Procure aqui…
Topo
4free Esmaltes Nacionais Hits Speciallitá Swatches

[Swatches] Coleção Black Hits Stars

Eu fiquei muitooooo empolgada com a última coleção que a Hits lançou. A Black Hits Stars na verdade é uma continuação da Hits Stars e traz mais 6 cores para essa coleção de perolados. Só que dessa vez, todos eles são variações de uma cor de esmalte que eu amo MUITO: preto!

colecao_black_hits_stars_02

 

Quem acompanha o blog sabe que eu sou parceira da marca e tenho recebido os últimos lançamentos. Só que justo essa coleção não chegou pra mim #mimimi . Eu digo “justo” porque, como eu disse no início, eu amo esmalte preto e também porque um deles é quase um holográfico (e eu tenho pedido muito pra Hits trazer uma coleção de holográficos).

Eu entrei em contato com a marca depois de esperar algumas semanas (detesto fazer isso, mas né? no final nem eles sabiam que eu não havia recebido) e me mandaram a coleção! o/

Isso é só pra explicar o porquê de eu estar mostrando essa coleção somente agora! Tenho certeza que vocês já viram ela em muitos blogs mas não importa… vou fazer posts de swatches aqui sim!

Bora ver?

. : Radiante

esmalte_radiante_black_hits_stars_01

 

Segundo a marca: preto perolado com partículas azuis.

Muito lindo! Um dos meus favoritos!

Eu acho que a gente acaba vendo mais azul do que preto nesse esmalte, mas o efeito dele não deixa de ser lindo. Foram duas camadas!

esmalte_radiante_black_hits_stars_02

esmalte_radiante_black_hits_stars_03

esmalte_radiante_black_hits_stars_04

 

. : Elegante

esmalte_elegante_black_hits_stars_01

 

Segundo a marca: preto perolado com partículas douradas.

Essas partículas douradas ficam um pouco esverdeadas e acho que isso é por causa da mistura do dourado com o preto. Eu achei que não iria gostar muito desse esmalte mas acabei gostando. Duas camadas.

esmalte_elegante_black_hits_stars_02

esmalte_elegante_black_hits_stars_03

esmalte_elegante_black_hits_stars_04

 

. : Ousada

esmalte_ousada_black_hits_stars_01

 

Segundo a marca: preto perolado com partículas lilás.

Eu gostei da coleção toda (olha eu já entregando o jogo), mas esse foi o meu 3º favorito entre todos. Conforme a incidência da luz nesse esmalte as partículas ficam mais puxadas para o azul ou mais puxada para o vermelho… o efeito é lindo! Duas camadas também.

esmalte_ousada_black_hits_stars_02

esmalte_ousada_black_hits_stars_03

esmalte_ousada_black_hits_stars_04

 

. : Magnífica

esmalte_magnifica_black_hits_stars_01

 

Segundo a marca: preto perolado com partículas verde esmeralda.

Assim como o radiante, ele acaba puxando mais pra cor das partículas do que para o preto. Mas não deixa de ser bonito!

Eu acho que entre todos é o único que eu dispensaria simplesmente pelo fato de que eu não gosto de esmalte verde! rs

Duas camadas!

esmalte_magnifica_black_hits_stars_02

esmalte_magnifica_black_hits_stars_03

esmalte_magnifica_black_hits_stars_04

 

. : Fabulosa

esmalte_fabulosa_black_hits_stars_01

 

Segundo a marca: preto perolado com partículas roxo intenso.

LINDO! Muito lindo!

Foi meu segundo favorito porque é mara a mistura do preto com essas partículas roxas. Combinação linda que merece o nome de Fabulosa mesmo! Ó… esse tem que comprar. Anota ai!

esmalte_fabulosa_black_hits_stars_02

esmalte_fabulosa_black_hits_stars_03

esmalte_fabulosa_black_hits_stars_04

 

Antes de mostrar o último deles preciso falar uma coisa: o post foi feito seguindo a ordem dos esmaltes que eu fotografei. Mas vocês sabem que usar esmalte preto é tenso né? Ainda mais com esse aplica, limpa e tira… as cutículas e os dedos vão ficando escurecidos, não tem jeito.

Por isso guardei o que eu estava muito ansiosa pra usar para o dia seguinte. Fotografei os 5 primeiros no sábado e acabei ficando com o Fabulosa nas unhas até de noite. Tirei ele e no dia seguinte passei o próximo que é com o que eu estou até agora.

 

. : Preciosa

esmalte_preciosa_black_hits_stars_01

 

Segundo a marca: preto holográfico perolado.

HOLOGRÁFICO!

Pra mim, a Hits lançou esse ai só pra ver se a ideia pegava! É tipo um teste pra saber se ele será bem aceito e assim investir novamente em uma coleção cheia de holográficos! Confessa ai Hits!

