26 de setembro de 2017

Mesmo sendo uma apaixonada por esmaltes desde pequena, só quando eu comecei a acompanhar blogs sobre o assunto é que descobri a infinidade de marcas que temos, tanto no mercado nacional quanto esmaltes importados.

E na mesma medida que a gente se depara com essa variedade, é complicado encontrar muitas marcas diferentes por perto. Por isso, é comum recorrer à lojas virtuais. Se a loja dispõe de várias marcas, melhor ainda né? A gente já enche a sacola e economiza no frete! Recebi um convite e um voucher de uma loja assim e por isso vou contar pra vocês sobre minha experiência de compra na Viciadas em Esmaltes!

Primeiro queria falar do visual da loja porque é super fácil achar os itens e navegar por ela já que está tudo dividido certinho por categorias e marcas.

 

 

A loja tem muita marca nacional difícil de ser encontrada em lojas físicas como Ivete Sangalo, Preta Gil, Anitta, DNA Italy, Juliana Paes, Cozete Gomes, Capricho, Ana Hickmann e Sadok.

Mas também tem esmaltes das marcas que a maioria já conhece mas que sempre tem novidade como Impala, Risqué, Colorama e Hits.

 

E além dos esmaltes nacionais, tem esmaltes importados com preço mara!

Tem Bourjois (minha marca preferida da vida), Revlon, Sinful Colors e olha os que eu escolhi pra mim:

 

O que mais me chamou a atenção é que a loja ainda tem esmaltes da Jade a venda! Até mesmo os sands da marca!

Eu que não sou boba nem nada, já pedi alguns e não resisti inclusive em pedir o Pixel Party e o Sugar Touch que eu já tenho mas que são maravilhosos e precisava ter de reserva! Vocês sabem que a Jade fechou há um tempo e por isso os poucos esmaltes que a gente encontrar por ai são os últimos disponíveis. Então se joga!

 

Além de esmaltes, a loja também tem muitos itens de make e de cuidados com os cabelos! Pedi essa escova pra Manu (clique aqui pra ver ela na loja) e além de linda e estar com um preço super em conta comparado à outras lojas, ela é maravilhosa! Só tenho usado ela no cabelo dela!

 

Olha… passei horas navegando pelas categorias e se pudesse tinha pedido muito mais coisas. Quem nunca? rs

Mas recomendo que vocês passem lá e vejam a variedade de marcas que a loja tem! Além do preço ser ótimo, a entrega também é bem rápida e veio tudo embaladinho e em perfeito estado! A Mari, dona da loja e também blogueira, faz tudo com muito carinho e isso é visível! Nada melhor que comprar de quem também é desse meio e conhece nossa paixão por esses vidrinhos! E queria agradecer à ela pelo convite e pela oportunidade de conhecer a loja melhor!

Vou deixar o link da loja aqui embaixo e das redes sociais pra vocês acompanharem:

Viciadas em EsmaltesLoja | Instagram | Facebook | Twitter

 

Agora me contem o que vocês querem ver primeiro aqui no blog!

 

Compartilhe com os amigos:

  • Recebidos e Compras de Julho
  • Recebidos e Compras de Março
  • Recebidos e Compras de Agosto
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Anna Zanatta
    Visitante

    Nossa, faz tempo que não passeio por lá… indo agoraaa :)
    Valeu por me lembrar Jake hehe.
    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    Bruna Virgínia da Silva
    Visitante

    Que esmaltes lindos! Arrasou
    http://www.brunavirginia.com

    Priscila Ferreira
    Visitante

    Que lindas comprinhas! :*

    http://www.coisasdepriscila.com
    face instagram
    Beijo.

    Lívia Madeira
    Visitante

    mt bacana vc dividir aqui com a gente essa experiência com a loja super recheada com esmaltes bacanas e dificeis de achar em qq lugar

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Giorse Silva
    Visitante

    Jake… adorei saber dessa loja, pelo jeito tem uma variedade muito grande de esmaltes!
    Já vou dar uma pesquisada… adoro fazer compras online!!!
    Beijos…

    >>Blog da Gio<<

    Janaína Santos
    Visitante

    Não conhecia essa loja ainda, vou lá dar uma conferida.
    Adorei saber sobre a sua experiência que foi positiva.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    MARGARETH Gervason
    Visitante

    Adorei as compras.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    Sté Maciel
    Visitante

    Tô precisando urgente de esmalteeee! Ameiiii o site!

    mariasabetudo

    Camila Tuan
    Visitante

    Quantas coisas legais tu comprou.
    Amei essa coleção da Jade, já fiquei desejando esses esmaltes rs.

    Beijos

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Essa coleção da jade é linda… creio tenho completa. E pra falar a verdade não conhecia a loja haha
    Beijo, Badulakeira
    Vidrinhos & Feminices

    Kaila Garcia
    Visitante

    Uau, amei seu post Jake. Não conhecia essa loja e gostei demais dos produtos, os tons dos esmaltes estão lindos! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Luiza
    Visitante

    nossa quanto azul, agora o gliter verde não é nada usavel

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Luiza, primeiramente: A compra não foi sua, foi dela. Logo, se a Jake quiser pegar 20 esmaltes azuis, ela pega.
    Segundo, o tal “glitter verde” (é com dois TT e não um, como escreveu), não é glitter, mas sim, efeito arenoso, conhece? E se você não gosta, o problema é seu. Tem quem goste e tem quem use, como eu, por exemplo. ;) O que seria da banana se todos só gostassem do caju, não é mesmo?

    Luiza
    Visitante

    querida primeiramente eu posso opinar como quiser
    deixa de querer montar em cima do meu post, vc me viu xingar alguém

    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Ai meu Deus, tenho medo de acessar essa loja kkkkkkkkkkkk. prevejo falência em 3, 2, 1!
    Adorei as suas escolhas, Jake!

    Beijo!
    Cores do Vício

    contato.ucm@gmail.com
    Membro

    Os Jades são incríveis! Ainda me contento de poder ter usado a marca antes da alergia . São incríveis inclusive o verde!
    Esse Cozete está um arraso ! Amei suas comprinhas Jake!
    Beijão

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Elaine
    Visitante

    E se tá indicando , já confio!
    Vou lá dar uma conferida na loja…lindas suas comprinhas viu.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    Vacieni
    Visitante

    Amei suas escolhas Jake! Não conhecia a loja, mas vou dar uma conferida ;D

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    Cris Yumi
    Visitante

    Ahhh amei a sua comprinha, Jake!

    Ainda não conhecia a lojinha… vou correndo espiar! ahaha

    Os azuis estão maravilhosos e esses da Jade, quero quero quero!

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake quando vi teu post no insta fui logo na loja conferir amei ver os esmaltes da Jade por lá, amei tuas comprinhas vai ter lindas esmaltadas por aqui!!
    Com certeza quando eu fazer comprinhas vou me lembrar dessa loja!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    Samara
    Visitante

    Foi nessa loja que comprei minha ultima coleção da Sandy!!! O lugar mais baratinho :)
    beijo

    coloresam.com

    Ana Carla
    Visitante

    Oi Jake! Compartilho tua opinião sobre essa loja! Catei os dá Capricho é só achei lá. Comprei e chegou super rápido e tudo bem embaladinho. O problema é comprar demais kkkkk. Adorei os teus novos bebês. Beijos.

    Patricia
    Visitante

    Jake,
    Já viu aquelas escovas do Michel Mercier?
    Tenho uma e acho ela bem boa para desembaraçar os cabelos.
    Beijo

    wpDiscuz