Procure aqui…
Topo
Bourjois Comparações Fina Flor Hits Kiko Sally Hansen Speciallitá Top Beauty

Comparação entre esmaltes Azuis

Com tanto esmalte azul que já mostrei por aqui, faltava uma comparação entre eles! Faltava.. Hoje vou mostrar oito deles pra vocês juntos!

Apesar de ter mais que oito esmaltes nessa cor, escolhi apenas esses para comparar pelo simples fato de eles serem os de tom mais semelhantes. Eis os que eu vou mostrar pra vocês hoje:

comparacoes_esmaltes_azuis_01

Os quatro primeiros são dois que eu amo e que vocês vão perceber que são mais claros – o Pacific Blue (Sally Hansen) e o Bleu Fabuleux (Bourjois), mais o Frio na Barriga (Speciallitá) que foi a sensação esmaltistica há um tempinho e o Royal Blue (Top Beauty) que também é outro lindo!

Primeiro vou mostrar pra vocês como eles ficam apenas com uma camada porque eu sempre disse que o Pacific Blue e o Bleu Fabuleux tem a fórmula ótima… E se forem aplicados com capricho (o que não foi o caso), nem precisariam de mais uma camada.


comparacoes_esmaltes_azuis_02

Agora com duas camadas de cada. O Pacific Blue é o mais claro de todos, em seguida o Bleu Fabuleux. Pelas fotos dá pra ver que o Frio na Barriga é mais escuro que os dois primeiros mas bem parecido com o Royal Blue.

comparacoes_esmaltes_azuis_03

Agora os quatro que já pelo vidrinho dá pra notar que são um tico mais escuro. O Camila (Lojas Dedo de Moça) que eu nem usei, o Baker Street (Nails Inc) – que eu também não usei ainda, o Sou Ciumenta (Fina Flor) que é um dos nacionais mais antiguinhos nesse tom e o 336 (Kiko) que é outro lindo.

Também com uma camada pra vocês verem a pigmentação da fórmula:

comparacoes_esmaltes_azuis_04

 

Agora com duas camadas e me desculpem a caca que fiz no mindinho. Esbarradinha básica mas que não podia atrapalhar as fotos.

O Sou Ciumenta acabou decepcionando um pouco por causa dessas bolinhas, não de ar, mas de pigmentos da fórmula. E o 336 da Kiko me pareceu que ainda precisava de mais uma camada pra ficar perfeito.

 

comparacoes_esmaltes_azuis_05

Peço desculpas se a aplicação dos esmaltes não ficou tão apresentável. Mas procurei aplicar todos igualmente e do mesmo jeito pra vocês terem noção da qualidade deles e da cor.

Os meus favoritos continuam sendo o Pacific Blue e o Bleu Fabuleux … E pelo jeito nenhum nacional ainda chegou no tom desses esmaltes.

comparacoes_esmaltes_azuis_06

 

E ai… Qual o preferido de vocês?! Vou juntar mais alguns outros azuis nesses tons e faço outro post desse.

Pra quem quiser ver fotos deles bem aplicados, vou deixar o link de posts que já fiz:

Bleu Fabuleux | Pacific Blue | Sou Ciumenta | Frio na Barriga | Royal Blue

Assinatura

TAGS:

«

»

7 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Patrícia

Oii adorei o post os esmaltes são lindos, achei o Pacific Blue o mais bonito! Sempre que vejo o Frio na Barriga ele parece ser mais claro nas fotos do que é realmente, em todas, absolutamente todas fotos que vi ele está mais claro do que ao vivo, tenho ele e quando usei achei ele a cor fiel da tampa da caneta Bic, e nas fotos ele parece mais claro, vcs acham isso também?
Bjos

Bárbara Bononi

Vendo na ultima foto quase não dá para perceber a diferença. Fui abrir minha gaveta e descobri 8 azuis mega parecidos…Isso que não curto muito azul!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Aline Barbosa

Uau Jake, adorei seu post sobre esmaltes azuis!!!!!
E já achei meu próximo esmalte azul, o Pacific Blue, apaixonei nele
bjos madame
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

trackback

[…] da Hits (vocês podem ver nas milhares de comparações que fizeram dos azuis elétricos, como essa) e tem até um toque meio lilás […]

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!