Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Importados Revlon

Sultry da Revlon

Vamos vamos vamos que o ano tá acabando e eu ainda tenho muita coisa pra mostrar pra vocês!

Primeiro quero dizer que soltei um Desapego aqui no blog! Se quiser dar uma espiada nos esmaltes que eu estou vendendo à preço camarada, clica aqui! Aproveita que tem até Melissa!

Voltando ao post, hoje vou mostrar um esmalte lindo que veio da Loja Viciadas em Esmaltes que eu contei nesse post aqui! Ele é o Sultry da Revlon, marca que eu amo!

Há um tempo atrás eu acharia impossível usar um esmalte assim. Mas a gente muda né?

Dei de cara com esse esmalte quando estava navegando pela loja e sem pensar muito coloquei ele no carrinho! Ele é um esmalte cintilante diferente dos outros. Não sei bem o motivo, mas me encantei por ele!

Na verdade essa não foi a primeira vez que usei o Sultry, mas da outra as unhas estavam quebradas e por isso nem cheguei a fotografar. Usei 3 camadas e nada de cobertura. A durabilidade dele foi ótima e da próxima vez ainda quero usar ele com cobertura fosca!

Amo os esmaltes da Revlon! Além de ser uma marca gringa que a gente acha com mais facilidade por aqui, o preço é bom (normalmente cerca de R$15) e vem 14ml de esmaltes nesse vidrinho lindo! O único ponto que as vezes me incomoda é que o pincel é fino, mas supreendentemente isso não atrapalha na esmaltação!

Conheciam esse esmalte? Gostaram? Quero vocês comentando muito viu!

Aproveita e dá uma conferida lá na loja. Tem muita marca legal e preço bom por lá!

Viciadas em EsmaltesLoja | Instagram | Facebook | Twitter

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
22 Comment threads
1 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
23 Comentários do Autor
Jakeelaine aparecida morandi da silva soaresMarianaKaila+GarciaThais Recent comment authors
contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Lindo Jake ! Acho q esse eu não conhecia ! Se é azul eu já amo e gostei do acabamento!
Também acho o pincel um pouco fino.
Beijos

http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Já usei ele e adorei! Ele fosco fica maravilhoso, Jake! *_*
O pincel é fino demais mesmo, mas como disse, não interfere na esmaltação!

Beijo!
Cores do Vício

Papo Moleca
Visitante
Papo Moleca

Essa esmalte é lindo, amo cores assim <33

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Parece um Kiko que usei a pouco tempo. :)

Ficou lindão Jake ! Mostra ele fosco quando usar heim ;)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Cores das Amigas – Instagram |

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Eu já disse e vou repetir.. Você e seus azuis! Quanta coisa linda! Revlon é marquinha do coração! Não posso ver um efeito diferente, que acabo por desejar! Ficou extremamente lindo em você! Um Beijo Grande, Jake!

Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Oi Jake esse azul é lindo com certeza se eu encontrasse ele levaria pra casa, ficou perfeito em tuas unhas!!
Beijoss
http://www.silalmeida.com

Vânia
Visitante
Vânia

Nunca usei esmalte da Revlon, mas achei esta cor linda! Adoro metalizados.

Zíper Chique

Liliane
Visitante
Liliane

Que lindo essa azul Jake! Só tive um esmalte da marca que ganhei de presente.
Beijos

Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Lívia+Madeira
Visitante
Lívia+Madeira

eu acho que tenho um um ou dois esmaltes da revlon esquecidos pela minha coleçao, eu gostei bastante desse tom de azul, e tbm gosto desse acabamento gliterinado

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Gigi
Visitante
Gigi

Muito lindo!! Eu gosto de Revlon, tenho vários aqui!! Vai ficar lindo fosco!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Rossana
Visitante
Rossana

Não conhecia ele não, dei até uma suspirada aqui Jake quando vi a beleza que ele é, ficou lindo nas suas unhas!
Bjus***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram

Janaína Santos
Visitante
Janaína Santos

Esse azul é muito lindo adoro os esmaltes Revlon.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Bruna
Visitante
Bruna

Eu nunca usei a marca, a cor é linda!

Paula Lopes
Visitante
Paula Lopes

Essa marca é muito boa mesmo, eu amo! Essa cor e esse efeito são algo único, amei demais. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Samara
Visitante
Samara

Eu tenho uma leve implicancia com a Revlon, acho os esmaltes muito aguados e ralos… Tenho o Beach e precisa de 6 camadas pra ficar ok, sente o drama…. rs
Mas esse tá bem lindao, Jake! :)
E tres camadas a gente ate aguenta hahahaha
beijao

coloresam.com

Adriane
Visitante
Adriane

Que cor mais loinda, esse azul metálico ficou show

Bjss

Blog Adriane Quaresma

Lulu on the sky
Visitante
Lulu on the sky

Que esmalte mais maravilhoso! Gosto muito da marca Revlon, fica incrível.
Big Beijos,
LULU ON THE SKY

Nequeren+Reis
Visitante
Nequeren+Reis
Thais
Visitante
Thais

Eu ia morrer sem saber que a Revlon é uma marca gringa kkkk perdão. A cor é linda e eu super usaria! Beijoss.

Kaila+Garcia
Visitante
Kaila+Garcia

Apaixonada por esse tom, ainda não usei os esmaltes da Revlon, mas fiquei bem curiosa! ❤

http://www.kailagarcia.com

Mariana
Visitante
Mariana

Que lindo, amo esses esmaltes…
Boa terça-feira.
Fica com Deus.
Bjos.

http://marianafonsecago.blogspot.com.br

elaine aparecida morandi da silva soares
Visitante
elaine aparecida morandi da silva soares

Eu tenho ,é lindoooooooooooooo

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!