Procure aqui…
Topo
5Free Esmaltes Nacionais Vult

Unhas multicoloridas com esmaltes da nova Coleção Mares da Vult

É tendência que vocês querem?

É novidade que vocês querem?

Se as respostas é “sim” e “sim“, esse post é pra você! Hoje eu vou te mostrar uma combinação que eu fiz seguindo a tendência de unhas multicoloridas e usando os novos esmaltes da coleção Mares da Vult Cosmética!

A única parte ruim dessa tendência é conseguir segurar todos os esmaltes e ainda fotografar!

Na semana passada eu fui na Beauty Fair e até já soltei o post de lançamento da Vult aqui no blog.  Dentro do stand da marca não tinham as duas novas coleções expostas. Tinha apenas a coleção Meu Jeito e como eu tinha visto poucas coisas sobre a coleção Mares pelas redes sociais achei que eram apenas esmaltes em tons de azul.

Lá mesmo no stand de vendas da Ikesaki tinham todos os novos esmaltes a venda mas infelizmente as moças que estavam lá pra ajudar a vender (inclusive com blusinha da Vult) estavam mais interessadas em conversar entre si do que ajudar quem estava lá pra comprar!

Tô contando isso e não é para que fique ligado a marca, mesmo porque acho que nem eram pessoas ligadas a Vult apesar da ~blusinha. É pra mostrar que as pessoas precisam parar de se sentir mais que os outros nesse tipo de evento. As duas me trataram com tanto descaso respondendo qualquer coisa às minhas perguntas que eu juro, desisti e sai de lá só com os esmaltes que eu já estava na mão. Acabei trazendo os 3 únicos azuis que eu achei e voltei pensando ter trazido a coleção toda mas na verdade a coleção tem mais 3 esmaltes – um que eu recebi no press kit e só vi quando cheguei em casa e outros 2 que espero conseguir logo.

 

Mas vamos focar na parte boa: os esmaltes!

E como eu não iria mesmo conseguir fazer swatches da coleção toda já, por que não se jogar na nova tendência que a gente já conhece e usa faz tempo ainda mais com as cores que eu tanto amo? Sim… já tratei de usar os 3 esmaltes em uma única esmaltada: rápida, fácil e que eu amei muito!

 

Usei duas camadas de cada esmalte e confesso que o Mar Tranquilo e o Brisa do Mar são muito parecidos! Tão parecidos que precisei tomar cuidado pra não me confundir e passar um por cima do outro (sim, sou dessas). Mas se você olhar com muita atenção vai perceber que o Brisa do Mar é um pouquinho mais azul e o Mar Tranquilo tem um leve toque acinzentado.

Curiosidade: perguntei pro meu marido quantas cores eu tinha usado e ele me chamou de doida por dizer que eram três. Ele cismou que só tinham duas cores diferentes ali!

A secagem foi uma super rápida e o brilho deles é excelente. A Vult conseguiu mesmo com a mudança da fórmula manter a qualidade maravilhosa deles. Apaixonada ainda mais pelos esmaltes da marca!

Não ficou lindo?

Já falei muito. Já postei muita foto. Agora quero saber a opinião de vocês!

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

avatar
11 Comment threads
1 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comentários do Autor
JakeLuanaLilianeJanaína SantosAnete Oliveira Recent comment authors
Raquel
Visitante
Raquel

Nossa amo azul!! Parabéns pela escolha bjo

Radi
Visitante
Radi

Blue is my favorite! Love your nails!

http://www.fashionradi.com

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Achei que eu fosse a única a não ter visto essa coleção exposta no stand kkkkkkkkkkkk. Só vi que haviam lançado, pelas redes sociais também!
Esses três estão lindos, Jake! Eu quero muito essa colê! Mesmo o Brisa do Mar sendo primo de primeiro grau (ou irmãos?) do Mar Tranquilo!
E quanto ao mau atendimento, parece que é rotineiro, né? Infelizmente.

Beijo!
Cores do Vício

silvana
Visitante
silvana

Realmente são hiper parecidos, quase não vi diferença, mas suas unhas ficaram lindas, amei a esmaltação <3

bjs

http://www.tpmbasica.com.br/2018/09/resenha-ampolas-de-chantilly-da-azenka.html
youtube.com/tpmbasica

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

sou muito suspeita pq AMOOOOOOOOO esmalte azul! essa coleção está com tons muito lindos! *.*

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Rosângela Lira
Visitante
Rosângela Lira

Que amorzinho que ficou essa combinação. Já amei essa coleção!!!

Beijos!!!
E aí, gostou? | Instagram | Youtube

Vânia
Visitante
Vânia

Amei seu degradê! Quero fazer, mas preciso de ideias.
Manda um email para o atendimento de blogs da Ikesaki e avisa, eles precisam saber disso.

Zíper Chique

Anete Oliveira
Visitante
Anete Oliveira

Tbm não gostei do atendimento na Ikesaki, ou não sabiam de nada ou ficavam esfregando produto na cara da gente, parecendo até camelô, rs. E ainda uma q atendeu minha amiga qdo meu viu falou q eu precisava comprar uma hidratação potente pq meu cabelo tava cheio de pontas duplas por causa de chapinha. Detalhe: não uso chapinha e tinha acabado de cortar o cabelo, então msm q tivesse pontas duplas, elas teriam ido embora.

Mas vamos ao que interessa: essas cores estão lindas e a combinação delas ficou d+!

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Janaína Santos
Visitante
Janaína Santos

Que lindeza essa sua mani multicoloridas, amei esses tons de azuis todos juntos.
Já estou desejando esses Vult pois são perfeitos demais.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Liliane
Visitante
Liliane

Ficou muito legal todas as cores juntas jake!
Eu quero essa coleção1
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Luana
Visitante
Luana

Muito obrigadaaa!!!! Estava louca atras de alguem que tivesse testado exatamente estas 3 cores, queri usar eles no presente das madrinhas, como paleta ( azul serenity) e estava com medo de que parecessem lilás.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!