27 de setembro de 2019

Há um tempo eu e a Bah queríamos fazer uma combinação de unhas multicoloridas. Acabamos combinando fazer em tons pasteis (Candy Colors) pra ir na Beauty Fair! E finalmente vou mostrar pra vocês o resultado aqui hoje!

Os esmaltes não foram exatamente os mesmos mas foram em tons parecidos e combinamos a ordem igual. Esses aqui foram os que eu usei:

Adora Bleu (Bourjois)
Geléia de Frutas, Merengue Suiço e Sorvete de Céu Azul (Impala)
Abobrinha (Nati Cosmética)
As Mil Purpurinas (Risqué)

Eu amei o resultado! Unhas multicoloridas estão super em alta e eu achei que nesses tons mais fofinhos elas ficaram diferentes, discretas e super modernas!

Aliás, lá na Beauty Fair vi muita gente com unhas coloridas desse jeito e mais ou menos nesse tom. Só não encontrei com a Bah pra gente fotografar mas ela postou a versão dela no Instagram!

Participação especial

A Manu foi comigo na Beauty Fair novamente esse ano e claro que ela quis ir com as unhas iguais as nossas. Então olha só o resultado de mãe e filha de unhas multicoloridas:

Gostei tanto que passei dias com essa combinação e só tirei quando estavam realmente ficando feias.

Já usaram unhas multicoloridas?

Gostaram dessa nossa versão candy colors?

Compartilhe com os amigos:

  • Carpe Diem – Penélope Luz
  • It Girl + 388 Hard Rock da Hits Speciallitá
  • Crema e Festa à Fantasia da Dailus
  • avatar
    7 Comment threads
    7 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    8 Comentários do Autor
    JakeLuluKaila GarciaPathy GuarnieriGIORSE SILVA Recent comment authors
    Ananka
    Visitante
    Ananka

    Lovely colours and love the glitter :-D

    Cristiana
    Visitante
    Cristiana

    Tô amando essa tendência!
    http://www.achatadebatom.com

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Adorei Jake. As cores usadas são fofas ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    GIORSE SILVA
    Visitante
    GIORSE SILVA

    Ahhh… eu já fiz uma bem parecida com essa, pro nosso post do Cores das Amigas e adorei… mas ver vc e a Manu iguaizinhas! Ficou a coisa mais fofa! Arrasaram!
    Beijos…

    >>Blog da Gio<<

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, essas multicoloridas ficou um mimo! Amei forte!
    Aliás, a combinação com a Manu também!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Suas unhas ficaram lindas, o Mil Purpurinas deixou o resultado ainda mais incrível. Amei demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    Lulu
    Visitante
    Lulu

    Ficaram lindas as suas unhas multicoloridas.
    big beijos,
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!