Procure aqui…
Topo
Bolsas Comemorações Disney Roupas Sapatos

90 Anos de Mickey Mouse! <3

Principalmente pra quem me acompanha no Instagram já não é novidade que eu sou DOIDA pela Disney, pelos personagens, pelos parques, pelas histórias e tudo que envolve essa magia maravilhosa! E se eu pirei muito há uns meses atrás com a enxurrada de lançamentos em comemoração ao aniversário da Minnie, estou pirando igualmente agora com a quantidade de novidades lançadas em comemoração aos 90 anos do Mickey Mouse!

Por isso vou mostrar hoje pra vocês um pouquinho desses lançamentos. Um pouquinho mesmo já que mostrar TUDO seria impossível! Juro que ou eu encerrava e postava hoje pra vocês, ou esse post nunca teria fim! Todo dia surgem novidades e eu fico querendo tudo!

Pra todo celular que eu tive na vida, pelo menos uma capinha de celular do Mickey eu comprei!

Infelizmente para o meu modelo atual ainda não comprei nenhuma, mas fiquei doida por essas da Spirit One!

 

Eu já contei e já mostrei algumas coisas que eu tenho em casa e mostram toda a minha maturidade de mãe, esposa, empresária e dona de casa. Só que não!

Há tempos eu acompanho os lançamentos da Camicado e fiquei encantada com os itens lançados exclusivamente para essa comemoração!

 

Mais itens pra passar o dia em casa de boa curtindo um filminho e descansando em grande estilo né? Amei essa almofada porta pipocas e a almofada linda da Zona Criativa!

 

Oi Dermiwil!

Obrigada pelo mini ataque cardíaco provocado na pessoa que vos escreve! Queria ter mais de um corpo pra usar todas essas mochilas de uma vez!

 

Para aquelas mais discretas (olha esse modelo preto) ou para aquelas super divertidas (olha essa estampa branca), a Água de Coco tem modelos lindos de biquinis e eu desejei todos!

 

Eu também já falei algumas vezes que amo a Melissa e como eu poderia definir essa colab da marca com a Disney com outra palavra além de PERFEITA!?

Já estou desejando todos os modelos, bolsas e chaveiros de todas as cores disponíveis!

 

A gente tá acostumada a ver roupas, blusinhas e pijamas com temas da Disney em lojas como a Renner, C&A, Riachuelo, Pernambucanas… e ultimamente não tem sido diferente. Olha alguns dos novos modelos que estão chegando por ai especialmente em comemoração à data!

 

 

Agora para… respira… e confere comigo (a doida por sapatos e tênis) o que a Vans aprontou:

Pensa que acabou? Não! Tem mais!

Ontem, 18 de Outubro, a Beats by Dr. Dre (Beats) e a Disney anunciaram uma colaboração que celebra o “True Original” com a edição dos fones de ouvido Beats Solo3 Wireless do 90º aniversário de Mickey Mouse.

Caraca… tô morrendo! (cara de desespero)

Mostra de Arte Interativa – “Mickey: The True Original Exhibition”

Além dos diversos produtos que estão sendo lançados, acontece de 8 de novembro de 2018 a 10 de fevereiro de 2019 em Nova York, a ‘Mickey: The True Original Exhibition‘, uma mostra que conta com a participação de vários artistas contemporâneos, como Daniel Arsham e Katherine Bernhardt, que exibirão trabalhos inéditos inspirados em Mickey Mouse. Sempre de terça a sexta-feira, das 10h às 10h.

Os ingressos custam US$ 38 por pessoa.

Para mais informações sobre a mostra tem o site oficial Disney.com/MickeyTrueOriginal e o perfil no Instagram @MickeyTrueOriginal.

 

 

Sobre a celebração dos 90 anos de Mickey Mouse

O ratinho mais querido do mundo estreou em 18 de Novembro de 1928 no cinema em Steamboat Willie. Desde então o Mickey se tornou o embaixador global da The Walt Disney Company.

A celebração dos 90 anos de Mickey inclui lançamentos de produtos próprios e de colabs em roupas, comida, eletrônicos de uso pessoal, brinquedos, acessórios, entre outros. E são coisinhas pra todas as idades! Tanto que eu fico maluca com cada coisa nova que eu vejo por ai…

E esse amor é tanto que recebo muita indicação e sou marcada em muita coisa sobre o tema. E podem continuar tá? Prometo que tento me controlar na medida do possível!

 

Depois desse post, vou ali chorar e tentar me controlar emocionalmente mas espero você me contar o que mais gostou da lista ou de qualquer coisa que tenha visto por ai.

Me conta pra eu querer também?

 

“Espero que nunca nos esqueçamos de uma coisa – que tudo isso começou com um camundongo“.
Walt Disney

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
8 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comentários do Autor
MarcelaRosângela LiraRossanaMariana LealPathy Guarnieri Recent comment authors
Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

mickey é um icone com certeza, quanto produto INCRIVEL com ele né, adorei!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Anna Lê
Visitante
Anna Lê

Ai genteeee ! Também amo o Mickey !!

Morri com tudo isso aí Jake !

Que vontade de ter tudoooo kkkk.

Beijo !

| Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Uni Colorato – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog |

Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Jake como não desejar todos os itens dessa listas ♥__♥ amando tudo já quero o maiô!
Beijos ♥
http://www.silalmeida.com

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Eu sou fãã demais dele e se pudesse, com certeza compraria tudo que visse pela frente! *_*
Só acho que esse post foi muita sacanagem kkkkkkk, com meu bolso (e lombriga, claro) e desejei vários itens!
Mas queria mesmo era poder conferir essa Mostra, pena estar tããão longe!

Beijo!
Cores do Vício

Mariana Leal
Visitante
Mariana Leal

Também sou doida pela Disney ♡
http://www.blogmarianaleal.com/

Rossana
Visitante
Rossana

Uau quanta coisa linda, amei a caneca, a toalha, as camisetas e o tênis da melissa!
Bjus ***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram

Rosângela Lira
Visitante
Rosângela Lira

Muita coisa linda né?! Amei os lançamentos da Melissa

Beijos!!!
E aí, gostou? | Instagram | Youtube

Marcela
Visitante
Marcela

Sempre amei demais o Mickey, adorei o maiô branco <3
Beijos,

https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!