pink é Power da Risqué!

Unhas multicoloridas!

Eu amei o resultado!

Passei duas camadas de cada esmalte e finalizei com o 3 em 1 da Vult pra dar um brilho maravilhoso à todos eles. Tô há 2 dias com essa combinação e pretendo ficar até quando começarem a lascar.

Ao postarmos no Instagram recebi comentários sobre essa modinha de unhas multicoloridas e vale lembrar que entre nós, apaixonadas por esmaltes, essa tendência já faz parte das nossas escolhas faz tempo né? Mas sim, tem ganhado cada vez mais adeptas depois que grandes influenciadoras “descobriram” essa possibilidade!

Eu já fiz várias combinações multicoloridas e algumas delas vocês podem conferir aqui, aqui, aqui e aqui.

Me contem o que acharam dessa combinação?

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
12 Comment threads
1 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comentários do Autor
JakeGigiLilianeLuluSilvana Souza Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, essa combinação ficou um mimo! Não sou fã de rosa, mas eles juntos ficou um combinação linda!

Beijo!
Cores do Vício

Leslie Leite
Visitante
Leslie Leite

Acho linda essa combinação multicolorida, vou tentar fazer nas minhas unhas também.
Meus esmaltes favoritos foram os três últimos. A esmaltada ficou linda!
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

silvana
Visitante
silvana

Eu ameeeeiii! Os tons escolhidos são lindos e ficaram super harmoniosos!
Quero fazer também :)

bjs

http://www.tpmbasica.com.br/2019/10/resenha-batom-liquido-matte-237-da-ruby.html

youtube.com/tpmbasica

Ananka
Visitante
Ananka

Pretty colours :-D

Simone Benvindo
Visitante
Simone Benvindo

Já quero aderir, acho lindo ♥ Sua combinação está maravilhosa
Charme-se

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

ah que coisa linda!!! to adorando essa moda das unhas coloridas, principalmente assim quando são variações do mesmo tom!!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Patricia Faria
Visitante
Patricia Faria

Adorei a combinação!
Devo confessar que nunca fiz algo parecido, mesmo sendo uma dinossaura no mundo dos esmaltes (rs), mas pretendo fazer com tons de nude :P

Um abraço,
Patricia

Blog Patricia Faria
Fanpage Patricia Faria
Instagram

Kaila Garcia
Visitante
Kaila Garcia

Amei o resultado, sempre que vejo essa referência fico apaixonada, não sei porque ainda não fiz em mim! ❤

https://www.kailagarcia.com

Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Oii Jake que mani mais linda amei a combinação colorida ficaram incríveis!
Beijos ♥
http://www.silalmeida.com

Lulu
Visitante
Lulu

Ficou uma lindeza essas unhas rosa.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Liliane
Visitante
Liliane

Não preparei nada. Esse ano ta complicado para mim.
Adorei as suas multicoloridas.
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Gigi
Visitante
Gigi

Gostei muito da ideia de pegar da mesma marca para fazer a multicolorida! Acho que vou copiar!
Ficou linda e, adorei o Leo Mandou flores!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!