25 de fevereiro de 2019

Bora acabar com essa ansiedade? Abre uma Coca-Cola bem gelada e vem comigo conhecer a nova coleção da Risqué!

Porque até eu me surpreendi quando coloquei em votação no Instagram se vocês queriam Sorteio ou Swatches e os Swatches ganharam! Corri pra fazer as fotos e vou mostrar tudo pra vocês!

Esmalte Abra a Felicidade

Primeira consideração: amei os nomes dos esmaltes!

O Abra a Felicidade é roxo com uns brilhinhos que dão profundidade à esse esmalte. Duas camadas e um brilho lindo!

Achei a cor linda e chique!

Esmalte Fórmula Secreta

O Fórmula Secreta é um marrom metálico com toque avermelhado.

Ele é bem pigmentado mas acabei usando também duas camadas. Limpeza típica de esmaltes escuros e o efeito dele é lindo!

Me perguntaram se parece com o Rubi ou o Maçã do Amor (ambos da Risqué) mas eu acho que esses dois são bem mais vermelhos que esse aqui.

Esmalte Eu Sou Essa Coca-Cola Toda

Claro que não podia faltar um esmalte preto bem poderoso!

E ele é toda essa Coca-Cola porque é super pigmentado e cobre com UMA camada! Brilho lindíssimo! Amei!

Esmalte Vermelho Coca-Cola

Vermelho. Sim, tinha que ter um Vermelho Coca-Cola né?

Bem babado e aceso! Lindo! Fórmula deliciosa de aplicar! Passei duas camadas e a limpeza foi tranquila! Cor poderosa!

Esmalte Viva o Lado Coca-Cola da Vida

Quando vi a foto de release da coleção já fiquei curiosa com esse esmalte e gente, ele é MARAVILHOSO!

A Risqué definiu como “metálico” e muita gente tem falado que ele na verdade é holográfico.

Ele não forma prisma e parece ter um pózinho de glitter holográfico tipo o Miss Conduct ou até o DS Extravagance na versão prata. É lindo! Mas pra mim ele não é holográfico não.

Sabe aqueles esmaltes que as marcas lançavam antigamente e diziam que eram holográficos e a gente ficava “P” da vida porque não eram? É tipo isso mas ao contrário: a Risqué definiu como metálico, tem gente que vê como holográfico mas pra mim continua sendo incrível! rs

Consegui fotografar ele no sol para vocês verem! Diz pra mim se acham que eu tô certa ou errada? É ou não holográfico?

Esmalte Última Coca-Cola do Deserto

Bege e cremoso. A Risqué adora lançar esse tom nas coleções né? Talvez para tentar agradar a todas (as mais ousadas e as mais discretas).

Duas camadas, limpeza tranquila, não mancha. Gostei dele.

E claro que temos vídeo com a aplicação dos esmaltes e considerações rápidas. Não deixa de conferir!

Eu AMEI a coleção e o Viva o Lado Coca-Cola da Vida foi eu favorito sem dúvidas. Tô com ele até agora nas unhas e me surpreendeu positivamente! Superou minhas expectativas!

Apesar de não estar escrito na frente do vidrinho como de costume, atrás tem a informação de que eles são hipoalergênicos! Então alérgicas, fiquem tranquilas!

Amanhã, terça-feira dia 26, rola em São Paulo o evento de lançamento dessa coleção para qual eu fui convidada mas infelizmente não poderei ir.

E os esmaltes já estão a venda! Esses eu comprei e paguei R$4,90 em cada, mas já vi em lojas online por R$3,90 (média de preços da Risqué mesmo né?).

Risqué – Site | Facebook | Instagram | Youtube

Não saia daqui sem me dizer o que achou dessa coleção e qual seu favorito!

Compartilhe com os amigos:

  • Contando Estrelas da Latika
  • #FeiticoParaOCrush da Studio 35
  • Homa Manicure com Avon – Preto e Rosa Crystal
  • avatar
    22 Comment threads
    1 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    22 Comentários do Autor
    AliceMarthaGiorse SilvaGesianCarol Sweet Recent comment authors
    Nezila
    Visitante
    Nezila

    😱😱😱😱😱😱😱 fiquei mais ansiosa ainda Jake….. são lindooooos. E só quem é esmaltemaníaca consegue identificar que eles não são iguais a nenhum outro da cartela de cores da Risqué. Podem ser parecidos, mas não são iguais! Adorei o swatches! Grande beijo 😘😘😘😘😘

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, seu swatche está lindooo!
    O Viva o Lado Coca Cola da Vida, eu vejo mais prismático do que holográfico em si.
    O Fórmula Secreta, poderia, talvez, ser um “substituto” do falecido Viúva Negra, mas um tico mais marrom? Não sei, me passou pela cabeça kkkkkkkk.
    As cores estão bonitas, mas se eu fosse comprar, seria só o Viva o Lado Coca Cola da Vida kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    Eleine
    Visitante
    Eleine

    Oi! Tô vendo aqui seu comentário e me metendo rs. Não achei ele parecido com o viúva negra não, pq o viúva negra é base preta com glitter vermelho e o fórmula secreta tem um shimmer amarronzado 😁

    Pat
    Visitante
    Pat

    Essa coleção tá um amorzinho, acredito que, tirando o vermelho e o preto, não tem dupes exatos na cartela da risqué.
    Amei os swatches, obrigada por ter feito tão rápido!