E ó… pode mandar uma coleção cheia de esmaltes assim que a gente vai amar! Aprovado! o/

Falando do esmalte (aquela que fala demais e foge do assunto) ele não é aqueeeeeele holográfico tipo os que a marca já lançou há uns anos atrás mas forma um prisma muito digno! Lindo demais… e merece mais fotos que os outros e inclusive algumas no sol!

esmalte_preciosa_black_hits_stars_02

esmalte_preciosa_black_hits_stars_03

esmalte_preciosa_black_hits_stars_04

esmalte_preciosa_black_hits_stars_05

esmalte_preciosa_black_hits_stars_06

 

Agora fotos deles no sol! Quando eu tiro foto no sol, eu tiro da janela do meu apartamento porque se eu descer pra tirar fotos no sol os vizinhos xeretas vão ficar olhando o que eu tô fazendo e não sou obrigada a aguentar isso não. Então por enquanto vai ser assim!

colecao_black_hits_stars_03

 

Hits sua linda. Amei a coleção tá… mas não custa lembrar que ainda espero uma só de holográficos!

colecao_black_hits_stars_01

Em todos eles eu usei duas camadas. A fórmula está boa e o brilho eu achei mara… dispensa qualquer cobertura!

Quanto a limpeza eu achei que não são tão difíceis assim de limpar. A base deles não é muito pigmentada (por isso precisa de 2 camadas pra fechar) e isso acaba facilitando a limpeza. Eu dividi os swatches porque trocar 5 vezes de esmalte escuro assim não tem comparação, certo? É coisa de doida mesmo. rs

Lembrando que esses esmaltes são 4 Free (livres de Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora) e já estão a venda na loja online da marca por R$4,60 cada – e ainda tá rolando promoção: você compra os 6 e paga apenas 4 deles!

Hits Speciallitá – Site | Instagram | Twitter | Facebook

Agora me conta qual seu favorito e engrossa o coro aqui nos comentários pra que a Hits lance holográficos pra gente vai!

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
15 Comment threads
13 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
16 Comentários do Autor
JakeGiorse SilvaMyriam CedroHélen BezerraLiliane Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Essa segunda parte da coleção é muuito mais bonita, sem dúvida! Todos são lindíssimos, não tem um que eu dispensaria! *_*

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Blog Usei Hoje
Visitante
Blog Usei Hoje

Com certeza quero os holográficos de volta..maravilhosos!!!!
Essa coleção tá bacaninha sim, se aparecer por aqui compro.
;)
Bjim…
blog Usei Hoje

thamy-santos18@hotmail.com
Membro
thamy-santos18@hotmail.com

Meu favorito.. todos! Kkkk mas ameeeeiii o Radiante demais! Antes eu comprava por 6 reais os hits por aqui, agora encontrei numa loja que vende por 4 e pouco \o/ maravilha.
Ficaram perfeitos em tu, esse holográfico é lindo, mesmo não formando super prisma… mas meu preto holográfico queridinho continua sendo o Magia Negra da falecida Jade
Beijãoo <3

1001julietas
Visitante
1001julietas

O que falar dessa coleção maravilhosaaa?

http://www.1001julietas.com/

Samara
Visitante
Samara

Não sabia que era uma continuação da outra coleção!!! Essa sem duvidas é maravilhosa!!! Queria muito o Preciosa, mas não encontro pra comprar T_T
Adorei os swatches, amiga! Todos lindos!
E a Hits te ouviu um pouquinho e trouxe um holografico disfarçado de perolado hahahahaha
beijo

coloresam.com

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Que bom que deu tudo certo!! Essa coleção ta linda, a mais bonita da hits nos últimos tempos!!
E fica tranquilo, que swatches nunca são demais, adoro ver todos que tem hahaha
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Tiemi
Visitante
Tiemi

Tá muito linda essa coleção!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Conceição souza
Visitante
Conceição souza

Essa coleção esta maravilhosa AMEI as cores.
beijos!
http://www.garotadelicada.com.br

Freda Salvador
Visitante
Freda Salvador

Os meus preferidos: “Radiante, Elegante e Magnífica”!!!!

Helena Primeira
Visitante
Helena Primeira

Gostei das unhas, ficaram bem giras :)

*XoXo
Helena Primeira
Helena Primeira Youtube
Primeira Panos

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Todos lindíssimos, adoro os esmaltes da marca Hits.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Liliane
Visitante
Liliane

Essa coleção está lacradora. Gostei de todos, mas os preferidos foram o Radiante e o Preciosa. Quando eu fiz os swatches usei todos no mesmo dia hahaha. Minha sorte é que eu não borrei , se não eu estava ferrada rsrsrs
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Achei bem interessante essa coleção!

beijos

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Jake! comprei dois desta coleção e estão aqui aguardando na fila da preguiça… morro de medo e preguiça de esmaltes pretos e afins/variações… Também ando meio preguiçosa e sem “pauta” por esses dias… Ando cumprindo a agenda das parceiras… O Blog anda maior em marcha lenta, ainda fruto da desorganização e das coisas acumuladas/complicadas em outras esferas da vida… Ficaram lindos em você ! Um Beijo Grande!

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Amei!!! O Que mais gostei foi o Preciosa, claro!!! Hahaha…
E adoro swatches… cada um mostra alguma coisa a mais, que não vimos!!!
O seu está de Parabéns!!!!

Beijos…

Blog da Gio
http://www.giorsesilva.wix.com/blogdagio

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!