7 de Fevereiro de 2017

Um grande problema pra quem ama esmalte e ama Melissa, era que um não combinava com o outro.

Há um tempo atrás, não importava o que eu fizesse, a quantidade de camadas de esmalte que eu utilizasse, se ele era novo ou não e nem há quanto tempo eu já estava com o esmalte. Se eu usasse Melissa, o esmalte das unhas dos pés derretia! Parecia que eu tinha acabado de passar esmalte e colocado um sapato fechado. Era frustrante!

 

Depois de muitos testes e vários top coats, eu contei aqui no blog qual foi minha salvação! E foi mesmo… desde então eu só usava ele e o danado dava conta do recado.

Mas para a alegria de todas, a Melissa resolveu dar uma ajudinha – recentemente lançou seu próprio top coat, o Oh My Nail!

 

Encontrei ele a venda aqui em um Clube Melissa logo após o anuncio da novidade e já tratei de comprar um pra mim.

O vidrinho é pequenininho e vem dentro de uma caixinha. Ele contém 8 ml de produto e custa R$18 cada. E claro… o bonitinho tem o cheiro característico da marca: cheiro de chiclete!

 

Mas a pergunta que não quer calar: esse top coat da Melissa, o Oh My Nail realmente funciona?

Sim! Usei ele umas 3 vezes (com marcas de esmalte diferentes) e o esmalte não derreteu!

Achei a secagem dele normal e o cheiro de chiclete é maravilhoso! Cobre bem e fácil de aplicar. O brilho que ele deixa no esmalte não é nada surpreendente mas é satisfatório. Pra mim, está mais do que aprovado!

E outra ótima notícia: pelo rótulo, não contém Tolueno, DBP e Formaldeído!

 

Então… se você ama Melissas e vivia com o pé sem esmalte por medo delas estragarem tudo ou tem problemas com outros sapatos fechados e esmaltes (porque se ele funcionou com as Melissas, amiga… ele serve pra qualquer sapato!), pode investir sem medo! O Oh My Nail vai proteger seu esmalte com certeza!

 

O único problema vai ser se controlar pra não ficar cheirando as unhas dos pés! #abapha

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmaltes Lessa Cosméticos – Amore, Metallo e Mare!
  • Maliblue da Catrice
  • Arara Azul da Blant
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Eu compraria só pelo cheiro kkkkkkkk. Mas achei o preço um tico caro (mão de vaca feelings) kkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Anna Zanatta
    Visitante

    Kkkkk assinando embaixo do comentário da Pathy. E como não esmalto pé… também compraria só pelo cheiro e pra usar nas mãos kkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Flavia
    Visitante

    Mas vale a pena. Hoje fui comprar outro não tem no momento em minha cidade e não consigo achar no site.

    Anne Jaqueline
    Visitante

    Ebaaaa!!! Há um tempo parei de pintar as unhas dos pés por este é outro fatores, faço apenas a higienização, mas já procurei aqui esse Extra brilho e não encontrei ;(
    O cheirinho deve realmente ser ótimo!
    Estou adorando suas novidades!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    Auana Lucena Sonsin
    Visitante

    Nossa! Que solução boa da Melissa! E amei o vidrinho e saber do cheirinho tbm *.*
    Show!!!!

    Beijo,
    http://www.vitaminatrendy.com

    Samara
    Visitante

    Eu compraria só pelo cheiro [2] hahahaha
    Que bom que funcionou, Jake! Mena ser tão tikitinho!!! hahaha
    beijao

    coloresam.com

    Luiza
    Visitante

    melissa, um plástica que cobram caro
    dispenso

    Elaine
    Visitante

    Ainda bem que não curto muito usar melissassss…an, an.
    Mas se tem cheirinho de chiclete, até quero viu.
    ;)

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    simone
    Visitante

    Eu não sou tão fã de melissa assim, mas amei a novidade. É horrível deixar as unhas impecáveis e o sapato arruinar tudo. Amei a novidade. Gostei muito conhecer seu blog Jake <3
    Charme-se

    carolina Nascimento
    Visitante

    Gente, eu preciso disso já!! Tenho muitas Melissas mas uso pouco porque detesto estragar as unhas. Esse final de semana vou passar em uma loja Clube Melissa pra comprar o meu :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Alana Araujo
    Visitante

    que legal .
    mara top coat com cheirinho de chiclete
    bjos
    Blog Alana Araujo

    Paty Domingues
    Visitante

    kkkkkk, compraria só pelo cheirinho!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Mari Dahrug
    Visitante

    Jake, ameeeei mesmo essa dica, pq nunca pensou nisso antes?Quero um!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    Alessandra
    Visitante

    Uaaau, isso sim é uma ótima novidade. Eu amo sapatos de plástico, mas seja Melissa ou não, todos saem o esmalte. Já quero esse extra brilho pra mim, preciso testar!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    Liliane
    Visitante

    Adorei a dica Jake! Eu não tenho Melissa mas eu compraria mesmo assim!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Como uma boa Melisseira compraria sim mas achei o preço super salgado.
    Ainda bem que o TC Ideal dá conta do recado pois uso muito Melissa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Vanessa
    Visitante

    Ameeeei o produto <3 preciso de algo assim urgente!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Sté Maciel
    Visitante

    Muito interessante, adorei a ideia!

    Beijão, mariasabetudo

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake eu não tenho Melissa ainda… mais adoro usar sapatilhas que sempre estragam os meus esmaltes dos pés amei conhecer esse top Coat da Melissa ainda mais tendo o cheirinho de chiclete amei!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    swati sharma
    Visitante

    loved these images….

    http://www.crazyaboutcolors.com