Esmaltes Nacionais

Monster High – Cleo

As vezes compro esmalte só por causa do vidrinho! Quem nunca?

Achei uma fofura essa coleções Monster High, ainda mais por essas caveirinhas fofas no vidrinho. Mas o kit que me interessou foi esse por conter só cremosos!

O Kit vem com 5 esmaltes de 9ml cada um. Paguei R$14,90 nele.

Dai que os coitadinhos ficaram esquecidos lá no meio dos esmaltes e eu resolvi testar algum deles. Mas acho que não fiz uma boa escolha!

Escolhi o ‘Cleo’, é um cinza chumbo e só depois percebi que não tenho nenhum outro esmalte nesse tom e que nunca tinha usado nada parecido. Resultado: não gostei. Ficou meio estranho na minha mão.

Monster Hight

Esses esmaltes fazem parte de uma linha de cosméticos desenvolvida pela Biotropic e a Mattel. Os esmaltes não são 3free por isso não devem ser usados por crianças. Ai voltamos naquela questão de que usam uma ‘marca’ infantil e as coitadas não podem usar! Coisa feia!

Vocês já usaram esse esmalte? Gostam desse tom de cinza?

assinatura

Você também pode gostar...

10 Comentários
Helen Bezerra

Sou doida por essa coleção, acho muito fofa!
Passa um flocado sobre ele amada, quem sabe começa a gostar mais!!
Beijos

Tha - Unhas&Cores

Baratinho o kit, né? 🙂
Amei esse esmalte, adoro esmalte escuro assim!! Pena que você não gostou, agora você tem que me dar esse vidrinho kkkkk
Brinks rsrs

Margareth Gervason

Lindo este , não usei ainda deu vontade.
Lindo brilho!
passando para desejar
Bom final de semana!
♥ Beijos coloridos!

Kassiane Morales

eu tenho o kit com o Cleo glitter, então não pude testar esse, mas o tom fica perfeito para compromisso serios, as vezes é preciso ter cores assim para ocasiões formais, e meu preferido é e sempre vai ser o Lagoona 🙂

Margareth Gervason

Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!