Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais View Cosméticos

Dark (Viúva Negra) da View Cosméticos

O Dark é mais um esmalte da coleção dos Vingadores da View Cosméticos. O nome Dark caiu perfeitamente pra esse esmalte que por ser metálico, acaba ganhando esse efeito cinza chumbo. Ele representa a única mulher na equipe dos Vingadores, a Viúva Negra interpretada por Scarlett Johansson!

esmalte_vingadores_view_dark_05

 

Também não tive dificuldade de aplicar esse esmalte. Em algumas fotos vocês perceberão que perto da cutícula o esmalte parece um pouco falhado, mas pessoalmente não dava para ver essa falha. Foram duas camadas e nada de Top Coat! A secagem também foi rápida.

No dia que usei o Dark, mexi MUITO com água. Fiz várias coisas que teriam acabado com o esmalte (dona de casa sofre) e mesmo assim ele não saiu e nem lascou. Considerando que estava sem Top Coat, ponto super positivo também para a durabilidade dele!

esmalte_vingadores_view_dark_01

esmalte_vingadores_view_dark_02

esmalte_vingadores_view_dark_03

esmalte_vingadores_view_dark_04

 

Eu definiria esse esmalte preto metálico, o que acaba deixando ele nesse tom grafite como eu disse no começo do post. E pra vocês, qual a definição desse esmalte? Preto ou cinza?

Pra conhecer mais da marca, acesse o site.

Assinatura

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

«

»

2 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Giovanna Napoli

Acho que essa é minha cor preferida de todas da coleção. Melhor tom metálico 😀

Beijão!
http://glitteringgg.blogspot.com

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!