13 de fevereiro de 2017

Eu sou apaixonada por esmaltes sand. Vivo falando isso!

E se tem uma marca que arrasa nesse tipo de acabamento e na minha opinião poderia lançar um esmalte de cada cor que eu compraria aos poucos pra não falir todos, é a Avon!

Da primeira coleção, comprei o Rosa Crystal e o Preto Crystal. Só não comprei o vermelho porque eu não gosto de usar esmalte vermelho. Da segunda coleção fiquei seca esperando uma boa promo pra comprar o Pink Crystal e o Roxo Crystal. O verde eu dispenso porque também não gosto de esmalte verde.

E ai, semana passada dei de cara com o Pink Crystal na farmácia! Sim… na minha querida e amada farmácia de sempre e custando R$14,99. Comprei sem dó e voltei pra casa toda feliz!

 

Nem vou ficar falando muito dele e só vou acrescentar que usei duas camadas, a secagem foi mega rápida, a aplicação fácil e a limpeza dos cantinhos também! A cor é linda e a textura dele perfeita!

Uma enxurrada de fotos? Sim! Porque o danado ainda é exibido e fica maravilhoso nas fotos!

 

Dessa vez eu usei somente ele (e precisava disso) mas já estou pensando em mil e uma combinações com esse Pink lindo! Que esmalte maravilhoso gente! Não tem desculpa pra nunca ter usado um sand na vida! Avon a gente acha em todo canto do Brasil e é só esperar uma boa promo pra comprar um ou todos eles!

Aproveita que os esmaltes sands da Avon nesse ciclo 05 (que é a revistinha atual) estão custando R$13,99 cada!

 

E ai.. quem curte um texturizado também? Já usaram os da Avon? Ficam babando neles assim como eu?

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Swatches combinadinho Delícias de Verão 2016 da Speciallitá (1)
  • Aventura na Selva e Clima Tropical da Impala
  • Grandiosas Miniaturas da Risqué
  • avatar
    17 Comment threads
    20 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    18 Comentários do Autor
    JakeMaria HelenaGigiHélen BezerraAnne Jaqueline Recent comment authors
    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Que cor mais maravilhosa, Jake! Amei sua indicação. ♥

    http://www.kailagarcia.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Kaila! <3
    Beijãooo

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Esse rosa é lindo demais! Mas pelo preço, ainda não animei em comprá-los kkkkkkkkk.
    E achou na farmácia?! Caramba, foi achado!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Como esforço Patyyy???? Vale qualquer 5 minutos a mais pra remover!!! rs
    Achadão! Tô tentando agora achar o roxo! kkkk
    Beijãooo

    Samara
    Visitante
    Samara

    Ficou maravilhoso em você, Jake!!!
    Se eu fosse você comprava todos inclusive o vermelho e o esmeralda (que é meu preferido)!!!
    Vale super a pena o preço!
    beijo

    coloresam.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sabe que já pensei nessa possibilidade né Sam? Se o $ me permitisse, comprava tudo sem dó! rs
    Obrigada sua linda!
    Beijãoo <3

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Na farmácia?!
    Poxa… quem me dera encontrar por aqui.
    Ele é mesmo muito bonito.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Jake
    Visitante
    Jake

    Pois é! Nem acreditei!
    Ele é mara Elaine! *.*
    Beijãoooo <3

    Claudia Heg
    Visitante
    Claudia Heg

    Jake eu fiz o contrário de vc, tenho tds menos esse, pois não gosto de rosa, só encaro rosa se for holo, e o primeiro apesar do nome não é rosa. Ficou lindo mesmo, mas esse é bem pink. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    Jake
    Visitante
    Jake

    O primeiro é bem discretinho… lindo também!
    E eu amo rosa! rs
    Beijãooo Claudia! <3

    Mari Dahrug
    Visitante
    Mari Dahrug

    Acho lindo demaaaaaaaisss, quero pra mim também!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    É maraaaaavilhoso Mari! Você precisa!
    Beijãoooo <3

