18 de setembro de 2017

Demorou um pouquinho mas hoje finalmente vamos ter o swatches da coleção da Nati Cosmética com a Ana Paula Villar!

Eu estranhei um pouco quando vi fotos desses vidrinhos rolando por ai. Até então eu não conhecia a Ana Paula, que no youtube faz o maior sucesso com vídeos voltados para esmaltes, unhas e nail arts!

Achei a parceria maravilhosa! Afinal, apesar de óbvio, parceria de marcas de esmaltes com blogueiras focadas no assunto é uma coisa que a gente dificilmente pra não dizer nunca vemos por ai!

A coleção é grande! São 10 esmaltes e duas coberturas – um extra brilho e uma fosca – e hoje vou falar de todos eles pra vocês… inclusive com vídeo rapidão no final!

Importante: de cada esmalte, vou postar duas fotos sem nenhuma cobertura e uma com o extra brilho e com a cobertura fosca da coleção!

 

Esmalte Que chique!

Segundo a marca: amarronzado cremoso.

 

Nudezinho que pra mim, é mais rosadinho do que marrom!

Adoro esse tom! Acho chique assim como o nome! Ele é bem pigmentado mas ainda assim usei duas camadas. Simples de limpar e brilho bonito!

 

 

Abaixo: dedão, indicador e mindinho com extra brilho. Dedo do meio e anelar com a cobertura fosca!

 

Esmalte Villarete

Segundo a marca: pink cremoso.

 

Aquele rosa pink bem lindo que a gente ama!

Duas camadas, fácil de aplicar, de limpar e um brilho bem bonito! Amo esse tom e amei esse esmalte!

 

Abaixo: dedão, indicador e mindinho com extra brilho. Dedo do meio e anelar com a cobertura fosca!

 

Esmalte Maravilinda!

Segundo a marca: vermelho cremoso.

 

Vermelho bem poderoso! Se você curte esmaltes dessa cor, precisa desse!

A fórmula dele é incrível! Cobriu com uma camada e tem um brilho mara! Não foi difícil de limpar e tem um tom de vermelho bem aberto!

 

Abaixo: dedão, indicador e mindinho com extra brilho. Dedo do meio e anelar com a cobertura fosca!

 

Esmalte Tô Colada!

Segundo a marca: uva cremoso.

 

Eu acho essa cor bem a cara do inverno, mas que a gente pode usar e arrasar o ano todo!

Usei duas camadas e pessoalmente ele fechou bem a cor. A cor é linda e o brilho desse esmalte também!

 

Abaixo: dedão, indicador e mindinho com extra brilho. Dedo do meio e anelar com a cobertura fosca!

 

Esmalte Fofoca!

Segundo a marca: rosinha cremoso.

 

Outro rosa na coleção!

Esse é mais clarinho e tem cor de danoninho! Duas camadas também!

 

Abaixo: dedão, indicador e mindinho com extra brilho. Dedo do meio e anelar com a cobertura fosca!

 

Esmalte Me Poupe!

Segundo a marca: cinza cremoso.

 

Cinza cremoso com toque azulado lindo!

Fórmula bem pigmentada, bem grossinha e fácil de aplicar. Fechou com duas camadas!

 

Abaixo: dedão, indicador e mindinho com extra brilho. Dedo do meio e anelar com a cobertura fosca!

 

Esmalte Safira!

Segundo a marca: azul perolado.

 

Apesar de no vidrinho estar escrito “cremoso”, no release eles definem o esmalte como “perolado” e realmente é isso que ele é!

A Nati arrasa nos azuis, mas esse eu confesso que não é do tipo que faz meu coração bater forte!

Duas camadinhas e gostei mais dele fosco!

 

Abaixo: dedão, indicador e mindinho com extra brilho. Dedo do meio e anelar com a cobertura fosca!

 

Esmalte Tudo Muito!

Segundo a marca: vinho cremoso.

 

Duas camadinhas mas que, olhando as fotos, acho que não foram suficientes. Pessoalmente ele parecia ter fechado melhor a cor… mas esse tom é difícil assim!

Achei chique! E deve ser uma cor que realmente faz sucesso nos salões!

 

Abaixo: dedão, indicador e mindinho com extra brilho. Dedo do meio e anelar com a cobertura fosca!

 

Esmalte Nem!

Segundo a marca: salmão cremoso.

 

Esse tom de esmalte normalmente é chatinho de aplicar, mas esse foi tranquilo!

Fechou com duas camadas e não arrastou. Achei a limpeza tranquila e a cor bem fofa! Apesar de ter gostado muito dele com brilho, fosco também ficou mara!

 

Abaixo: dedão, indicador e mindinho com extra brilho. Dedo do meio e anelar com a cobertura fosca!

 

Esmalte Abobrinha!

Segundo a marca: amarelo cremoso.

 

O único que acabei aplicando 3 camadas porque a segunda ainda ficou manchadinha.

Amarelo é uma cor que eu não tenho nada contra, mas que é muito difícil eu usar nas unhas! Mas de todos os que eu já usei, esse foi um dos mais fáceis pra limpar.

 

Abaixo: dedão, indicador e mindinho com extra brilho. Dedo do meio e anelar com a cobertura fosca!

 

Agora tem vídeo! Fiz um bem rapidinho para aquelas que curtem!

