Procure aqui…
Topo
Lojas Melissa Publicidade Sapatos

Gi Multimarcas – pra quem também é apaixonada por Melissa!

Muita gente sabe que eu sou apaixonada por Melissas! Tenho algumas várias e sempre que posso invisto em novos modelos. Hoje vou dar uma dica pra quem quer uma boa opção de Loja Melissa pra comprar online com preço justo e sem dor de cabeça!

Faz um tempo que conheço a Gi Multimarcas e por isso fiquei muito feliz quando me convidaram para conhecer melhor como seria uma experiência de compra na loja.

É fácil comprar…

Se você já tem em mente algum modelo é só acessar e usar a ferramenta de busca da loja. Por exemplo, você tá em busca de uma Sandália Melissa? Digita na busca e se joga nos resultados!

Pelo menu da loja também é muito fácil buscar uma Melissa pelo nome, pela coleção, pela parceria, pelo tipo de calçado (bota, chinelo, sapatilha) ou até mesmo pela cor ou numeração! A gente acha fácil o que procura e as vezes aqueles modelos que nem queria mas passa a desejar com força! Quem nunca?

Antes mesmo de clicar pra ver mais detalhes do modelo, é possível ver o preço e saber se eles tem variação de cores. Amo isso!

Fica a dica: os preços na Gi Multimarcas já são ótimos mas sempre tem várias Melissas em promoção e por isso sempre dou uma olhada na parte de bazar!

Pra quem tem receio de comprar online…

Medo de comprar e se arrepender? De não gostar do modelo? De não servir? Nada disso é desculpa pra não comprar porque a Gi Multimarcas te dá 30 dias (TRINTA DIAS) pra troca ou devolução do produto! Sério! Melhor coisa pra quem morre de medo de comprar online. <3

Eles tem uma equipe pronta pra tirar suas dúvidas e te atender da melhor forma possível! A loja mais cheirosa dessa internet toda também trabalha com a marca Kipling (que eu e a Manu somos apaixonadas). Por isso vale a pena conferir!

Nossas novas Melissas!

Vocês não acharam que eu iria finalizar esse post sem mostrar as Melissas que vieram de lá né? Sim. As Melissas porque eu e a Manu agora podemos desfilar finalmente com modelos parecidinhos! Olha que charme!

Eu sempre quis esse modelo Ulitsa e a Manu uma Ulitsa SneakerQuando vi que na Gi Multimarcas tinha os dois e ainda na cor “preta com glitter”, me joguei sem pensar duas vezes e já pedi elas!

A Melissa lança novas coleções sempre e na Gi Multimarcas os novos modelos chegam rapidinho. Como a coleção Melissa 2019 que tá maravilhosa!

Vou deixar os links da loja pra vocês conhecerem e seguirem! Eu indico tá?

Gi MultimarcasLoja Online | Instagram | Facebook

Agora me conta se você também ama Melissas! Certeza que aquele cheirinho delicioso tem alguma substância viciante né? Porque ô paixão avassaladora gente! <3

E ó… não conta pra ninguém mas eu já tô de olho em outros modelos!

«

»

12 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Jake, esse modelinho da Manu está a coisa mais fofa do mundo! *___*
Eu até curto alguns modelos da marca, mas não posso usar. Eles detonam meu pé. 🙁

Beijo!
Cores do Vício

Stephanie Ferreira

Suas escolhas foram incríveis, ameei ♥ E esta cor é incrível, vou espiar essa loja que ainda não conhecia!

Beijão

Laissa Lambert

Adorei! Muito lindos esses sapatos <3 Não conhecia essa loja, vou dar uma olhadinha agora e ver os calçados que tem!
http://www.boasdepapo.com.br

Adriane

Adorei a dica e esses modelos estão lindos!!

Bjss

Blog Adriane Araujo

Kaila Garcia

Sou muito apaixonada por Melissa, e todas que tenho são da GiMultimarcas, essa Melissa Ulitsa é muito maravilhosa!

https://www.kailagarcia.com

Silvana Souza

Jake acho lindos os modelos da Melissa nunca usei mas fiquei com vontade vendo teu post amei os modelos que vocês receberam estão lindas!
Beijos
http://www.silalmeida.com

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!