7 de julho de 2016

Quando a gente começa a acompanhar blogs sobre esmaltes descobre que alguns são considerados relíquias e são tipo “tem que ter” de colecionadora sabe? 

A OPI tem uma linha chamada Designer Series (por isso o DS na frente do nome) composta por esmaltes “especiais” e com partículas diferentes, coisa phyna! De tempos em tempos eles lançam novos esmaltes e tiram outros dessa linha… alguns são muito, muito difíceis de achar. Essa linha é diferenciada principalmente pela tampinha prata e o bom é que mesmo depois de tanto tempo ainda existe. Se quiser conferir no site da marca, clique aqui!

linha_designer_series_opi_01

linha_designer_series_opi_02

 

Eu não sei dizer quantos esmaltes chegaram a ser lançados no total, mas com certeza um que fez muito sucesso é o DS Extravagance que ainda é vendido por ai e que vou mostrar pra vocês hoje!

esmalte_ds_extravagance_opi_01

 

O DS Extravagance tem o efeito conhecido como Diamond Dust (pó de diamante) que são essas partículas de glitter holográficas que dão um efeito lindo no esmalte!

Hoje em dia até tem alguns esmaltes que se assemelham a ele, mas na época do lançamento foi um sucesso total… e até hoje é! Se você quer um esmalte digno de coleção é esse aqui que você tem que ter.

Uso sempre duas camadas e o extra brilho é opcional. O brilho dele é sim muito bonito, mas eu sempre prefiro passar algum top coat. Agora fiquem com muitas fotos desse divo!

esmalte_ds_extravagance_opi_02

esmalte_ds_extravagance_opi_03

esmalte_ds_extravagance_opi_04

esmalte_ds_extravagance_opi_05

esmalte_ds_extravagance_opi_06

esmalte_ds_extravagance_opi_07

esmalte_ds_extravagance_opi_08

esmalte_ds_extravagance_opi_09

esmalte_ds_extravagance_opi_10

esmalte_ds_extravagance_opi_11

 

Depois que comprei ele (aqui mesmo no Brasil) nunca mais procurei saber sobre essa linha e os esmaltes dela. Fazendo o post já me deu um comichão pra comprar os outros. Então se alguém souber onde tem algum deles por ai dando sopa, me avisa?

Acreditam em coincidência? No dia que eu estava com ele nas unhas a Sam fez um post com ele também e indicou no post dela que na Beleza na Web tem pra vender o DS Extravagance e vi que na Sephora também tem. então fica a dica pra quem quer investir (porque vale a pena viu)

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Joan da Granado
  • Pacific Blue da Sally Hansen
  • Only Bluuuue da Bourjois
  • avatar
    14 Comment threads
    15 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    15 Comentários do Autor
    JakeBárbara LimaGiovanna NapoliHélen BezerraAlice Maria Cirufo Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Ele é bem bonito, mas acho que devo ser a única viciada em esmalte que nunca quis nenhum DS hahahahaha. Acho que ando cri cri demais kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sééééério Pathy??? Não creio!!!
    Eu pelo contrário, olhando todos esses que eu não sabia que existiam, agora quero TODOS ! rs
    Beijoooo ;)

    Samara
    Visitante
    Samara

    Que coisa linda que ele ficou em você, Jake!!!
    Eu não usei TC, quando usei o meu! Mas com TC ele consegue ficar mais lindo ainda. Como consegue??? hahahaha
    Dessa linha eu queria o DS Lapis tb, mas vai ficar pra um futuro quem sabe!!!
    Beeeeeeeeijo!

    coloresam.com

    Samara
    Visitante
    Samara

    ah, estavamos de combinandinha hahahaha ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Esse é mara demais né???
    Eu agora quero todos… sou muito fraca pra essas coisas de “edições especiais” e “limitadas” rs
    Beijoooo Sam!!! ;)

    Tiemi
    Visitante
    Tiemi

    Eu usei esse esmalte da minha amiga duas vezes hehe!
    Ele é lindo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Jake
    Visitante
    Jake

    Que amiga boazinha!!! rs
    Ele é mara demais… amo tanto! :)
    Beijooo

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Eu só tenho o DS Original… meu xodó kkk. Inclusive estou com ele nas unhas neste exato momento. O meu tá tão velhinho que demorou um pouco pra secar… mas quem disse que a gente liga né ? Kkkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhhhhhh se um dia for desapegar, me avisa tá??? rs
    Tô quero todos agora. Como faz?? :(
    Beijãooo Anna

    carolina Nascimento
    Visitante
    carolina Nascimento

    Que coisa mais linda esse esmalte *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Jake
    Visitante
    Jake

    Maravilhoso né??? :)
    Beijooo Carol!

