Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Two One One Two

Exuberance da Two One One Two

Eita… mais um laranja essa semana! Mas ele merece! Hoje é dia de Two One One Two, parceira do blog. O Exuberance é um laranja lindo que vou mostrar para vocês!

Exuberance - Two One One Two

Assim como o Sophie’s Pink, ele tem uma fórmula ótima. Só usei 2 camadas pois não caprichei na primeira, mas eu prefiro assim. Secou super rápido e não usei Top Coat, o brilho dele é esse mesmo.

Exuberance - Two One One Two

Vi algumas pessoas reclamando do valor de cada vidrinho (R$15, mas tem lojas fazendo promoção por menos!), e se eu não os tivesse usado também acharia um pouco salgado. Mas tenho que dizer que a qualidade deles é ótima e pode facilmente ser comparada aos esmaltes importados. Além do vidrinho diferente, das cores lindas, ser fácil de aplicar, secar e ter bastante brilho eles são 3 free e a durabilidade deles também tem me agradado. Fiquei com o Exuberance por 5 dias e ele não lascou. Só troquei porque não consigo ficar muito tempo com o mesmo esmalte. Vale a pena testar meninas!

Exuberance - Two One One Two

Unhas cotocas! De vez em quando me dá a louca e corto tudo. Só que exagerei em algumas!

Vocês gostaram? Lembrando que a marca tem loja virtual!

 

Assinatura

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
28 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cristina Oliveira

Adoro essa marca e a cor é linda eu tenho, mas ainda não usei. Beijim

http://crixnails.com

Tha

Que cor mais fofa!! Poxa, 2112… por que não me mandou dessa cor? hahaha
São muito fofos os vidrinhos, né?
E haaa eu adogooo unhas cotocas rsrsrs xD
Beijinhos, Jake!!

Moni

Aqui na minha cidade ainda não chegou essa marca, mas também achei o preço meio salgadinho, apesar da cor ser leeenda…
Bjinhos

Margareth Gervason

Adoro a marca apesar de achar cara, linda cor
Obrigada pela visita
Ótimo semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Wenia Saldanha

Esses esmaltes são super lindos!E parecem ter uma cobertura perfeita mesmo!
So nao gostei do preço!hahaha
Bjsssssssss

Yara Simões

Meninas, vi que vocês comentaram do preço da Twoone Onetwo. Sou RP da marca e posso explicar o pq desse valor: sua fórmula é livre de vários componentes que podem causar reações alérgicas, além de possuírem nano partículas de óleo de Argan, que ajuda a fortalecer as unhas. Além disso, possuem camada extra de silicone, secagem rápida, excelente cobertura e durabilidade. Todos esse diferenciais fazem com que eles tenham um valor diferenciado das tradicionais marcas brasileiras. Mas, se formos pensar muitos importados custam bem mais que isso e não possuem toda essa tecnologia… ;-) Esperem que gostem do produto e… Leia Mais »

Yara Simões

Oi Jake, tudo bem?

Pelo que vi, você adorou os esmaltes, né? Quais cores já recebeu da marca? Me passe seus dados completos para eu te incluir no nosso mailing e te deixar sempre por dentro das novidades da marca!

Meu e-mail é: yara@pacecomunicacao.com.br

Beijinhos

Wenia Saldanha

Obrigada pelas explicações Yara!
Muito importante saber pelo que estamos pagando!
Bjsssssss

Yara Simões

Com certeza, Wenia! Como o mercado tem várias marcas de esmaltes, é legal saber os diferenciais de cada, né?

Sempre que precisarem, estou à disposição.

Ah!, se quiserem ficar mais por dentro das novidades da Twoone Onetwo, curtam a fan page da marca: https://www.facebook.com/twooneonetwo.oficial e a fan page da Pace Comunicação: http://www.facebook.com/PaceComunicacao

Beijinhos

Margareth Gervason

De qq forma acho caro para um esmalte comum
Aqui tem para vender a 18
Obrigada pela visita
Ótimo semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Elaine (Usei Hoje)

Uau!
Muito bonito!

Bjs
Blog Usei Hoje

Pat

Eu adorei.
Nossa que laranja bonito, e que brilho. Eu não conhecia essa marca é novidade pra minha pessoa. rsrs
E tem todo esse brilho sozinho. O valor deve compensar rsrs

Bjo
Pat

Gigi

Tem alguém com mania de laranja!! rsrs..
Tenho essas fases tbm, de usar o msm tom por um tempão!!! Adoro laranja e achei esse lindo!!
Que brilho que ele tem!!! eu ainda não usei nenhum dessa marca, recebi um na caixinha da esmalteria club, mas ainda não chegou a vez dele..rs..

Bjus Jake!!!

Janaína Santosjs

Que linda essa cor, adorei a esmaltada!
Não tenho ainda nenhum dessa marca!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Helen Bezerra

Muto lindo amiga! Não tenho nenhum esmalte da marca!
Beijos

Kassiane Morales

não gosto de laranja, mas ficou lindo em ti :)

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

6
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x