Procure aqui…
Topo
Dicas Dúvidas Top Coat

Dica pro esmalte não estragar com a sua Melissa

Eu além de esmaltes, amo sapatos!

Hoje em dia, prefiro o conforto das sapatilhas e sapatos baixos. Uma das marcas que eu adoro é a Melissa. Se eu pudesse teria quase todas!

Mas um problema que sempre tive (e vejo muitas falarem também) é quando você usa Melissa e suas unhas do pé estão com esmalte. Isso acontece as vezes com algumas sapatilhas e sapatos fechados, mas com elas era sempre assim: era só colocar a Melissa que o esmalte derretia, estragava… ficava horrível!

 Dicas Esmalte e Melissa

Já tinha tentado de tudo: testei com várias marcas de esmaltes, tentei usar apenas uma camada bem fininha, usei Top Coats, não tinha jeito… não importava o tempo que eu estava com o esmalte sempre acontecia isso.

Dai a Melissa (não a marca, rsrs, a Melissa que eu conheci no Instagram e adoro o trabalho dela) deu uma dica no Instagram que fiquei curiosa: usar o Top Coat da Ideal. Fui atrás e comprei o roxinho deles. Da primeira vez deu certo, o esmalte não derreteu. Mas das outras não adiantou.

Então outro dia perguntei pra ela qual era exatamente o Top Coat que ela estava falando e ela postou uma foto desse aqui:

 Dicas Esmalte e Melissa

Achei pra comprar esse vidrinho que vem 60ml e paguei mais ou menos R$5. Ele não vem com pincel. Você precisa ter um vidrinho vazio para ir abastecendo ele e poder usar.

 

Resultado: já usei com 3 marcas diferentes de esmalte e com nenhum deles a Melissa derreteu o esmalte! Esse Top Coat segurou muito bem! Não tem segredo… só passar uma camada generosa sobre a unha recém pintada.

Eu tenho usado ele também nas unhas da mão e ele realmente seca o esmalte bem rapidinho e dá um brilho lindo!

 Dicas Esmalte e Melissa

Como eu falei no inicio, já tinha tentado alguns Top Coats como o roxinho da Impala e o da Colorama, mas com nenhum dos dois tinha funcionado. Apesar que algumas meninas no Instagram disseram que o da Impala com elas tinha dado certo. Comigo foi só esse branquinho da Ideal mesmo que funcionou!

Também gosta de Melissa e gostou da dica? Se você tentar usar e der certo também me conte! Fiquei tão feliz… assim não tem problema se um dia estou de sapatilha e outro quero colocar uma rasteirinha… as unhas vão estar coloridas e certinhas!

Dicas Esmaltes e Melissa

Mais uma ótima desculpa pra comprar várias!

 

Update em Maio/2015 – Uso ele até hoje e posso dizer com toda a certeza que essa dica realmente funciona! Não vivo mais sem! Nunca mais me estresse ao tirar uma Melissa do pé – o esmalte está sempre perfeito. O único ‘problema’ é que a coleção de Melissas aumentou muito!

Assinatura

 

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

avatar
17 Comment threads
14 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
19 Comentários do Autor
JakeFabi Kellerrenata melloMônicaLorena Lopes Recent comment authors
Tha Contar
Visitante
Tha Contar

Eu não gosto muito das Melissas, sempre machucam meus pés… na verdade, não gosto de sapato fechado, prefiro pés à mostra rs
E esse top coat é maravilhoso, o melhor do mundo!! Comprei dele pra usar sobre esmaltes clarinhos, mas só uso ele agora, sobre qualquer esmalte.
Mas a dica é mesmo muito boa pra quem usa melissas :)
Beijocas!

contatoleandragomes@gmail.com
Membro
contatoleandragomes@gmail.com

Adorei a dica Jake, eu era viciada em Melissa, mas viciada mesmo, já cheguei a ter 87 pares, :( (a louca), mas me livrei desse vicio e até vendi quase todas, acho que só tenho umas 5 que guardei de recordação. Mas eu adorei as suas, são a minha cara, até deu uma vontade de comprar novamente. Mas vou ficar só na vontade mesmo, hahaha. Bjos…

lelepoli@hotmail.com
Membro
lelepoli@hotmail.com

oi jake aqui é uma leitora nova e amei a dica desse produtinho na minha proxima compra vou pegar um desse kkk mas queria saber se ele so funciona com as melissas ou com outros sapatos de plastico? ps amo seu blog

