Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Importados OPI

The Impossible da OPI

Eu amo demais esmalte Sand! Lembro que nem ligava muito pra ter um esmalte com esse acabamento logo que começaram a surgir os primeiros, mas depois que comprei um kit com mini esmaltes texturizados da OPI me apaixonei de cara e a partir dai é um dos meus acabamentos preferido. Não me julguem… mas gosto mais que holográfico! rs

Esse kit tem 4 mini esmaltes da coleção que a marca lançou com a Mariah Carey e paguei cerca de R$50 na época. Tempos depois quando fui viajar acabei achando dois deles em tamanho full size por nem U$5 cada. Imagina se eu não trouxe eles pra mim né? rs

kit_esamltes_opi_mariah_carrey

 

Os que eu comprei lá fora foram o Get Your Number e o The Impossible. Sim… não uso esmalte vermelho, mas 15ml de um líquido que mais parece uma jóia por U$3 e ainda mais na época que o dólar não chegava a R$3 era irresistível demais pra mim!

the_impossible_da_opi_01

 

Esse é o único entre eles que tem uma diferença entre a versão mini e a versão full size: a versão mini não tem estrelinhas! E por isso decidi usar o meu grandalhão!

Foram duas camadas e um dificuldade enormeeee de pegar as benditas! Acabei pegando somente duas delas pra colocar na mão esquerda (que é a que eu sempre acabo fotografando).

Eu passei o esmalte a noite e fotografei no dia seguinte logo pela manhã. Só que pra minha supresa, a estrelinha que eu tinha colocado no anelar já tinha sumido! Então o que vocês vão ver nas fotos é uma delas tentando escapar no dedo do meio e somente o vestígio de outra no anelar! rs

the_impossible_da_opi_02

the_impossible_da_opi_03

the_impossible_da_opi_04

the_impossible_da_opi_05

the_impossible_da_opi_06

the_impossible_da_opi_07

the_impossible_da_opi_08

the_impossible_da_opi_09

the_impossible_da_opi_10

the_impossible_da_opi_11

 

Muita foto? Sim… não sou obrigada mas eu coloco porque assim como o irmãozinho azul dele, ele é mara e parece uma jóia nas unhas!

Eu acabei no final das contas achando que ele é mais puxado pro rosa. Então essa é mais uma desculpa pra futuramente, eu usar de novo!

Agora quero saber de vocês se acham que fiz um bom investimento pagando U$5 nesse lindinho!

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
25 Comment threads
25 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
26 Comentários do Autor
JakeAlice Maria CirufoSté MacielBlog Usei HojeSilvana Almeida Souza Recent comment authors
Debora Brazil
Visitante
Debora Brazil

Que lindo, uau!
Já ouvi falar bastante dessa marca, mas ainda não tive a oportunidade de usar.
Arrasou.

Beijos, Debi
do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, esse vemelhinho é lindo demais! Pena que teve dificuldade em pescar as estrelinhas!
Eu amo sand, mas ainda prefiro holo! xD
Uma pena o dólar estar láá em cima, né? =[

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Tatiana
Visitante
Tatiana

Eu gosto muito de esmalte também, tenho muitos, e quando não dou, tenho que jogar fora, pois acaba estragando :(
Adorei esses que você comprou, são lindos! E amei seu blog ♥

Beijos,
http://www.falatati.com

ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
Visitante
ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

maravilhosooo
cada esmalte que vejo aqui fico encantada
vc tem muito bom gosto
Grande beijo
http://www.zilandrarodrigues.com.br

Samara
Visitante
Samara

Sou apaixonada por esse esmalte, Jake!!!
Esse e o Get hahahaha, consegui o Get grandao a 15 golpinhos, um achado ♥
Esse kit da Mariah é lindo, aliás amo os kits da opi, se pudesse teria todos hahahaha!
e quanto ao acabamento sand, eu amo tb, mas bate juntinho com os holos, fica dificil dizer o preferido, mas confesso que minhas ultimas compras tem sido sand hahahaha!!!
beijo, JAke!!!

coloresam.com

Gigi
Visitante
Gigi

Orra se fez um bom investimento!!! Que lindo que ele é!!!
Esses da coleção mini da até dó de usar né! kk
pra não acabar!!

