11 de junho de 2015

Depois do rosa, hoje é dia de mostrar o Preto Crystal… outro divo da Avon que valeu cada centavinho investido viu!

preto_crystal_avon_01

 

O Preto Crystal, assim como o Rosa Crystal, também tem glitters prata, mas somente de um tamanho e aparentemente em maior quantidade. Essa mistura deixa ele com um tom mais puxado pro cinza chumbo. Dá pra entender? Olha as fotos:

preto_crystal_avon_03

preto_crystal_avon_04

 

Foram duas camadas também e super fácil de aplicar e limpar. Todo esmalte Liquid Sand quanto antes você limpar os cantinhos melhor. O ideal é você tirar bem o excesso com o palito logo que você aplica ele e depois limpar com o palito, o algodão e removedor logo que terminar de esmaltar todas as unhas!

preto_crystal_avon_05

preto_crystal_avon_06

preto_crystal_avon_07

preto_crystal_avon_02

Sobre como comprei, quanto paguei e tudo mais vocês podem ver no post anterior pra não ficar muito repetitivo tá?

A Avon tem essa linha de texturizados em diversos países e lá fora a diversidade de cores é bem maior. Tem alguns com vidrinhos parecidos como esse e outros com vidrinhos mais fofos ainda. Vamos torcer pra eles trazerem mais pra nós né?

Amei (também) esse Preto Crystal e nem sei dizer se gostei mais do Rosa ou do Preto. rs

E vocês, qual gostaram mais?

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Presente do filho
  • Kit Top Beauty – Itália!
  • Esmalte Hermione da Bruna Tavares com a Studio 35
  • 5
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    3 Comment threads
    2 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    4 Comment authors
    Anna RibeiroJakeBárbara BononiLais Guedes Recent comment authors
    Lais Guedes
    Visitante
    Lais Guedes

    Ai que lindo,eu não conhecia o preto,só o crystal,mais amei,suas unhas ficaram perfeitas com ele!

    Beijos :*

    Eu vo de EsmalteFacebook

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Lindo demais! A Avon podia trazer as outras cores que tem lá fora né!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo totalmente!!! Eu ia falir!!! rs

    ac.ribeiro87@gmail.com
    Membro
    ac.ribeiro87@gmail.com

    Oi Jake,

    Estou morrendo com esses sands da Avon, mas estou esperando alguma promoção da revista #topobre kkkkk

    Me tira uma dúvida: devo passar base antes de esmaltar com ele? Vi que algumas meninas aplicam top coat ao invés da base, será que é mais fácil para aplicar assim?

    Bjs

    Jake
    Visitante
    Jake

    Nem fala… a crise tá feia! rs
    Fica de olho que vira e mexe sai promo! E vale muito a pena porque são lindos Anna!
    Minha cunhada me perguntou a mesma coisa. Usa base normal… eles são MUITO mais fáceis de aplicar do que qualquer outro esmalte. Pra limpar então é uma maravilha! Melhor que outros tipos de acabamento… você vai ver!
    Beijo =)