Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Risque

Marshmallow de Alfazema – Risqué

A Risqué lançou no início de Setembro a “Coleção Brasil por Risqué. Gastronomia”. A coleção conta com 6 esmaltes que levam o nome de pratos e é mais uma parceria da marca com o estilista Reinaldo Lourenço.

De todas as cores, as que me chamaram mais a atenção foram o “Suflê de Goiaba” e o “Marshmallow de Alfazema”.

No final das contas, comprei apenas o Marshmallow de Alfazema. Comprei na verdade porque eu achei alguns da coleção no supermercado. E a doida aqui adora trazer um esmaltinho novo pra casa e ele foi o escolhido.

O coitadinho estava encostado na caixa aqui até esses tempos atrás quando eu comecei a suspeitar de alergia a esmalte. E resolvi usá-lo!!

A Risqué (até essa coleção) não fazia parte da turma 3free. Os esmaltes da marca ainda tinham tolueno e formaldeído em sua fórmula, mas curiosamente essa coleção está livre dessas substâncias. Só que eles não divulgaram nada sobre isso e o primeiro logar que eu vi falando sobre isso foi no LPE.

Bem… por isso resolvi usar ele, afinal a cor também é mega linda! Quando vi alguns swatches achei que fosse parecido com o Azzule da Ludurana, mas ele é mais claro. A qualidade eu amei: duas camadas cobriram muito bem e brilho lindo. Sem reclamações!

A cor é super díficil de captar! Eu não sou muito fã de fotos com flash, porque no caso da minha máquina, elas costumam ficar muito claras. Mas as fotos que mais chegaram ao tom real do esmalte são as que tirei com o flash!

Tô querendo uma máquina nova de Natal…. vamos ver se ganho!

Gostaram? Compraram algum dessa coleção?!

TAGS:

«

»

8 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tallita

Oi cunhadinhaaaa….Amei o blog!!!
Comprei esse esmalte também e simplesmente amei a cor…muitooo fofa!!!

Bjo bjo

Tha - Unhas & Cores

Essa cor é fofa demaaais, gente!!
Também gostei muito mais dessa e da Suflê de Goiaba dentre as demais da coleção 🙂
E que maravilha isso de não ter mais as substâncias alergênicas, né?! Valeu, Risqué!!

Helen Bezerra

Achei tão linda a cor deste esmalte!
Só que ainda não comprei!!
Beijos!!

Kassiane Morales

esse esmalte é maravilhoso mesmo *-* foi meu segundo preferido depois do Caipiroska de Curaçao, usei esse lindo ai a um tempinho numa ombré glitter com o Sydney da Hits, se tu tem esse da Hits te aconselho a combinar, fica um luxo *-*

beijos!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!