Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais O Boticário

Juicy Coral – O Boticário

Na Segunda-feira seguinte a Beauty Fair, o #EsmalteCombinadoDeSegunda lá no Instagram era laranja. Fiquei triste de não conseguir participar e fazer parte da montagem que sempre é divulgada na Segunda-Feira, ainda mais porque amo essa cor de esmalte.

E ainda volto a pedir desculpa para as minhas companheiras e fundadoras do projeto: Bea, Cássia, Dani, Kelli e Pri!

Mas não fiquei totalmente de fora, na mesma semana corri pra usar a cor escolhida e postar minha foto também. E de todos os esmaltes dessa cor que tenho, apenas dois ainda não usei. Então um deles foi o escolhido, o Juicy Coral do O Boticário.

 

boticario_juicy_coral_01

 

Tenho poucos esmaltes dessa marca, mas nunca me decepcionei com nenhum deles. Esse ai é bem grosso e fácil de aplicar. Secou rápido mas tive que usar TC porque esmalte a noite.

boticario_juicy_coral_02

O legal dos esmaltes da marca é que eles vem com esferas metálicas, no caso do Juice Coral vieram 3 esferas! Não acho que elas encarecem os esmaltes (pelo menos não deveriam) e só tem a melhorar a qualidade deles. Tá na hora das empresas nacionais começarem a pensar nisso, principalmente umas que são as rainhas da decantação!

 

Momento agradecimento!

Mesmo não conseguindo mandar minha foto, olha o que aquelas fofuras aprontaram:

EsmalteCombinadoDeSegunda

 

Beijos e fui!

 

Assinatura

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
10 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Wenia Saldanha

Lindo ele Jake!
E todo mundo fala bem mesmo dos esmaltes do Boticario!
Que bom ne,valem o preço!hehehe
Beijosssss

Kassiane Morales

não sou chegada em tons corais, mas em ti ficou lindo demais :)

Beijos :*

Helen Bezerra

Lindo amiga, gosto muito deste tom de esmalte!
Acredita que ainda não tenho nenhum esmalte da marca o.O
Beijos

Karol

o que seria essas 3 esferas Jake?

Karol

ata,,rs,, não tenho nenhum com essas esferas não, e olha que eu tenho esmalte da boti viu!! e nenhum meu veio com esfera!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x