Bju
Unhas&Tudo ♥

Flavia Ricco
Visitante
Flavia Ricco

eu acho lindo, mas ainda nao consegui usar os sands. acho que a textura me incomoda um pouco. mas acho lindo o efeito.
amei essa cor….fofa demais

Flavia
http://www.secret4beauty.blogspot.com
http://www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: http://www.adote.iluria.com

Thais Almeida
Visitante
Thais Almeida

Lindo de mais esse esmalte! Estou encantada!
Um beijo!

http://www.impulsofeminino.com/

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Lindo essa sand estou com o azul aqui pra usar.
Adoro os esmalte da OPI.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Ana Fortaleza
Visitante
Ana Fortaleza

Jake, confesso que também resisti muito a esse acabamento, mas quando usei foi paixão na primeira pincelada. Esse que usou é lindo, tanto a cor como o acabamento, adorei!

Beijocas

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

É realmente uma Joia nas unhas!
Coisa linda de ver, e essas estrelinhas *.* Um amor!
Lindo lindo esse esmalte.
Um beijão Jake!

https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Nana
Visitante
Nana

Vc definiu super bem as cores fazxem a unha parecer uma joia, amei esse tom !

Lara Ribeiro
Visitante
Lara Ribeiro

Sou apaixonada pelos esmaltes da marca, eu não conhecia essa e fiquei simplesmente apaixonada. Quanta fofura.
Beijão, Jardim de primavera

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Quando esse acabamento foi lançado eu pensei q nunca iria usar essa coisa esquisita kkkkkkkkk
Mas é bonito demais e quando vc usa a primeira vez se encanta! Hj gosto demais.
Claro q ele é liiiindo e divo também , dá pra arrasar muito com ele!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Vacieni
Visitante
Vacieni

Que esmalte mais lindo Jake ♥
Um top investimento siim, amei demais <3

Bjokas da Vaci :*
http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Também acho que ele puxa mais pro rosa que pro vermelho… pode usar de novo ! Kkkkkk.

É lindo !

Vou confessar… também prefiro o Sand do que os Holos ;)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Paula Lopes
Visitante
Paula Lopes

Realmente ele é puxado pro rosa sim, o que o deixa com um tom maravilhoso. Amei o efeito também, ainda mais com as estrelinhas. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Carol
Visitante
Carol

Aiii que amor, eu quero!!! OPI é vida, eu amei!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Que lindo!!! Adoro esmalte Sand e OPI ainda… é amor demais!!! Sou louca por essa edição… mas por aqui são difíceis de encontrar e quando a gente encontra o preço está nas estrelas!!!! Mas valeu super a pena!!! É muito lindo!!!
Beijos…

Blog da Gio
http://www.giorsesilva.wix.com/blogdagio

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Coisa maia fofa esse esmalte amiga!
Adorei!

Beijos

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Esse kit é puro amor mas vale o grandão do Impossible por causa dessas estrelas

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Oii Jake esse vermelho puxado pro rosa é muito lindooo ficou perfeito nas tuas unhas, seria bom se fosse mais fácil de pegar as estrelinhas, as outras cores da caixa são lindas imagino nas unhas!!!
Beijosss <3
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Blog Usei Hoje
Visitante
Blog Usei Hoje

Também amo esse acabamento, mas holográicos são muito mais lindos!! Gostei desse sim, mas as estrelinhhas eu tiraria.rs

Bjim…
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Sté Maciel
Visitante
Sté Maciel

Que lindo, é uma graça! Adoro esmalte assim fofinho!

Beijão, mariasabetudo

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Vc acredita que os primeiros sands que comprei na vida foram esses desse kit?!
E acredita que até hoje não usei todos? kkkk
Esse vermelhinho é divo, eu amo todos desse kit s2
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!