24 de junho de 2019

Claro que não podia faltar ela na coleção né? Aquela menina que no começo era tão pequena e indefesa se tornou uma das mais fortes personagens da série. Sua trajetória foi surpreendente e sofrida mas nos capítulos finais mostrou à que veio. Com vocês, o esmalte inspirado em Arya Stark!

Segundo a Kelly, o Arya Stark tem base jelly preta com glitters prata holo de vários tamanhos e shimmer vermelho.

Dessa vez eu mostrei a aplicação dele lá nos meus stories e deixei salvo por enquanto na guia “Esmaltes“.

Foram duas camadas mas passei a segunda bem fina apenas pra fechar bem a cor. O esmalte é maravilhoso e esse shimer vermelho que a Kelly se refere deixa um acabamento meio furtacor de fundo sabe?! Foi bem fácil de limpar e secou rápido.

Pra esse efeito lisinho e super brilhoso, logo em seguida já apliquei o Duo Smooth and Shine que a Kelly tá lançando e ainda essa semana sai resenha dele aqui! Prometo!

Posso definir também como PERFEITO?

Como eu já disse, dos 24 esmaltes da coleção Gelo e Fogo (que você pode conferir nesse post completo da Kelly) eu tenho 13. Conforme eu for usando, vou postando por aqui e vou sempre deixar no final de cada post o nome dos que eu tenho com o link dos que eu já postei:

Jon Snow | Arya Stark (nesse post) | Sansa Stark | Bran Stark | Tyrion | Cersei Lannister Jaime Lannister | Montanha | Melisandre | Rei da Noite | Theon GreyJoy | Yara GreyJoy | Dragão de Gelo

E claro, não deixe de seguir e acompanhar o trabalho lindo da Kelly:

Loja | Blog | Instagram | Facebook

Lembrando que a fórmula desses esmaltes é 3Free!

Me conta o que achou do Arya Stark?

Compartilhe com os amigos:

  • Cores das Amigas – Living Coral!
  • Psico da Risqué e Grape Shifter da Sally Hansen
  • Cosmic da Fórmula X by Sephora
  • avatar
    13 Comment threads
    4 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    14 Comentários do Autor
    GigiLuizaAnete OliveiraJuliana RabeloGIORSE SILVA Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Ele é simplesmente maravilhoooso! Estou desejando essa coleção, mas o bolso não anda colaborando kkkk.
    Jake, resenha o duo Smooth and Shine?! Estou querendo comprar, mas quero ver resenha antes kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    Mariana Leal Bemfica
    Visitante
    Mariana Leal Bemfica

    Que cor lindissima ♡
    http://www.blogmarianaleal.site/

    Vacieni
    Visitante
    Vacieni

    Maravilhoso demais ele Jake, amei e desejei *—*

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com/2019/06/esmalte-da-vez-pirada-da-hits.html

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    ai perfeito demais esse roxo com glitter ! e ainda é o de uma das minhas personagens favoritas da serie

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Mayara
    Visitante
    Mayara

    Gente!!! quero muito esse esmalte! Amo a Arya, e o esmalte é maravilhoso! ♥
    http://estacaolilas.blogspot.com/

    Blog Entre Garotas
    Visitante
    Blog Entre Garotas

    Amei muuuuito essa cor :D
    Ainda bem que você não deu nenhum super spoiler do final, porque não assisti ainda!
    Quero ver como a série acaba para a Arya e todos os demais.
    Beijinhos,
    Blog Entre Garotas

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Qualquer comentário que eu fizesse sobre esse esmalte seria pouco para definir o quanto eu o amei! Lindo demais!

    https://www.kailagarcia.com

    Lulu on the sky
    Visitante
    Lulu on the sky

    Que esmalte mais fantástico, amei nas suas unhas.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

    GIORSE SILVA
    Visitante
    GIORSE SILVA

    Ahhh… coisa mais linda essa coleção, estou pensando em me dar de presente de aniversário!
    Amei os esmaltes que você escolheu!
    Ahhh… estou super curiosa para ver a resenha do Duo Smooth and Shine 😍

    Beijos😘😘😘

    >>Blog da Gio<<

    Juliana Rabelo
    Visitante
    Juliana Rabelo

    O esmalte é muito lindo e eu amei a embalagem!

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @julianasrabelo
    Facebook

    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Não faço ideia de quem seja o personagem, mas o esmalte é simplesmente maravilhoso!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Luiza
    Visitante
    Luiza

    uma curiosidade, essa kelly paga direitos por usar nome e imagens de personagens licenciados?

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Esse ficou na minha lista de desejos! Muito lindo, aff!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!