Procure aqui…
Topo
3Free Avon Esmaltes Nacionais

Finalmente, Roxo Crystal da Avon!

FINALMENTE!

Como eu desejei esse Roxo Crystal da Avon!

E olha que eu tentei comprar viu? Pedi ele pelo menos umas duas vezes e acabaram não chegando. Ai desisti por um tempo e dessa vez deu certo. E como eu queria muito ele, já cortei a fila e passei nas unhas sem remorso!

Sou apaixonada por essa linha Crystal! Tão apaixonada que se a Avon não correr logo e lançar novas cores, vou ser obrigada a comprar o vermelho e o verde (que são cores que nem uso nas unhas).

Passei duas camadas dele. Limpeza típica de esmaltes texturizados ou de glitter e secagem rápida! Nem preciso falar que AMEI né? Texturizado perfeito!

Muita gente no Instagram disse que apesar do nome, ele puxa mais pro Azul. E eu concordo. Nas fotos (feitas na Lightbox) vocês vão ver que ele parece bem roxo, mas dependendo da iluminação e principalmente no dia a dia a gente acaba ficando na dúvida se tá vendo roxo ou azul!

 

O ruim é que dessa vez ele começou a descascar logo. Quem tem ele notou isso? Com os outros esmaltes da linha (o Rosa, o Preto e o Pink) não me lembro de terem durado tão pouco.

Mas claro que ainda vou usar de novo e de novo e de novo e dar quantas chances forem necessárias para esse esmalte! Sou a doida dos texturizados e como eu disse, pra mim, essa linha Crystal é perfeita. Avon, traz mais cores pra gente!

 

Agora me conta o que você achou dele!

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
13 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comentários do Autor
JulianaLiviaAliceCarol LopesGiorse Silva Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Essa linha é demais mesmo! *_*
Esse roxo está incrível, Jake! Uma pena que tenha durado pouco. Mas merece uma segunda, terceira, quarta chance… kkkkkkkkkkkkk.

Beijo!
Cores do Vício

Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Jake eu tenho ele aqui mas em minhas unhas duram pouco também, ele é lindo demais eu vejo as duas cores nele em tuas fotos tanto roxo quanto azul!
Beijos
http://www.silalmeida.com

Dany
Visitante
Dany

Gente, é muito glamour para um esmalte só!
Uma pena que tenha acontecido isso. Eu já usei o vermelho e o preto e gostei justamente pela durabilidade.
Durou uma semana!
bjO

Dany
Blog Breshopping da Dany

Gigi
Visitante
Gigi

Em mim durou normal. E o seu está mais roxo que o meu.. kkkk
o meu é muito azul!! não é nada roxo! hahaahah
Mas não deixa de ser muito lindo!!!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Adriane
Visitante
Adriane

Que cor mais linda!! Quero o meu logo!! Rss

Bjss

Blog Adriane Quaresma

Anete Oliveira
Visitante
Anete Oliveira

Dá uma raiva qdo a gente compra e não vem, né? Ele é lido, pena que não durou.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Rossana
Visitante
Rossana

Ah essa coleção é maravilhosa!
Eu não resisti acabei comprando ela todinha :) bem que podiam mesmo lançar novas cores.
A Avon diminui o tamanho dos vidrinhos né?
Estranho o seu ter descascado rápido, normalmente esses sands grudam na unha que é uma beleza.
Ficou lindo nas suas unhas!
Bjus***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram

Anna Lê
Visitante
Anna Lê

Também amoo essa linha deles Jake.

Pra mim eles estão na textura perfeita… e a cor dele é linda demais. E é azul ! Kkkkk. Um azul lindo. Mas pode ser roxo também vai kkk.

A Avon podia lançar trocentas mil cores deles mesmo.

Beijo !

| Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Uni Colorato – Instagram |

| O Blog Que Não é Blog |

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Jake… sou apaixonada por essa linha da Avon! Tenho todos… hahaha… mas na versão mais antiga, em mim durou normal… e ele é o famoso burple, né? Tem hora que é roxo, e tem hora que é azul, mas é lindo de qualquer jeito! Também acho que a Avon deveria lançar outras cores!
Ficou lindo em você!
Beijos…

>>Blog da Gio<<

Carol Lopes
Visitante
Carol Lopes

Aaaaah que esmalte mais maravilhoso, Jake!
Amo, amo e amo essa linha da Avon, já quero todos e to torcendo p Avon lançar novos haha
Eu só consigo ver azul nesse esmalte, mas achei bem roxo nas suas fotos mesmo, dos dois jeitos ele é maravilhoso.

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Alice
Visitante
Alice

Esses esmaltes sand da Avon são lindos, eu tenho quase todos, falta só 1 pra mim e to pensando, vou comprar logo antes que acabe haha
Adorei as fotos e acho que ele fica naquele tom Burple!!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Livia
Visitante
Livia

que pena mesmo saber que dura pouco, sou louca pra testar essa linha de gliterinados da avon e esse roxo é perfeito! *.*

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Eu desisti dele kkkk sei la pq nunca vem . Já pedi umas 5 x
Você teve sorte kkkkk
Lindo de viver !
Beijos

http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!