Procure aqui…
Topo
3Free Cuidados Mohda

Secante Express da Mohda

Na Beauty Fair do ano passado, a Mohda lançou um produtinho com proposta maravilhosa. Não sei, mas tenho a impressão de que as pessoas não deram tanta atenção pra ele. Eu mesma fui testar somente há pouco tempo e estou apaixonada. Por isso vou falar dele hoje: o Secante Express !

secante_xpress_mohda

Ele não é um top coat, é um produto para secar esmaltes instantaneamente… sim, a proposta é que assim que você aplica ele sobre o esmalte molhado, ele seque o esmalte na hora! Digamos que ele seja parecido com os óleos secantes mas sem aquela meleca toda (porque ele não é oleoso) – e pra quem não sabe, óleo secante não seca o esmalte… ele apenas protege o esmalte enquanto ele não seca.

A aplicação é muito louca. Quando a gente passa esse Secante Express sobre a unha quase não percebe ele. É como se ele evaporasse muito, mas muito rápido. Se você ficar de pertinho olhando (sim, eu fiz isso) você consegue ver que é assim mesmo que ele funciona: você aplica, ele evapora rapidão e o esmalte já está seco.

Eu já testei várias vezes e com várias marcas diferentes e em 90% dos casos ele cumpriu a proposta. As vezes ele não seca tãããão bem e se você bate a unha em algum lugar muito forte acaba marcando o esmalte.

Também cheguei a usar top coat sobre o esmalte e apliquei ele pra secar ainda mais rápido e também funcionou! As vezes, por precaução ainda passo ele duas vezes sobre a unha e o resultado é ainda melhor.

 

Tenho usado bastante ele porque eu sou um desastre e vivo estragando as unhas se deixo elas secarem naturalmente. Já falei várias vezes que não vivo sem top coat que seca o esmalte rápido, mas até tenho preferido usar esse Secante da Mohda porque com ele nunca acontece de encolher o esmalte (como as vezes acontece com os top coats).

Concluindo: eu gostei, aprovei e recomendo. Ele é baratinho e custa em torno de R$3 a R$5 e ainda é 3Free (livre de Tolueno, Formaldeído e DBP).

Alguém ai já testou? Me conta!

Assinatura

 

 

 

«

»

18 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Blog Usei Hoje

Caramba!!
Já quero.rs
Existe um negócio que claro, não lembro o nome que faz isso em tintas de pintura residencial… será tipo a mesma coisa?

Bjim …
blog Usei Hoje

Alice Cirufo

Ai, eu já tenho uma opinião diferente sobre esse produto!
Em todos os testes que fiz, não achei que adiantou quase nada na secagem =/
As vezes o meu pode ter vindo com defeito né? Sei lá!!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Antonia

E olha que eu comprei ele, mas nem notei que ele secasse tão rápido, já que sempre fico naquele período de “resguardo” das unhas… rsrsrsrsr … sério mesmo que você teve a manhã de ficar olhando o secante evaporar??? Muito massa!!! Vou fazer o mesmo… rsrsrsrsrrs…

Bj e até mais!
Antonia / Rock ur Nails!
http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

Fernanda Veríssimo

Depois dessa resenha tô louca pra testar Jaki rs.

Beijos :*
Esmaltezar

Paty

Eu já tinha visto esse óleo aqui na Ikesaki em SP, mas não me chamou a atenção, bom ler esta resenha! 😉

maria helena

Oi, Jake! Uso e aprovo o produto! Falei bastante sobre ele no flickr, deixo aqui o link se alguém quiser ler.
https://www.flickr.com/photos/mariahelenaeseusesmaltes/15128711143/in/dateposted-public/

Thayná

Não tinha dado importância, mas agora fiquei mega curiosa.

Sharon Torrice

Eu simplesmente adoooro esse secante, me conquistou pelo fato de não ser um óleo e me ganhou ainda mais por cumprir com o prometido.
Bjs!

Bárbara Bononi

Eu uso e adoro, quase chorei quando meu vidro virou e só sobrou um tico dele.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!