Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Importados Marc Jacobs Post Especial

Cores das Amigas – Rosa

Mais um post especial de um projeto que eu tô amando fazer parte: o Cores das Amigas!

E como não podia ser diferente, estamos apoiando o Outubro Rosa! E por isso, claro, a cor escolhida para esse mês foi rosa!

E pra uma campanha tão maravilhosa, eu queria um esmalte TOP! E por que não usar meu esmalte mais caro da coleção? Fui de Marc Jacobs!

Eu já havia usado o Shocking, mas um esmalte desse merece ser usado mais. Comprei ele em uma Sephora em Nova York e por isso ele não foi o esmalte que eu mais desembolsei moedinhas pra ter, mas se você pesquisar o preço de um vidrinho da marca vai ver que sim, ele é caro! Chega a R$120 aqui no Brasil!

A tampinha desencaixa para facilitar a aplicação. Duas camadas, nenhuma cobertura, a secagem é rapidinha e o brilho também é ótimo! Sem nenhuma reclamação… mas apesar disso, você paga mesmo pela marca né? Porque a qualidade dele apesar de ser boa, não é nada excepcional.

Ah… mentira! Tem um ponto negativo sim: o vidrinho é mara mas pra fotografar! Difícil achar uma posição que fique boa para as fotos! rs

Agora vou convidar vocês a visitarem as outras blogueiras lindas que fazem parte do Cores das Amigas e arrasaram mais uma vez na escolha dos esmaltes!

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Cristina (Blog da Cris Yumi) – Blog | Instagram
Elaine – (Usei Hoje) – Blog | Instagram
Giorse (Blog da Gio) – BlogInstagram
Giovana (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Helen (Mundo da Helen) – Blog | Instagram
Liliane (Lily’s Nail) – Blog | Instagram
Mariana (MariCômio) – Blog | Instagram
Myriam (Coisas de Menininha) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Rossana (Esmaltólatras Assumidas) – Blog | Instagram
Samara – (Colore Sam) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

 

E claro que você não vai sair daqui sem antes me contar o que achou desse esmalte! Gosta de esmalte rosa também?

 

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

avatar
25 Comment threads
24 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
25 Comentários do Autor
JakeLuizaVlâniaPaty DominguesMayara+Vieira Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, sua chiquetosa! Arrasou na escolha! Apesar de ser uma cor comum, vale pela embalagem/marca kkkkk.
Ainda quero um, só por causa da embalagem mesmo! xD

Beijo!
Cores do Vício

Anna Lê
Visitante
Anna Lê

Ahhh sua rycaaaaaa ! Ficou linda a sua esmaltação com esse lyndro !

Realmente, o vidrinho não parece ser dos mais fáceis pra se “fazer pose” com a mão kkk.

Adorei tua escolha Jake !

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Paula Lopes
Visitante
Paula Lopes

Que escolha mais chique, ostentou! rs Independente da marca, a cor é linda e a causa ainda mais. Amei essa campanha. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Samara
Visitante
Samara

Ahhh, vale super a pena ter uma Marc Jacobs esse vidrinho é amor ♥
Quando fui na Sephora só não comprei ele porque meu desejo era um Deborah Lippmann rssss!
Sua escolha arrasou, Jake ♥
um beijo

coloresam.com

Dany
Visitante
Dany

Esse esmalte é um luxo.
Eu amei a cor e estou xonada na embalagem.
Arrasou na escolha!
bjO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Cris Yumi
Visitante
Cris Yumi

Jake, sua phyna!!! ahaha

Arrasou e eu babei litros por esse vidrinho!

Bjos,

Blog da Cris_Yumi

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Que chic Jake esse esmalte é um luxo o vidrinho e a cor é só amor!!
Beijosss
http://www.silalmeida.com

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Ahhh, que coisa linda… esse vidrinho pra segurar pode ser um ó… hahaha… mas que ele é lindo é!!!
A cor também… adoro esmaltes nesse tom!!!
Arrasou, Jake…

Beijos…

>>Blog da Gio<<

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Muito bela sua escolha Jaque!
Adorei ele!

Beijos

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Jake sambando na cara da sociologia esse Marc Jacobs!
Mas que rosa mais lindo! E esse vidrinho, lindo demais ! Amei muito!
Beijos

http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Cara da sociedade, não sociologia kkkkkkk eita corretor hahaha

Elaine
Visitante
Elaine

Pensei mesmo na dificuldade de segurar.rs
Mas é tão gracinha o vidrinho. Linda escolha Jake.
Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
>>Instagram<<

Auana Lucena Sonsin
Visitante
Auana Lucena Sonsin

Muito lindas as unhas, Jake! A minha opinião é que não tem defeito nenhum – ficou perfeito. A ideia do rosa neste outubro é super digna também. <3

Beijo,
http://www.vitaminatrendy.com

Marcela
Visitante
Marcela

UAU! Adorei demais sua escolha.
Esse vidrinho é tão fofo <3
Beijos

https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Liliane
Visitante
Liliane

Que chique você hein Jake rsrs?
Achei lindo esse rosa e o vidro apesar de grande me agrada !
Beijos

Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Kaila Garcia
Visitante
Kaila Garcia

Nunca usaria esse esmalte só por causa dessa embalagem mara! Hahahhahahaha amei a cor Jake!

http://www.kailagarcia.com

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Ai, Ela tem a unha linda.. Ela usou um Marc Jacobs comprado em Nova York! Ela é Diva! Sou fã dela! Linda ela!! Sua Linda!!

Lala Ismerim
Visitante
Lala Ismerim

Sou apaixonada nesse vidrinho! Nem sei como nunca tive um desse.
A cor ta linda!
Beijo

Giovana Berner
Visitante
Giovana Berner

Mas é muita “chiqueza”!! A embalagem é lindinha e talz, mas tbm fico meio com cara de tacho qdo uso um desses supervalorizados e eles são só “ok”. Pelo valor, sempre fico esperando algo magnifico! kkkk

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Mari+Afonso
Visitante
Mari+Afonso

Gente chique é outro tipo de conversa né? Eu ameiii…é rosa cremoso? É..mas e essa embalagem? A bixa é difícil de fotografar mas é linda demais!! Amei.
Beijocas.

Vânia
Visitante
Vânia

Mas que luxo a sua escolha! Amei a cor, parece bem viva e com acabamento de unha de porcelana eu achei. Pena que é tão caro por aqui.

Zíper Chique

Mayara+Vieira
Visitante
Mayara+Vieira

Que embalagem mais linda!! Amei esse esmalte. E a cor é um arraso tb!

http://www.mayaravieira.com.br

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Coisa mais rica esse vidro, a cor é linda!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Vlânia
Visitante
Vlânia

Muito amorzinho tua escolha
Adorei!
*_*

Luiza
Visitante
Luiza

ricaaa

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!