2 de agosto de 2018

Olha eu dando spoiller de coleção que eu ainda vou postar swatches!

Mas eu explico: mudei de notebook e de editor de imagens e tô penando pra conseguir acertar as fotos dos swatches e o vídeo. Por isso ainda vou levar uns dias pra concluir o post e queria TANTO mostrar essa combinação pra vocês que eu decidi postar logo!

Nós que estamos nesse universo mais profundo de viciadas em esmaltes já usamos essa tendência faz tempo né? Mas foi só as ~Top Beauty Influencers começarem a usar unhas coloridinhas que todo mundo quer também! E eu vou aproveitar essa onda pra poder usar vários esmaltes sem que todo mundo fique olhando torto! Porque né? A gente sabe que é assim – as blogueiras de unhas e esmaltes fazem algo diferente e as pessoas normais acham estranho. Mas se a blogueira mais famosa usa, vira tendência!

 

Mas vamos falar da minha combinação?

Usei os esmaltes cremosos da nova coleção Novos Escuros da Risqué: Chamei o Zeca para Sair, Rainha da Pista Toda e o Hoje só volto amanhã. Duas camadinhas de cada e confesso que eles são um pouco complicadinhos pra limpar porque são bem pigmentados, mas consegui!

Postei a combinação ontem no Instagram perguntando SIM ou NÃO e muita gente respondeu NÃO! rs

Não sei o motivo de não terem gostado. Eu amei! E por isso vim mostrar pra vocês mesmo assim!

Não finalizei com nada e as unhas ficaram assim coloridas por cinco dias!

Agora quero a opinião de vocês: gostaram dessa combinação? Se não, me digam o porquê!

E aproveita pra me falar se você já usava unhas coloridas antes dessa tendência surgir.

Compartilhe com os amigos:

  • Dark Pink Way (esmalte e batom) d’O Boticário
  • Lumina da Bruna Tavares com a Studio 35
  • Esmaltes 5Cinco
  • avatar
    24 Comment threads
    0 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    23 Comentários do Autor
    RossanaJanaína SantosJacky TompsonSilvana SouzaDany Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, essa combinação ficou linda sim! Eu gostei! *_*
    E concordo com cada palavra sua, sobre a blogueira famosa usar e virar moda, e nós, que sempre usamos, povo acha estranho. –‘
    Vou esperar a modinha passar para poder voltar a usar essa “esmaltação” de boa kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Ahhh… eu amei essa combinação! Jura que a maioria votou não?!
    Por quê será???
    Confesso que NUNCA usei as unhas assim tão coloridas, acredita que nem a tal da HOMA MANI eu nunca fiz… hahaha… vivo ensaiando para fazer, mas acabo deixando pra depois!
    Mas essa achei bem divertida e estou louca pra testar… Logo, posto a minha também!
    Beijos…

    >>Blog da Gio<<

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Eu adorei Jake! Preciso fazer também!
    E concordo que se as top blogueiras usam todo mundo curte, nós meras blogueiras usamos o povo acho estranho !
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Vacieni
    Visitante
    Vacieni

    Eu achei que ficou linda sim, criativa e muito lindaaa.
    Já usei mas não tanto, sou meio lesadinha pra combinações kkkk

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com/

    melzinha_rodrigues@hotmail.com
    Membro
    melzinha_rodrigues@hotmail.com

    é super verdade que a gente já usou essa tendência há um bom tempo né.. e também é super verdade que o povo acha estranho kkk
    eu adoro demais, e to doida pra usar assim também, ficou show a sua mani

    beijo
    Adoletas

    Brena
    Visitante
    Brena

    Eu vi pelo insta essa coleção e ja estou desejando! Ficou lindo a aplicação na sua unha, as cores são um maximo e modo como pintou ficou bem criativo.
    bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com/

    Fernanda
    Visitante
    Fernanda

    Olá Jake,
    Já realizei essa combinação e ficou demais mesmo!! Amei as suas unhas!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    Simone Benvindo
    Visitante
    Simone Benvindo

    Eu gosto bastante de combinações assim, eu faria um degradê com tons de azul.
    Charme-se

    Blog da Cris Yumi
    Visitante
    Blog da Cris Yumi

    Ficou lindo!!
    Já usei muito essa tendência tbem! ahaha
    E concordo com tudo o que vc disse, Jake!

    Bjinhos!

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Ficou super bonita sim, as cores conversaram bem entre si. Eu já usei mt uma unha de cada cor lá nos anos 90 ainda, na adolescência [eu já nasci viciada, minha mãe esmaltava minhas unhas qdo eu era tão pequena q não lembro, rs].

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    leticia
    Visitante
    leticia

    Gostei bastante das cores Jake hehehe bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    Natalia
    Visitante
    Natalia

    Não conhecia essa nova tendência.
    Bem legal, para quem curte.

    Eu fazia muito isso na época da copa hahaha.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    Dani Ramos
    Visitante
    Dani Ramos

    Que mimo!! Amei a proposta de unhas coloridas..E essas cores da Risque são lindas.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa

    Amanda Caroline Santos
    Visitante
    Amanda Caroline Santos

    Amei a combinação, e a marca risque é minha marca preferida de esmalte só compro ela!
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com

    Joy
    Visitante
    Joy

    Confesso que quando recebi as cores, achei que combinavam super entre si. Fiquei com vontade de fazer o mesmo na hora hehehe! Lindo!
    Beijos!

    Joy
    Visitante
    Joy

    Confesso também que fiquei com preguiça da “trend” hehehe… todo mundo sempre fez isso, mas agora parece que descobriram a pólvora!

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Badulakeira, as unhas ficaram lindas… você conseguiu captar as fotos em um dia bem claro e os tons ficaram lindos.. Quando fiz minhas fotos estava nublado, mas a inspiração ficou linda.
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Tiemi
    Visitante
    Tiemi

    Eu sou meio tonta pra escolher combinações de esmaltes diferentes, se com 2 eu já tenho dificuldade, imagina com 3 kkkkk!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Pamela
    Visitante
    Pamela

    As suas ficaram harmoniosas.
    Eu não consigo pegar gosto nessa tendência ainda e tem umas no instagram que fazem e não fica bonito visualmente.
    A sua ficou muito bonita mesmo.

    Dany
    Visitante
    Dany

    Oiê, tudo bem?
    Tem razão no que diz sobre as famosas! rsrs…
    É bem assim mesmo!
    Eu gostei sim da combinação! As cores casam, sabe?
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Jake essa mani tá linda e divertida, se gosta tem que usar mesmo independente das outras pessoas não gostarem, eu super usaria pois as cores combinam bem entre si!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    Jacky Tompson
    Visitante
    Jacky Tompson

    Aiii que lindas essas cores! E a combinação ficou demais tbm!
    Beijinhos da Jacky.

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Arrasou com as unhas na tendência multicolors.
    Esses esmaltes escuros estão muito lindos.
    Beijos
    http://www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    Rossana
    Visitante
    Rossana

    Ficou linda a combinação de cores que vc fez Jake, achei bem legal essa moda mas não sei se usaria, qualquer hora vou fazer uma combinação pra ver se gosto. :)
    Bjus ***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram