3 de outubro de 2017

Se tem uma coisa que eu adoroooooo liberar pra vocês, é swatches!

Dá um trabalho danado fazer. Mas amo o retorno de vocês quando mostro uma coleção completinha por aqui… faço com o maior carinho do mundo!

E hoje vou mostrar uma recém lançada coleção da Risqué, que tem tudo a ver com o mês que a gente tá: o Outubro Rosa!

A marca ouviu os inúmeros pedidos pelo retorno de três esmaltes que foram grande sucesso: Amarração para o Amor, Léo Mandou Flores e Meus Souvenirs. Os esmaltes, que fizeram parte de coleções anteriores em edições limitadas, agora retornam como parte do portfólio regular da marca junto com dois novos esmaltes: Chóque Pink e Bela e PodeRosa.

Para divulgação dessa coleção, a marca lançou a campanha “Ser Pink é Power” com um poderoso time de influenciadoras: Magá Moura, Astrid Fontenelle, Ju Romano, Paola Antonini e Kyra Gracie. Cada uma delas, dentro de sua própria área de atuação, materializa a mensagem Ser Pink é Power!.

Apesar de 3 deles não serem lançamentos, eu não tinha usado nenhum ainda!

Bora conhecer os esmaltes?

 

Esmalte Bela e Poderosa

Segundo a marca, ser pink é abusar desse tom de rosa flamingo. Se sentir Bela e PodeRosa é power.

O rosinha mais meigo de todos!

Cobriu com duas camadas mas escorreu um pouquinho para as cutículas. Não foi chato de passar e nem de limpar. Secou rápido e tem um brilho bonito.

 

 

Esmalte Chóque Pink

Segundo a marca, ser pink é esbanjar por aí esse rosa queimado. Arrasar e causar um verdadeiro CHÓQUE é power.

Ele tem uma cor de esmalte rosa vibrante mas que desbotou sabe?

Duas camadinhas, fórmula gostosa e fácil de aplicar, secou rápido e achei a cor dele diferente. Deixou as unhas bonitas e o brilho também é mara!

 

 

Esmalte Meus Souvenirs

Segundo a marca, ser pink é chegar chegando com esse rosa aberto. Colecionar bons momentos é power.

Pink mais Barbie… gostei tanto que fiz uma combinação com ele e depois mostro aqui no blog!

Duas camadas e aquele típico esmalte pink: fácil de aplicar, de limpar, não escorre, seca rápido e ótimo brilho! Passou, tá pronta pra sair e arrasar! Sem muito segredo!

 

 

Esmalte Amarração para o Amor

Segundo a marca, ser pink é ser intensa como esse rosa fúcsia. Amar a si mesma é power.

Esse já é aquele rosa que as vezes a gente bate o olho e pensa que é vermelho!

De todos, ele foi o mais pigmentado e quaaaaaase caprichei mais na primeira camada pra fechar assim, mas por força do hábito apliquei duas! Fácil de passar, de limpar e achei lindo! Deixa a mão bonita e o brilho dele é incrível!

 

 

Esmalte Léo mandou Flores

Segundo a marca, ser pink é ser intensa com esse magenta vibrante. Usar a cor que te faz feliz é power.

O mais diferente da coleção e puxa o tom bastante pro roxo!

Achei incrível a fórmula desse esmalte e o brilho que ele tem. Tanto que depois passei ele no pé! Foram duas camadas, não escorreu para as cutículas e secou rapidinho! Muito amor por ele!

 

 

Tem muita foto mas também tem vídeo!

 

 

Lembrando que os esmaltes da Risqué são hipoalergênicos, já estão a venda e tem o preço sugerido de R$3,50 cada!

Eu amo rosa! E não podia deixar de mostrar essa coleção pra vocês logo no início do mês que marca a conscientização da importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama e tem essa cor como símbolo dessa luta! O Outubro Rosa por aqui começa assim!

Me contem o que acharam da campanha da marca e de qual desses tons de rosa vocês mais gostaram!

Ahhhh… aproveita que tá rolando sorteio de uma coleção dessa lá no meu Instagram!

