Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Nacionais Penélope Luz

Esmalte Penélope Luz – Lady Night

Eu sempre babei nos esmaltes da Penélope Luz, mas o meu primeiro dela foi o Carpe Diem que já mostrei para vocês e contei que fiquei um tempo desejando porque estava em falta em todos os sites.

Acho os esmaltes dela um capricho só. É visível o cuidado e carinho que ela tem ao escolher os temas, as cores, combinações e o nome deles. Inclusive, para quem não sabe, quem ajuda ela a escolher o nome de cada um é a filha dela.

penelope_luz_lady_like_01

 

Dias antes do início das vendas da ultima coleção de Inverno (início de Julho) algumas fotos já tinham sido divulgadas e ela fez um post mostrando os esmaltes. Eu anotei os que eu queria e no primeiro dia de venda já fiz meu pedido na loja Esmalte Bonito!

Entre meus três escolhidos, estava o Lady Night. Um esmalte com base vinho e alguns glitters prata halográfico.

penelope_luz_lady_like_02

penelope_luz_lady_like_03

penelope_luz_lady_like_04

Never que minhas fotos ficaram a altura da PL. Mas tentei… rs

Foram duas camadas mas achei que eu deveria ter passado mais uma. Por costume, e porque sempre que uso glitter costumo usar, passei Top Coat. E foi ele que deu uma leve encolhida no esmalte perto da cutícula!

Eu amei a cor e o efeito desse esmalte.

Foi uma pena que no dia seguinte ele lascou. Mas como eu acho que esse Top Coat (que já estava no finalzinho) não ajudou muito e até atrapalhou um pouco COM CERTEZA vou usar o Lady Night novamente que já está guardado na minha gavetinha de favoritos… junto com os importados!

Além desse comprei mais dois como eu já disse, mas me arrependi de não ter pedido o Passionate e o Night Sky… dois lindos! Como eu sempre digo: PL arrasa!

Assinatura

TAGS:,

«

»

4 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bárbara Bononi

Fofo demais!!! Pensei que você ia começar pelo azul!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Aline Barbosa

Jake sua escolha por esse PL foi espetacular!!!!
lindo demais
bjos madame
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!