    Daiana
    Visitante
    Daiana

    Que esmalte mais lindo, suas unhas ficaram perfeitas.
    Adorei.

    Beijocas,

    http://www.nossoglamour.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Daiana!!! ;)
    Beijãooo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Oi Jake um esmalte lindo desses vale mesmo a pena ter como relíquia eu fiquei aqui encantada por ele!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ele é muito lindo Sil! Ainda mais pessoalmente!
    Beijooo ;)

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Nossa,nossa,nossa!!!!!
    Eu quero.
    Gente…eu via ele antes e babava, mas pelo preço eu fugia. rs Se bem que continua carinho, mas né… acho que vale.
    É lindimais!!!
    Eu precisava morar perto de gente de bom gosto assim como você, ai emprestava e matava as lombrigas.
    ;)

    Bjim…
    blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ele é caro mesmo Elaine! Mas OPI é caro aqui no Brasil mesmo né? :/
    Mas pelo que eu vi… eles estão todos na mesma faixa. Eu paguei um pouquinho mais barato, mas ó… não me arrependo não. Já faz uns anos que tenho ele e continua excelente! :)
    Mas é claro que eu emprestaria pra você! Sem problema nenhum! E ainda ia pegar uns com você também! rs
    Beijoooooo ;)

    Thamiris
    Visitante
    Thamiris

    É muita lindeza no esmalte e nas fotos *-*
    sempre quis esse extravagance, acredita?? pra mim é o mais lindo de toda a coleção! ainda quero muuito poder comprá-lo!
    beijoos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ai.. compra porque vale a pena e nunca se sabe até quando a gente vai achar nas lojas! ;/
    Beijooo Thamy!

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Sou doida por esta linha da OPI, queria ter todos!!! Tenho este e é divino mesmo. Curti muito ele nos pés também.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sabe que agora quero todos também??? rs
    Como faz???? :(
    beijoooo

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro
    alice.cirufo@hotmail.com

    Ele é maravilhoso mesmo! Eu tenho esse e o DS Lapis, os dois comprei no ebay quando o dólar era mais baixo, lembro que paguei beeem mais barato que aqui e ainda foi frete gratis, demorou coisa de 1 mês, na época valeu a pena.
    Concordo com vc, esse esmalte vale muito a pena ter, é maravilhoso!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ai.. é mara né? Tô querendo todos agora… mas tem que ir aos poucos porque aqui é salgado demais o preço!
    Dessa linha não vi lá fora, senão tinha trazido. #mimimi
    Beijoooo Alice!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Meu coração não aguenta toda essa beleza Jake, nossa como é lindo!
    Não tenho nenhum esmalte da marca e tenho vários desejos deles!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eles tem esmaltes MARA né Helen??
    Beijooooo

    Giovanna Napoli
    Visitante
    Giovanna Napoli

    Clássico lindo! Amo a delicadeza dos glitters, além dele ser um rosão bonitão! ahahah
    Adorei os outros da linha, principalmente o Tourmaline, o Titanium o Pewter e o Lapis?!?! Socorro, queria todos agora? Por que O.P.I tem que ser tão caro aqui? Por que não sou rica??? AHAHAH
    Ficou lindo em ti, Jake, e todas adora esse monte de fotos :D

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Bem vinda ao grupo! Quero TOOOOODOS também! rs
    Obrigadaaa!
    Beijoooo Gi! ;)

    Bárbara Lima
    Visitante
    Bárbara Lima

    Jake que esmalte lindo é esse? QUUUUUERO pra mim! Como queria ser rica nessas horas, o O.P.I apesar de ser muito top, é meio salgadinho o preço dele! :/
    Suas fotos estão muito lindas!
    Beijos, sucesso!
    Esmaltando & Resenhando

    Jake
    Visitante
    Jake

    Aqui é mesmo viu! Salgado demais o preço! :(
    Mas gosto muito… é uma marca que vive fazendo coleções lindas e maravilhosas… essa linha é diva demais!
    Obrigada! <3
    Beijãoooooo ;)