12 de abril de 2017

As vezes bate aqueeeeeeeela vontade de repetir um esmalte né?

Quem tá sempre por aqui percebeu que eu tenho usado novamente vários clássicos de marcas gringas que eu tenho na coleção. Hoje é dia de um que é meu xodózinho e acho lindooo de morrer! O Miss Coduct da Orly

 

O Miss Coduct segue a mesma linha do DS Extravagance da OPI só que bem mais claro e rosado. Ele é um magenta cheio de micro brilhos holográficos e que dependendo da iluminação até forma um pequeno prisma. Mas a beleza dele está nisso… ele não é um esmalte holográfico.

Usei duas camadas e nada de cobertura ou algum produto que acelerasse a secagem. Fiquei com medo dele não secar porque faz anos que tenho o meu. Felizmente fui surpreendida porque secou rápido e incrivelmente não esbarrei em nada dessa vez!

 

Eu adoro a Orly… eles tem uns esmaltes lindos e ainda são 3Free. Eu tenho alguns esmaltes da marca em tamanho full igual à esse com 18 ml de esmalte e também tenho alguns em versão mini que são uma fofura!

Até acho que logo faço um post mostrando eles pra vocês. O que acham?

Eu não lembro onde comprei o Miss Conduct (ó céus… é a idade chegando!), só sei que eu tomo um cuidado danado com ele. Esses vidrinhos da marca são frágeis demais e acredite em mim, se ele cair no chão não quica como os Coloramas que eu vivo derrubando por ai, ele quebra mesmo! Já quebrei dois da marca assim!

Agora me contem se conheciam esse esmalte, se tem ele e o que acham desse lindo!

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Pamplemousse da Bourjois
  • Mix and Match Branco e Preto!
  • Get Loud – Victoria’s Secret
  • avatar
    16 Comment threads
    14 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    17 Comentários do Autor
    Hélen BezerraBruna FernandesJakeLaraLaura Recent comment authors
    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Esse esmalte sem dúvidas nenhuma, vale mil repetições! Cor e efeito maravilhosos, fiquei apaixonada. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Lindo demais né? Amo ele! :)
    Beijãoo Paula <3

    Monique Silvério
    Visitante
    Monique Silvério

    Que unhas lindas Jake.
    Esta de parabéns.

    Beijos

    Wwww.consumidorasecreta.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Monique! <3
    Beijãoooo ;)

    Pamela Sensato
    Visitante
    Pamela Sensato

    Que maravilhoso esse esmalte eu amei!!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Pam! ;)
    Beijãoooo <3

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Esse Orly é lindo demais! E mesmo eu não sendo fã de rosa, sou doida nele! *______*

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ele é maravilhosooo Pathy! <3
    Beijãoooo ;)

    Jéssica Coelho
    Visitante
    Jéssica Coelho

    Que coisa mais linda
    apaixonei nesse esmalte!
    Beijos!!

    Jéssica R. Coelho Blog

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sou doida por ele Jéssica! <3
    Beijãoooo ;)

    Marina
    Visitante
    Marina

    Nossa não é preciso muito pra entender pq ele é o seu xodózinho, que perfeitoooo!!!
    Beijinhos,
    Estilo, Estilo Meu

    Jake
    Visitante
    Jake

    Lindo lindo né?? :)
    Beijãooo Marina! <3

    Taty
    Visitante
    Taty

    Que cor linda!
    amei amei demais !!
    Arrasou nas fotos ♥
    beijos
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Taty!!! <3
    Beijãooooo ;)

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    Sou apaixonada nele, a Orly mandou muito bem

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo! Amooo ele demais Paty! <3
    Beijãoooo ;)

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Que esmalte mais lindo, amei o efeito que ele tem! Inspiração perfeita Jake! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Kaila! <3
    Beijãooo

    Carol Lopes
    Visitante
    Carol Lopes

    A cor é linda, Jake!
    Até eu que não curto rosa, estou apaixonada por ele <3
    Gostei da idéia do post mostrando os seus Orly's … já to querendo ver por aqui.
    O vidrinho é um charme, pena que são super frágeis.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Vou preparar o post Carol! <3
    Obrigada!
    Beijãooooo ;)

    Sté Maciel
    Visitante
    Sté Maciel

    Que cor linda! *.*

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Sté <3
    Beijãoooo

    Mari Dahrug
    Visitante
    Mari Dahrug

    Lindissima essa cor! Essa marca é incrível!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo Mari <3
    Beijãoooo ;)

    Laura
    Visitante
    Laura

    Jake do céu, que esmalte é esse? Apaixonada <3 Lindo demais, não conhecia! Amei!

    somehowme.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Maravilhoso né Laura? Amo ele! :)
    Beijãoooo <3

    Lara
    Visitante
    Lara

    Suas unhas ficaram um amor com esse esmalte.
    Beijão, Jardim de primavera

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Lara <3
    Beijãoooo ;)

    Bruna Fernandes
    Visitante
    Bruna Fernandes

    Esmalte lindo de viver Jake!
    Eu repetiria várias e várias vezes!
    Babei litros por ele aqui *____*

    Beijos!

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Sou doida nesse esmalte amiga!
    Ele é perfeito demais!

    beijos