29 de novembro de 2016

Eu falei que ainda mostraria um pouco dos esmaltes da coleção I Love Candy da Vult hoje, certo? É que aproveitando eles, revolvi combinar as películas que recebi da Pati da Nail Art e gente, fiquei ainda mais apaixonada!

Esmalte Bombocado + Película floral com Lacinho

pelicula_nail_art_01

 

Depois das 3 camadas do Bombocado, resolvi aplicar essa película floral com um lacinho de detalhe. Achei uma fofura a combinação e nessas fotos vocês vão conseguir perceber as bolinhas que deram no esmalte e eu falei ontem no post. Nada que ficasse feio demais – talvez com uma cobertura essas bolinhas tivessem sumido. Mas gostei do resultado dessa combinação.

esmalte_vult_bombocado_e_pelicula_01

esmalte_vult_bombocado_e_pelicula_02

esmalte_vult_bombocado_e_pelicula_03

 

Esmalte Mousse de Limão + Película floral

pelicula_nail_art_02

 

Eu fui olhando os esmaltes nas minhas unhas e batia os olhos nas películas e já pensava “tem que ser essa”.

Essa floral é tão linda e achei que combinou muito bem com o Mousse de Limão. Apesar que ela pode combinar com várias outras cores de esmalte!

esmalte_vult_mousse_de_limao_e_pelicula_01

esmalte_vult_mousse_de_limao_e_pelicula_02

esmalte_vult_mousse_de_limao_e_pelicula_03

 

Esmalte Macaron + Película listrada com Lacinho

pelicula_nail_art_03

 

Outra que eu amei demais foi essa. Esse Macaron é tão fofinho que ficou ainda mais charmoso com essa película de lacinho. Acabei não usando os pombinhos que tinham na cartelinha mas em uma outra oportunidade quero combinar as duas estampas.

esmalte_vult_macaron_e_pelicula_01

esmalte_vult_macaron_e_pelicula_02

esmalte_vult_macaron_e_pelicula_03

 

Uma coisa que eu quero falar é que elas são muito fáceis de aplicar. Se você abusar da base sobre ela vai perceber a película derretendo e se moldando ao formato da unha. Uma coisa que eu tinha muita dificuldade com algumas películas era exatamente isso porque minhas unhas são gordinhas e se não derretem bem, ficam com dobrinhas.

Lembrando que a Pati disponibilizou um descontão de 50% pra vocês! Basta entrar em contato com ela e dizer que viu as películas aqui no blog! Vou deixar os contatos abaixo:

vale_desconto

 

Agora me contem o que acharam! Qual dessas combinações foi sua favorita!?

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

 

Compartilhe com os amigos:

  • [Swatches] Coleção Stars da Hits Speciallitá
  • Grama Molhada da Colorama e Película Esmalte Bonito
  • Esmalte Nude Rosa da Avon
  • 28
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    14 Comment threads
    14 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    15 Comment authors
    JakeGigiRafaMonise CamargoRuiva Recent comment authors
    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    Todos os Vults estão lindos, adoro esses tons clarinhos! As películas estão fofas demais, e o desconto está ótimo! Tem como ensaiar uma comprinha

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Jake
    Visitante
    Jake

    Tem sim! E as películas são ótimas Paty! <3
    Beijãoooo ;)

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, que combinações fofas! Adorei a primeira, parece que a película foi feita para combinar com o Bombocado!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Não é? Bati o olho e pensei a mesma coisa! <3
    Obrigada sua linda! ;)
    Beijãooo

    Samara
    Visitante
    Samara

    Que fofurinhas, Jake!!!
    As combinações ficaram um arraso!!!
    Amei a primeira pelicula ♥
    e sao tao baratinhas!!! :)
    beijao

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    São super baratinhas Sam. E fáceis demais de aplicar… se eu consegui, qualquer uma consegue! rs
    Beijãoooo <3

    Jéssica
    Visitante
    Jéssica

    Ahhhh, gente! Que amor *–*
    Faz as minhas unhas, Jake?

    Amei as cores novas da Vult e as películas que você escolheu :)

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda|FanPage|Instagram|

    Jake
    Visitante
    Jake

    hahahahaha sabe que a unha dos outros eu não consigo fazer?? Vai entender! rs
    Obrigada Jéssica! <3
    Beijãoooo

    Rosângela Lira
    Visitante
    Rosângela Lira

    Que combinações mais lindas, gostei de todas mas a primeira ganhou meu coração :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Rô <3
    Beijãooo

    Anete
    Visitante
    Anete

    As cores dos esmaltes não gostei tto pq não gosto de clarinhos, mas amei as combinações com as películas, principalmente a 1ª.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu entendo… Obrigada Anete! <3
    Beijãooo ;)

    Lara Ribeiro
    Visitante
    Lara Ribeiro

    Que cores mais lindas, a vult arrasa né?! Suas unhas ficaram lindas.
    Beijos, Jardim de primavera

    Jake
    Visitante
    Jake

    Arrasa demais! Adoro tudo que é produto deles! <3
    Beijãooo Lara! ;)

    Daniella Dias
    Visitante
    Daniella Dias

    Oi Jake, tudo bem?
    Amei as películas e cada combinação que criou!
    Lindas demais.
    Parabéns!
    Ah! E que precinho mara, hein!?

    ;)

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany

    Jake
    Visitante
    Jake

    Oi Dani! :)
    Que bom que gostou! Muitooo obrigada! <3
    Beijoooo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake cada combinação de película linda, fiquei aqui encantada pelas manis!
    Eu fiquei in love pela primeira e ultima mani!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigadaaaaa Sil! <3
    Beijooooo ;)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Que combinações lindas adorei as estampas das películas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Jana! <3
    Beijoooo

    Ruiva
    Visitante
    Ruiva

    Amei as combinações, uma fofura só!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Re! :)
    Beijãooo

    Monise Camargo
    Visitante
    Monise Camargo

    Eu amei todas, mas acredito que a última foi a minha preferida!
    Quero pra mim!
    http://entregarotas.com/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Que boooom que gostou! :)
    Beijãooo <3

    Rafa
    Visitante
    Rafa

    Achei linda sua nail art…

    Diamante Turquesa
    Instagram

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigadaaaa!

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Não vou nem entrar para ver as películas dela! Eu tenho uma certa loucura por películas q vc nem sabe!! Qualquer hora farei um vídeo mostrando, pq chega a ser vicio!! E, sempre q vejo novas quero comprar! Nem penso se já tenho algo parecido em casa! kkkk
    Achei muito lindas, a primeira combinação foi a mais fofinha!!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhh veja sim! É tudo baratinho e fácil demais de aplicar. Eu consegui… qualquer uma consegue! rs
    Faz vídeo sim! Vou adorar ver isso! :)
    Beijãooo Gi!