Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes da Kelly Esmaltes Indie Esmaltes Nacionais Post Especial

Cores das Amigas – Invernou!

Bora pra mais um Cores das Amigas? Esse mês o tema é “Invernou” já que chegamos na estação mais chique e fria do ano!

E a minha escolha foi um dos Esmaltes da Kelly que eu tinha aqui! Entre todos, o tom que mais se encaixava no tema!

Esmalte Jaime Lannister

O esmalte Jamie Lannister tem um tom de vinho arroxeado que eu acho bem cara de inverno! Mas se tratando de esmalte artesanal, claro que ele não seria um esmalte vinho arroxeado tradicional.

Ele é bem cheio de glitter holográfico e com duas camadas ele ficou assim. Perfeito!

Apesar da textura original dele ser linda, dessa vez finalizei com o Duo Smooth and Shine da marca!

As cores das amigas…

E não deixem de visitar todas as participantes do Cores porque essa edição está linda!

Depois aproveita e participa também lá no Instagram!

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Giorse (Blog da Gio) – Blog | Instagram
Giovana (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Myriam (Coisas de Menininha) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

Coleção Gelo e Fogo

Você pode conferir todos os esmaltes da coleção Gelo e Fogo nesse post completo da Kelly e abaixo são os que eu tenho e os links dos que eu já postei:

Jon Snow | Arya StarkSansa Stark | Bran Stark | Tyrion  | Cersei Lannister | Jaime Lannister (nesse post) | Montanha | Melisandre | Rei da NoiteTheon GreyJoy | Yara GreyJoy | Dragão de Gelo

Esses dias a Kelly lançou uma coleção maravilhosa com a Penélope Luz (outra marca artesanal) chamada Mães Especiais. Essa coleção está muito mais que perfeita!

Pra seguir e acompanhar o trabalho da Kelly:

Loja | Blog | Instagram | Facebook

Lembrando que a fórmula desses esmaltes é 3Free!

Blog Jake Badulake

«

»

guest
9 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anna Lê

É lindo Jake! Também acho que combina super com o inverno :)

A Kelly arrasa demais. Não sei de onde sai tanta idéia pra tanto esmalte mara kkkk.

Beijo !

<a href=http://www.instagram.com/aquelenaoblog/>| O Blog Que Não é Blog – Instagram |</a>

<a href=https://www.instagram.com/euannazanatta>| Meu Instagram – @euannazanatta |</a>

<a href=https://www.instagram.com/nehpucivi/>| Neh Pucivi – Instagram de Memes |</a>

<a href=http://www.aquelenaoblog.com>| O Blog Que Não é Blog |</a>

Fernanda

As cores estão lindas, amei Jake!!

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

Pathy Guarnieri

Jake, que coisa maaais lindaaa! Ele é mesmo a cara do inverno! *___*
Amei sua escolha!

Beijo!
http://www.coresdovicio.com.br

Silvana Almeida Souza

Oi Jake que chique esse esmalte que você escolheu maravilho ficou lindo em tuas unhas!
Beijos ♥

http://www.silalmeida.com

Gigi

Vc viciou mesmo nos indies hein!!
Esse é muito lindo tbm! Como não amar?
Achei bem invernal tbm! E tô feliz de voltar a publicar nosso grupo! Já tô indo liberar agora!

Bjukas!
<a href=”http://www.sendogigi.com.br/”>SengoGigi ♥</a>

Lívia Alli de Alcântara Madeira

essa coleção dela de GOT é mt perfeita! coisa mais linda esse roxinho cheio de brilho *.*

http://www.tofucolorido.com.br
https://www.instagram.com/liviaalli/

Ananka

Oh wow look great :-D

Emerson

Arrasou na escolha.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

GIORSE O SILVA

Os esmaltes da Kelly são mais que perfeitos, né? Esse é super a cara do inverno mesmo!
Perfeito!

Beijos…

<a href=”http://blogdagio.com.br/cores-das-amigas-invernou/“> >>Blog da Gio<< </a>

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

6
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x