Procure aqui…
Topo
Destaque Esmaltes Nacionais Lançamentos Risque

Nova linha Risqué Bio – todos os detalhes e fotos dos esmaltes nas unhas!

Risqué chegou com uma nova linha chamada Risqué Bio, cheia de benefícios e vim contar tudo pra vocês hoje!

É tanta informação (boa) sobre essa linha que eu nem sei por onde começar! Mas vamos lá!

Vale ressaltar que essa é uma nova linha e não uma coleção, ou seja, esses esmaltes vieram pra ficar no portfólio fixo de Risqué e em breve poderão chegar mais cores lindas pra gente!

Sobre a fórmula dos esmaltes Risqué Bio!

A linha Risqué Bio é vegana e os esmaltes dessa linha serão todos 16 Free! Ou seja, livres dos 16 principais componentes que normalmente causam alergia nas pessoas! São eles:

Formaldeído, Resina Tosilamida formaldeído, Tolueno, Xileno, Acetona, DBP, cânfora, Parabenos, Etil Tosilamida, Trifenil Fosfato, ingredientes de derivados animais, Estireno, Bisfenol-A, Glicol Eter, Nonifenol Etoxilado e Sulfato.

Essa é uma linha vegana e aprovada pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International. Não realiza e é contra testes em animais!

Os esmaltes também contém ingredientes naturais como a couve kale, um superfood conhecido por ser rico em vitaminas e o óleo de melaleuca, conhecido por sua ação antioxidante.

Embalagem!

O vidrinho é diferente dos demais vidrinhos das outras linhas de Risqué e tem formato de folha! A tampinha é feita com plástico reciclado e as cerdas dos pincéis são de origem vegetal! Além disso o pincel é maravilhoso! cheinho (afinal são 880 cerdas) e super firme – o que facilita demais a aplicação dos esmaltes!

Bora conhecer os esmaltes!

Inicialmente, Risqué traz 7 novas cores e uma base preparadora. Vou mostrar pra vocês todos os esmaltes da linha Risqué Bio nas unhas:

“Rosa do Himalaia” – 2 camadas
“Lírio Branco” – 2 camadas
“Chá Verde” – 1 camada
“Girassol” – 2 camadas
“Oceano Azul”- 1 camada
“Canela” – 2 camadas
“Pimenta Caiena” – 2 camadas

Antes de finalizar, gostaria de deixar registrado que eu fui convidada para fazer parte do lançamento dessa linha na loja Ikesaki no Parque Dom Pedro Shopping em Campinas! De lá, apresentei uma live, participei de outra (no perfil de Ikesaki) e pude ficar mais próxima dessa novidade junto com Risqué! <3

Quem me segue no Instagram, acompanhou tudo!

Valor e onde comprar?

Essa linha, por toda a proposta e investimento que Risqué faz ao criar um esmalte tão diferenciado assim, claro tem um preço diferente né? Mas ainda assim, achei que valem supor a pena porque eles estão custando entre R$11 e R$13!

Se você gostou dos esmaltes e da proposta dessa coleção, saiba que eles já estão a venda e até o final de Novembro/2022 temos um cupom de desconto na Ikesaki. Só clicar no link abaixo e usar “amorisquebio” pra ter 20% de desconto comprando 4 esmaltes + a base ou a coleção toda + a base!

Clique aqui pra ver!

Agora me contem se gostaram da novidade e qual seu esmalte favorito dessa nova linha! 😉

«

»

1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Daiane

Amei esse nova linha muito boa e as cores são lindas. <a href=”https://luckypatcher.net.br/”>Lucky Patcher loja</a>

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!