Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hipoalergênico Risque

Esmalte Bela e Poderosa da Risqué!

E ai Bela e Poderosa, pronta pra ver fotos de mais um esmalte rosa que eu escolhi esses dias em apoio ao Outubro Rosa?

Vem que esse Risqué é muito lindo e merece estar ai na sua coleção viu!

Esse esmalte faz parte da coleção que a Risqué lançou há pouco mais de um ano (acreditem) chamada Ser Pink é Power. Lembram? Se não, clique aqui pra ver as fotos que eu fiz deles.

E eu que já tinha usado alguns rosas bem pinks esses dias atrás, fui atrás de um rosinha diferente e escolhi o Bela e Poderosa!

Ele tem esse tom mais leve e que eu sinceramente não lembro de nenhum outro parecido!

Passei duas camadas. Aplicação e limpeza tranquila, secagem bem rápida e não finalizei com nada.

O brilho dele é bem bonito e melhor do que vocês vão ver nas fotos porque eu esmaltei a noite e dormi em cima da mão. No dia seguinte ele acordou levemente marcado e passei o dedo sobre ele e achei que as marcas sumiram. Interferiu um pouco no brilho sim, mas preferi deixar assim do que passar uma cobertura e correr o risco de estragar tudo!

Eu amo os esmaltes da Risqué e amo a qualidade deles. Lembrando que eles tem a fórmula hipoalergênica!

Como eu disse, esse é um esmalte que merece fazer parte da sua coleção! É aquele rosa diferente pra quebrar um pouco o uso daqueles pinks que nós também amamos.

Eu quero saber se alguém ai tem esse esmalte e também achou ele muito lindo!

E não saia daqui de jeito nenhum sem me contar o que você achou dele!

Blog Jake Badulake

«

»

guest
9 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
luma

que linda essa cor! adoro os esmaltes da Risqué, são puro luxo e amor.
http://www.mundodasmulheresbrasil.com

Lívia Madeira

rosinha fofura demais esse da risque, adorei sua escolha

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Anete Oliveira

Achei esse lindo pra usar nos pés, pq é bem delicado. E deve ficar uma maravilha com glitter, tipo As Mil Purpurinas.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Janaína Santos

Esse esmalte é muito lindo e fofo.
Já usei e adorei!
Ficou muito charmoso nas suas unhas.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Cristina Boldi

Eu ando tão apaixonada pelos esmaltes da Risque por esses dias, Jake!
Amo a duração nas minhas unhas, ainda não tenho esse, achei ele muito lindo!
Adorei as fotos também, todas lindas!

http://www.cuidadosevaidades.com.br

leticia

Que cor mais fofa,bem delicada amei :D bjs

Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

Silvana Souza

Jake uma lindeza esse tom rosinha delicado ficou lindo em suas unhas!
Beijos ♥
http://www.silalmeida.com

Pathy Guarnieri

Jake, ele tem um tom de rosa todo mimosinho! Mas como é a cor que menos gosto nas (minhas) unhas, eu passo. xD

Beijo!
Cores do Vício

Vacieni

Ele ficou muito lindo nas suas unhas Jake! Não sou tão fã de rosa mas usaria esse.

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x