    Rossana
    Visitante
    Rossana

    Que lindos, eu amei o Fórmula Secreta, o prata tem mesmo uma textura de holo uma pena que não tem prisma, já quero todos!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Sou suspeita em falar dos esmaltes da Risqué, eles e o da Impala são meus favoritos da vida. Já fiquei desejando essa coleção inteira!

    https://www.kailagarcia.com

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Que lindos Jake!
    Também não achei holográfico mas engraçado que a estrutura dele nas unhas parece , mas sem formar a holografia, que curioso isso, achei muito bonito , ja quero!
    Achei as outras cores lindas também!

    Beijos!

    http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Mas estamos alinhadas hein!! Opiniões muito parecidas, inclusive a respeito do Viva o lado Coca-Cola da vida! Lembra mesmo essas coleções antiguinhas que deixavam a gente p da vida! hahaha
    Ainda assim, é o meu preferido tbm!! Me surpreendi com ele, já ia ficar tbm, só não fiquei pq ele não foi o ultimo e, no final dos swatches minhas cutículas não estavam legais, preferi deixar sem nada pra tacar bepantol antes de dormir!!

    Como sempre, belas fotos Jake!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Rah Assis
    Visitante
    Rah Assis

    Lindos demais Jake, os que mais gostei foram o Fórmula secreta e o Viva o lado Coca Cola da vida, que realmente acho que tem um pézinho de holo, quem diria Dona Risqué se aventurando nos efeitos!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    Leila
    Visitante
    Leila

    Jake! Coleção linda, mas os único que compraria seria o “marrom” metálico, o prata e nude… de resto, passo lindamente.
    O prata me lembrou o acabamento dos A-England… ou tô enganada?
    Beijos!

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Jake que coleção mais apaixonante eu usaria várias dessas cores teu swatche ficou lindo demais!
    Eu pirei nessa Viva o Lado Coca-cola da Vida!
    Beijos ♥
    http://www.silalmeida.com

    Eleine
    Visitante
    Eleine

    Eu tô doida pra que chegue em Salvador! Cores lindas e diferentes de verdade da cartela da marca (com exceção do preto e do nude, mas esses a gente releva pq tb são bem bons). Arrasou demais nos swatches 😍😍😍

    Ana Carla Lucchiari
    Visitante
    Ana Carla Lucchiari

    A R R A S O U!!!!
    Ficaram lindas!
    E os esmaltes também me surpreenderam. Esperava que fosse igual N esmaltes da marca rs
    Errei. Desculpa Risqué 😂
    Se der vou tentar adquirir.

    Paty
    Visitante
    Paty

    Amei todos amiga! Meu favorito é o Fórmula Secreta.

    Mari
    Visitante
    Mari

    Mesmo não sendo exatamente iguais aos esmaltes da cartela da Risqué, são parecidos (tanto com os da Risqué, quanto os de outras marcas). Minha coleção chegou num ponto que só tem espaço para os mais diferentes (e ainda com ressalvas).
    Até o “Viva o Lado Coca-Cola da Vida” lembra um pouco o “Brinde Comigo” da Impala. Mas como não gosto de holográfico / prismático, vou deixar passar.
    Swatches muito bem feitos. Parabéns!

    Ariadne
    Visitante
    Ariadne

    Viva o lado coca cola da vida ganhou meu coração. Provavelmente é o primeiro que vou passar. Só espero que não demore muito a chegar na minha cidade.

    Blog da Cris Yumi
    Visitante
    Blog da Cris Yumi

    Ahhh, Jake!
    Você arrasou nos swatches!
    Menina, nunca desejei tanto uma coleção assim como essa! Quero todos!!!
    Mas os meus favoritos foram Viva o lado coca cola da vida e Abra a felicidade.

    Bjos!

    Janaína Santos
    Visitante
    Janaína Santos

    Que linda essa coleção amei esses vidrinhos.
    Já quero todos esses belos nas minhas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Carol Sweet
    Visitante
    Carol Sweet

    Eu vi no teu insta as fotos e eu adorei! Amei muito o preto com fundo avermelhado, acho que vou ter que levar esse pra morar na minha coleção <3. Gostei também do "Viva o lado Coca Cola da vida" e não, infelizmente ele não é mesmo holográfico. Mas também não sei se combinaria um holográfico aleatório no meio dessa coleção xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    Gesian
    Visitante
    Gesian

    Os swatches estão lindos. Amei todos…tenho tantos esmaltes, mais vou comprar o nude e o vermelho.

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Ahhh… arrasou Jake… as fotos ficaram lindas demais!
    Se eu não receber a coleção, lógico que vou comprar, eu amei!
    O Fórmula Secreta e Viva o Lado Coca-Cola da Vida são os meus preferidos, lindos demais!
    Beijos…

    >>Blog da Gio<<

    Martha
    Visitante
    Martha

    Adorei seu blog! Vou seguir já!

    Alice
    Visitante
    Alice

    Seus swatches me fizeram achar essa coleção lindaa! E concordo com vc, pra mim tbm não é holográfico não, é só um glitter comum, mas que não deixa de ser fofinho!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice