Procure aqui…
Topo
Esmaltes Importados Marc Jacobs Post Especial

Cores das Amigas – Ostentação!

Mais uma edição do Cores das Amigas e esse mês o tema é Esmalte Ostentação! Aquele esmalte, que por qualquer motivo, dá orgulho de ter na coleção!

Minha escolha!

Acho que não é a primeira vez que faço isso: escolhi um esmalte que eu já havia usado para o Cores das Amigas e nem me dei conta disso até começar a escrever esse post!

Isso porque eu tinha mil opções pra escolher: tenho esmaltes que são relíquias de colecionadora. Esmaltes que foram sucesso e foram descontinuado. Esmaltes de marcas que amávamos e não existem mais. Mas fui no meu esmalte mais caro: Shocking da marca Marc Jacobs!

Ele continua sendo meu esmalte mais caro!

Eu usei ele há mais ou menos 5 anos mas na verdade, comprei ele há exatamente 6 anos quando fomos pela primeira vez à Nova Iorque!

Paguei cerca de U$20 e na época cada doleta girava em torno de R$2,20! Há uns anos os esmaltes da marca ainda eram vendidos na Sephora aqui no Brasil por mais de R$120, mas em uma pesquisa rápida não achei mais eles.

Pink!

Mesmo depois de tanto tempo, a fórmula continua a mesma: duas camadas, um brilho maravilhoso e sem cheiro ruim. O vidrinho é um luxo e vale sempre mostrar que essa tampinha dele desencaixa pra facilitar a esmaltação!

As cores das amigas…

E como é de se esperar, essa edição tá um luxo! Aproveita pra visitar cada uma das participantes do Cores. Certeza que vocês vão se apaixonar:

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Giorse (Blog da Gio) – Blog | Instagram
Giovana (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Myriam (Coisas de Menininha) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

Participe postando no Instagram e marcando com #CoresDasAmigas mas não deixe de me contar aqui nos comentários qual seu esmalte ostentação!

Blog Jake Badulake

«

»

guest
7 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anna Lê

Ahhh, esmalte bom é outra coisa né Jake… não muda de cor, não decanta, e continua sempre lindo e maravilhoso kkk.

Adorei a tua escolha !

Beijo !

| Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Meu Instagram – @euannazanatta |

| O Blog Que Não é Blog |

Silvana Almeida Souza

Oi Jake que luxo mesmo esse esmalte além da cor linda o vidrinho é um show a parte, sua escolha foi perfeita!
Beijos ♥
http://www.silalmeida.com

Simone Benvindo

Que esmalte maravilhoso que você escolheu, amei

Pathy Guarnieri

Esse vidrinho é simplesmente sensacional! Mas nunca tive a oportunidade $$$$ de ter um kkkkkkkk. Agora menos ainda! xD
Mas eu babei na sua escolha, Jake!

Beijo!
Cores do Vício

Lívia Alli de Alcântara Madeira

ah que coisa linda esse pink e muito chic mesmo, pura ostentação ter um esmalte Marc Jacobs na coleção

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Ananka

Lovely pink and cute bottle :-D

Giorse Silva

Esse esmalte é lindo, hein… PINK… da época que você curtia mais rosa do que azul, né?
Ele é lindo demais, amo esse tom de rosa!
Ótima escolha!
Beijos…

>>Blog da Gio<<

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x