Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hipoalergênico Risque

Combinação Meus Souvenirs e As Mil Purpurinas da Risqué

Hoje quero mostrar pra vocês uma combinação que eu fiz influenciada por uma que a Amanda fez e eu vi lá no Instagram. Falei influenciada e não igual porque eu adorei a ideia da combinação de cores e esmaltes e quis fazer parecido!

Combinação rosa com branco é muito amor!

Aproveitei que a coleção Ser Pink é Power ainda estava por perto depois dos swatches e escolhi o Meus Souvenirs de base. Foram duas camadas dele em todas as unhas e depois apliquei apenas uma camada do As Mil Purpurinas (logo rola swatches dessa coleção aqui também) sobre o dedo do meio e o anelar.

As flores são películas da Nail Art que eu já mostrei aqui e foram com as quais eu melhor me dei!

Onde apliquei as películas, finalizei com o extra brilho da Nati Cosmética!

Fiz a combinação no Domingo e estou até hoje (Quinta-feira) com ela!

Como eu disse, fiz algo parecido com aquela combinação em que me inspirei. E amei demais o resultado! Já tô pensando em fazer algumas outras e logo aparecem aqui!

Agora me contem o que acharam das minhas unhas e se vocês não se importam de ver muito rosa por aqui durante esse mês!

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
9 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comentários do Autor
VacieniGiorse SilvaCris YumiAnna LêLiliane Recent comment authors
Elaine
Visitante
Elaine

Que nada, pode lotar aqui de rosa que sei que será sempre tudo lindo!!
Essa combinação tá mesmo muito gracinha. Comprei o mil purpurinas e tô doidinha pra usar, muito lindo!!

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
> Instagram<

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, que coisa mais lindinha essa mani! *__*
Ficou muito delicada e tão bonita quanto a original!

Beijo!
Cores do Vício

Rosângela
Visitante
Rosângela

Essa combinação ficou um mimo. Adorei Jake :)

Beijos!!!
E aí, gostou?

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

AMEI sua combinação! o tom de pink é lindo, ficou maravilhoso com a estampa de rosas e brilhinho

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Liliane
Visitante
Liliane

Eu achei que ficou linda Jake, branco com rosa é muito amor e esse glitter deixou tudo ainda mais lindo!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Anna Lê
Visitante
Anna Lê

Ficou lindo Jake !

Adorei esse Glitter :)

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Cris Yumi
Visitante
Cris Yumi

Tbem adoro essa combinação de cores!
Fico muito lindaaaa e já quero copiar! ahaha

Bjinhos !

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Ficou linda, Jake…
E claro, que tem que ter muito rosa esse mês, né?

Beijos…

Vacieni
Visitante
Vacieni

Ficou uma combinação muito meiga <3

Bjokas da Vaci :*

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!