Tamara Gagliardi
Visitante
Tamara Gagliardi

Eu já tive a fase das melissas e agora passou, mas nunca percebi que elas derretem o esmalte! Que curioso!
De qualquer forma, adorei a dica! Já vi esse top coat pra vender na Ikesaki e vou comprar :D
beijo
http://www.tatices.com

unhasetudo@hotmail.com
Membro
unhasetudo@hotmail.com

interessante.. isso acontece comigo com outras sapatilhas tbm… não só de amassar o esmalte, mas de ficar sujinho, sei lá..

boa dica!!!

Bjukas!!

Unhas&Tudo ♥

pri_legionaria@hotmail.com
Membro
pri_legionaria@hotmail.com

Ahh eu não sou fã de Melissa, acho muito dinheiro num calçado de plástico, mas enfim…
Gostei da dica, porque eu tenho um sapato que, mesmo o esmalte seco, ele “amassa” o esmalte, fica uó!
Se eu achar esse extra brilho vou comprar

Penelope Esmalte
Visitante
Penelope Esmalte

Ahhh amo Melissas! To querendo comprar até uma nova agora que sei desse truque rsrsrsrs, só falt ENCONTRAR ESSE TOP COAT mara! bjsss

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Legal as dicas vou divulgar pra minhas leitoras também hehe!
Beijos

Fabíola
Visitante
Fabíola

Olá ! Vou testar este ! Eu venho usando o roxinho da Avon, e parece que deu certo também ! :)

Laura
Visitante
Laura

– Aaaaa amei as dicas, vou atrás desse Top Coat hoje mesmo rs’ ;;; :D

Gi
Visitante
Gi

ADOREI A DICA E EU SO USO MELISSA E FAZ MAIS DE DOIS ANOS QUE EU NAO ESMALTAVA A UNHA DO PÉ PELO O FATO DE SAIR TUDO QUANDO COLOCO AS MELISSAS ENTAO VI SUA DICA COMPREI TOP DA IDEAL DE 60ML E VOU TENTAR HOJE TOMARA QUE DE CERTO… OBRIGADA

Priscila Donario
Visitante
Priscila Donario

Primeira vez no blog, e primeira Melissa tb rs, e unha do pé detonada rs. Vou procurar esse TC, se puder da dicas pra limpar, nao sei se pode usar produto Veja *_*. Obrigada pela dica bjinhos

Mary
Visitante
Mary

Oi, dica super legal, pra mim o da Risquè Tecnology funciona, o roxinho. Já tive várias Melissas também, mas estou me desapegando de algumas, coloquei várias a venda. Agora queria saber se você teria alguma dica pra tirar mancha de esmalte, porque a minha Doris bege fosco tá manchada de esmalte pink por dentro. Já tentei com acetona e nada, acho que grudou mesmo, não sai de jeito nenhum, nem com bepantol, nem com óleo de banana (dicas que já vi em vários blogs pra tirar outrs tipos de manchinhas). Estou super chateada. Se você souber de algo que possa… Leia Mais »

Lorena Lopes
Visitante
Lorena Lopes

aonde encontro desse produto, uso bastante sapatos fechados e com qualquer marca acontece a mesma coisa as minhas unhas ficam manchadas e o esmalte fica feio.

Mônica
Visitante
Mônica

Na minha unha anda acontecendo isso de amassar o esmalte, mas não só com Melissa, com qualquer sapato fechado, inclusive com tênis. Quando vou tirar a meia ela chega a colar na unha…o estranho é que isso nunca foi de acontecer comigo, passava óleo secante e spray e evitava sapato fechado no dia que fazia a unha. Mas faz uns dois meses que isso começou a ocorrer e não sei mais o que fazer, já tentei de tudo. Vou comprar esse produto que indicou. Tomara que resolva!

renata mello
Visitante
renata mello

Já que as sandálias de plástico arrancam o esmalte, achava justo que o sapato já viesse com esse top coat né? ahhahahhaha Afinal não tem em todas as cidades pra vender. Ou então que a Melissa e similares arranjassem um jeito disso nao acontecer, né verdade? Já que são caras pra caramba.

Fabi Keller
Visitante
Fabi Keller

Oie! Já testou o Oh My Nails que a própria Melissa lançou?

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!