 

 

Na minha opinião os esmaltes já tem um brilho bem bonito, mas o extra brilho dessa coleção também é ótimo e dá um toque ~espelhado a mais neles. Já a cobertura fosca é maravilhosa! Uma das melhores que eu já usei! Uma camada é o suficiente pra deixar o efeito bem legal e mesmo dias após a aplicação, continua bem fosco!

Os esmaltes dessa coleção também são 3Free (livres de DBP, Tolueno e formaldeído), possuem leve fragrância e pincel flat. E uma das melhores coisas é que mesmo assim o preço sugerido continua mara: R$2,30 cada!

Eles já estão a venda faz um tempo. E já adianto que pelo que sei, logo surge mais uma coleção dessa parceria!

Me contem qual seu favorito e se já usaram algum deles!

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Provence da Studio 35
  • Francesinha com Glitter para o Reveillon
  • Bleu Asphalte da Bourjois
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Pathy Guarnieri
    Visitante

    Jake, essa coleção, mesmo com tons comuns, está linda! A qualidade nem se fala, né? Maravilhosa!
    Eu que nem fã de rosa sou, adorei os rosinhas dessa coleção! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    Rosângela Lira
    Visitante

    Gosto muito dessa coleção, as cores são comuns mas a qualidade é maravilhosa.

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    CAROLINA XAVIER
    Visitante

    Nossa que cores maravilhosas, eu fiquei apaixonada por essa coleção http://www.blogdaxavier.com/

    Liliane
    Visitante

    Jake eu gostei demais dessa coleção! A cobertura fosca é a minha preferida!
    Beijpos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Fernanda
    Visitante

    Olá Jake,
    Fiquei encantada com os tons em vermelho e desejando todos eles!! Mas, não gostei da cobertura fosca não. xD
    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    Iathila Marques
    Visitante

    Essa coleção tá maravilhosa!

    http://www.iathilamarques.com.br/

    Elaine
    Visitante

    Eu também não fazia ideia de quem era a moça…
    Gostei de todos, principalmente assim com o efeito fosco.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Jake essa coleção tem cores lindas e os tons rosinhas clarinhos foram meus favoritos mais todos sem exceção ficaram perfeitos em tuas unhas algumas cores ficaram ótimas com a cobertura fosca!!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    Lais
    Visitante

    Já quero a cor “Nem” hahahaha. Muito linda e delicada.
    Amei a coleção, tenho alguns esmaltes da Nati e amo todos. Principalmente os brilhinhos. Arrasou! E amei o acabamento fosco <3

    Janaína Santos
    Visitante

    Essa coleção tá muito linda!
    Amei o extra brilho e mais ainda a Base Fosca.
    A Nati sempre arrasando nas novidades.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Lívia Madeira
    Visitante

    que coleção mais linda! amei ver tds os swatches nas suas unhas lindas e ver como ficam com efeito fosco tbm

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Mari Dahrug
    Visitante

    Essa coleção é linda, eu adorei. Gostei bastante do Abobrinha, que é bem diferente!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    Blog Entre Garotas
    Visitante

    Difícil escolher a cor que mais amei, acho que o meu preferido foi o rosa clarinho.
    Beijinhos
    Blog Entre Garotas

    Vânia
    Visitante

    Amei o roxo e o pink! Tem dicas aqui sobre como pintar com essas cores pasteis que podem manchar? Achei lindo o amarelo, mas acho tão difícil de passar.
    Zíper Chique

    Carol Lopes
    Visitante

    Jake, ta pra nascer alguém que faça um swatches melhor do que os seus <3
    Fico impressionada com a tua dedicação e qualidade em tudo o que faz!
    Esta coleção é maravilhosa, choro só de saber que não encontro a marca Nati por aqui … todos estão lindos e o '' Me Poupe '' e o '' Abobrinha '' foram os meus favoritos.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Raabh
    Visitante

    Achei a coleção com tons comunzinhos, mas bem lindos! Deu vontade de pegar essa amarelinho e a cobertura fosca parece bem boa mesmo!
    Esse azul, decepcionei, rsrsrs!
    Beijos!
    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    Paula Lopes
    Visitante

    Coleção mais linda, não consigo nem escolher uma cor favorita! Amei também o efeito fosco em todas elas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Thais Sgalbiero
    Visitante

    Nossa cada cor uma mais linda que a outra! Amei demais, queria eu essa coleção!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    Bruna Virgínia da Silva
    Visitante

    Que coleção mais lindaaaa
    http://www.brunavirginia.com

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    O Villarete eu traria correndo pra casa ! Os outros são bonitos, mas são cores comuns, apesar de bonitas e a qualidade dos esmaltes ser ótima, segundo as resenhas que vejo. Ponto pra Nati, que fez coleção em parceria com alguém que seja ligada ao mundo dos esmaltes, de alguma forma. Nunca tinha ouvido falar da Ana Paula Villar antes desta coleção. Ponto muito positivo também uma cobertura fosca e uma brilhante. Suas unhas valorizam muito os esmalte. Sou sua fã, desde sempre e pra sempre! Um Beijo grande!

    trackback
    TOP BLOGS DA SEMANA – 15 AO DIA 21 DE SETEMBRO - CBBlogers

    […] POST: [Swatches] Coleção cola na Villar da Nati Cosmética […]

    Luciana Vianna
    Visitante

    A qualidade dos esmaltes da Nati é muito boa. E o preço é melhor ainda.
    Sobre o esmalte amarelo, eu também quase não uso esmalte amarelo. Utilizo apenas para fazer nail art.

    wpDiscuz