    THAIS
    Visitante
    THAIS

    Esse da avon é maravilhoso, também estou com o meu em todas as unhas, até porque não curto “nail art”… Respondi no teu insta tb… kkkkkk… e tb comprei o roxo, e tb quero o preto e o vermelho tb… o rosa achei muito prata…

    Jake
    Visitante
    Jake

    Mas o rosa é tão lindo Thais! Eu nem dava muito pra ele até usar!
    Esses esmaltes são um espetáculos sozinhos. Não precisam de mais nada!
    Beijãooo <3

    THAIS
    Visitante
    THAIS

    ah se você tá falando, eu acredito… rsrs… então quero todos, até o esmeralda acho bonito porque é um verde piscina e eu amo essa cor em tudo! hoje tirei o pink e passei o roxo… meodeus que tom mais lindo!!!! bjão ??

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhhhh o roxo é o próximo que eu quero! rs

    THAIS
    Visitante
    THAIS

    achei que vc já tinha… O roxo é lindo, meio azul, meio cinza, meio roxo… rsrs… você que gosta de azul vai curtir… mas não sei se é mais bonito que o pink… Não sei não, acho que “alguém” me influenciou e eu agora adoro o acabamento sand… kkkkkk… e eu devo ter o toc de todas as unhas da mesma cor! :D :D :D

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    ai que L-I-N-D-O!!! preciso mt experimentar logo essa linha crystal da avon!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhhhh precisa mesmo! Maravilhosaaaaa! <3
    Beijãoooo ;)

    Pamela Sensato
    Visitante
    Pamela Sensato

    Belíssimo ???

    Beijinhos ?
    Blog Resenhas da Pâm

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Pam!
    Beijãoo

    Nequeren Reis
    Visitante
    Nequeren Reis

    Belas unhas amei a cor, tenha uma
    semana maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada! <3
    Beijooo

    Eliana
    Visitante
    Eliana

    Quando estava esmaltando com esse LINDO, olhava cada unha que esmaltava e sentia uma felicidade!!!
    Chamo de unhas de princesa!!! É sem dúvida, o meu preferido! E a remoção? Super fácil. Amei, amei, amei e amei!

    Jake
    Visitante
    Jake

    hahahhahaha bem isso mesmo!
    Ele é maravilhoso! <3
    beijãooo Eliana!

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake ele é lindo demais e ficou perfeito nas tuas unhas, eu tenho ele aqui se não me engano já usei mais não postei no Blog, deu vontade de usar agora rs!
    Beijossss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sei bem como é isso Sil! E tenho certeza que usarei muuuuito ele! rs
    Beijãoooo <3

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Eu tenho todos da coleção, fui comprando aos poucos… aproveitando as promoções rsrs
    São todos lindos, a Avon podia lançar mais cores logo!
    Lindas fotos!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante
    Jake

    Promo da Avon é tudo de bom!
    Também acho! Pode ter um de cada cor! rs
    Beijãooo ;)

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Essa coleção Avon é vida!!! O rosa danado ficou de exibindo nas fotos kkkk amei a decoração para fotografar com os tons do esmalte!!!
    Ficou show!!!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    Jake
    Visitante
    Jake

    Verdade! Coleçãooo maraaaa!
    Obrigada xará!
    Beijãooo ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Ele é lindo e também desejo muito amiga!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muito Helen! <3
    Beijãooo ;)

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Esses texturizados da Avon são muito amor! Acho q tenho o Pink e não usei ainda, como pode!? Vou revirar a caixinha já!!!
    Confesso que amo os texturizados, mas tenho tido muita preguiça de usar, por conta do trabalhinho pra tirar! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Mas sabe que é chatinho mesmo pra tirar… mas eu acho que vale tão a pena!
    E esses da Avon são maravilhosos!!
    Use logo o seu dona Giovana! rs
    Beijãooo ;)

    Maria Helena
    Visitante
    Maria Helena

    adoro os sands da avon, queria muito mais cores, rsss… Desse eu não gostei do tom, mas a textura é bem boa.

    Jake
    Visitante
    Jake

    ahhhhh eu também! Pode ter vários que eu vou amaaaar! rs
    Beijãooo Maria! ;)