Procure aqui…
Topo
3Free Bourjois Esmaltes Importados

Top Coat 3D Gel da Bourjois

Segunda-feira postei sobre o esmalte da Bourjois (que sozinho já é lindo) mas falei que acabei usando um Top Coat que recebi junto ao presskit da marca né?? Vou falar dele hoje!

Já vou adiantando que ele é mara!

top_coat_3d_bourjois_01

 

Eu sei que a marca tem também uma linha de maquiagens (que parecem ser ótimas) e vive inovando na sua linha de esmaltes, que são sempre uma mais lindas e com excelente qualidade que a outra. Mas eu não conhecia esse Top Coat até ele chegar aqui.

O Top Coat 3D da Bourjois promete um brilho intenso com efeito gel e aumentar em até 5 dias a durabilidade do esmalte.

Eu tenho mania de aplicar o Top Coat sempre depois de já ter limpado os cantinhos. Isso porque entre os Top Coats que eu uso, fazendo assim diminuiu muito as vezes que eles encolhem o esmalte (o que me irrita profundamente). Não fiz diferente com esse da Bourjois, apliquei uma camada depois que eu já tinha passado as duas camadas do Bleu Asphalte e já tinha limpado os cantinhos dele.

Notei que a fórmula dele é mais grossinha que os Top Coats nacionais. Está super aprovado porque além do brilho magnífico que ele deu ao esmalte, secou bem rapidinho, deixou a superfície lisinha (encobrindo algumas marquinhas de pincel que eu tinha deixado) e fez o esmalte durar bem mais nas minhas unhas do que tem durado ultimamente.

Outro ponto positivo é que ele é transparente e não vai mudar a cor do esmalte.

top_coat_3d_bourjois_02

top_coat_3d_bourjois_03

Já usei ele outra vez com um esmalte (que logo estará por aqui também) e ele foi a salvação depois de eu ter dormido em cima das mãos e ter acordado com nail art de lençol. Passei ele e o esmalte ficou perfeito novamente.

Apaixonada por esse Top Coat também.

O preço dele é entre R$35 e R$40 nas lojas virtuais que pesquisei (Época Cosméticos e Meu Vício). É sim um pouco alto, mas acredito que é um bom investimento para quem não vive sem Top Coat! EU! o/

Assinatura

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

TAGS:

«

»

7 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Giovanna Napoli

Que divino!!! Pena que é meio carinho… Mas se eu tiver a oportunidade, comprarei qualquer dia. Gostei da dica. 8D

Beijão!
http://glitteringgg.blogspot.com.br/

Bárbara Bononi

Esse TC é tudo de bom, mas o bichinho é caro!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Anna Ribeiro

O brilho dele é ótimo! Mas o preço é salgadinho, só compensará se ele não engrossar no meio do vidro, como os da Colorama.

Bjs

Gabi

É então, engrossou? 🙂 achas ele muito diferente do Tc da Colorama por exemplo? Bjs

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!