 

 

RisquéSite | Facebook | Instagram | Youtube

Compartilhe com os amigos:

  • Baba de Unicórnio e Festa a Fantasia da Dailus
  • Lágrima de Vênus da Risque e Tiana da Dany Vianna!
  • Conversa entre amigas – Meus produtos Mais Mais!
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Elaine
    Visitante

    Apaixonada pelo Léo mandou flores, é meu tom preferido de rosa pra sair usando. Mas a coleção toda tá muito lindinha.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Jake, tu sabe que não sou fã de rosa, mas esses estão lindos!
    O Amarração para o Amor foi meu preferido! ^^
    Eu também adoro liberar post de swatche! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    Blog Entre garotas
    Visitante

    Em meio a tantos esmaltes lindos fica muito dificil escolher o meu preferido.
    Quero a coleção inteira!!!!! =D
    Beijinhos
    Blog Entre Garotas

    Giorse Silva
    Visitante

    Ahhh… que coisa mais linda!!!
    Arrasou no post, Jake!!! E no vídeo tb!!!
    Parabéns… fotos lindas!!!
    Amei essa coleção…
    Beijos…

    >>Blog da Gio<<

    Liliane
    Visitante

    Lindas fotos Jake, adoro seus swatches!
    O Léu Mandou Flores é o meu preferido!
    Beijos
    [Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Giovana Berner
    Visitante

    Os 3 últimos são meus preferidos, com certeza! Adoro rosa, ainda bem que me bateu a vontade de usar bem agora, em Outubro mesmo! rsrs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Margareth
    Visitante

    Lindas cores eu adorei.
    Rosa é minha cor predileta.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    Janaína Santos
    Visitante

    Todos ficaram lindos nas suas unhas, nem sei qual escolher.
    Amo esmaltes com esses tons rosa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Mari
    Visitante

    Já tô com vontade de usar esmalte rosa!!! Desses o Amarração para o amor é meu preferido! Lindos os swatches!!

    Kaila Garcia
    Visitante

    Sou apaixonada pelas coleções da Risqué, as cores são tão impecável. Amei essas cores! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake impossível escolher uma só cor favorita todas estão lindas e ficaram tão bonitas em tuas unhas!
    Resumindo já quero encontrar essa coleção por aqui!!
    Um beijo <3!!
    http://www.silalmeida.com

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Rosa sempre vai ter um lugar no coração da gente…. por mais diferente que seja a preferência em termos de tom. Eu, por exemplo, gosto dos “danoninhos”, mas a maioria dos que conheço são uma odisseia, no quesito aplicação. Eu gostei muito dos dois lançamentos. Suas unhas valorizaram muito os esmaltes. Um Beijo grande, sou sua fã!

    Carol Lopes
    Visitante

    Apaixonada pelas cores e também pela iniciativa da Risqué!
    Não sou muito de esmaltes rosa, mas quando o Outubro Rosa chega já acostumo e começo a entrar na vibe kkk
    Desses 5 já garanti 2 para mim, o Léo mandou flores e o Meus souvenirs já são meus <3
    Fiquei apaixonada pelo Chóque Pink e também pelos swatches MARAVILHOSO que só você sabe fazer, Jake!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Luana Souza
    Visitante

    Todos são maravilhosooos, mas os meus preferidos foram o Chóque Pink e Amarração para o Amor <3 São perfeitos!!! Beijão
    http://www.blogbelezamake.com

    Paula Lopes
    Visitante

    Eu amo esmalte rosa e já estou desejando a coleção inteira! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Tiemi
    Visitante

    Lindo esses rosas!
    Gostei mais do último!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Soraya
    Visitante

    Parabéns pelo blog. Lindas fotos, swatches super caprichados. Bj.

    Anna Lê
    Visitante

    É um mais lindo que o outro Jake… por mim teria todos.

    Tomara que ganhe o sorteio ! Kkkk

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Tuane Sangy
    Visitante

    Amarração pro Amor? É isso mesmo, produção? Essa Riqué tem uma criatividade pra nome de esmalte, né? kkkkk Também não sou muito fã de rosa, mas esse tons são lindos; o que eu mais gostei foi o bela e poderosa <3 Se bem que o Léo mandou flores, tambem é maravilindo, né? Bjss.

    https://thedesencantada.blogspot.com.br/

    Raquel Ferreira
    Visitante

    Eu amei a coleção toda , amo esmalte rosa tanto que já estou participando do sorteio , agora tô na torcida 🍀😍

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Oi, Jake! eu achei o “Bela e Poderosa” e o “Chóque Pink” ( Não entendi esse acento no ó…) num Hiper mercado aqui… quase sem querer. Trouxe pra casa por pura influência dos posts na internet. Eu não consigo me livrar desta sensação de “déjà-vu”, mesmo com muita boa vontade em acreditar que são lançamentos. Estão aqui, na fila dos Rosas que devo postar em outubro, por conta da campanha de prevenção ao câncer de mama. Animadinha com o Bela e poderosa, porque ele me pareceu mais puxado pro coral, pelo menos no vidro! Seus swatches são Poderosos! Um Beijo!

    wpDiscuz