5 de novembro de 2018

Pra começar bem a semana, hoje vou mostrar pra vocês a nova e mais recente coleção de esmaltes da Impala chamada Lollipop!

“A nova coleção Lollipop veio das coisas mais doces da vida e foram confeitadas com muito amor e carinho para você!”

A nova coleção chega com 5 esmaltes em tons Candy Colors para colorir os dias de Primavera/Verão que se aproximam. Os nomes são inspirados em doces que nos remetem a nossa infância! Vamos ver?

 

Esmalte Geléia de Frutas

Rosinha bem fofinho com cor de Danoninho!

Passei com cuidado para não manchar mas consegui fechar bem a cor, sem manchas, com apenas duas camadas.

Limpeza bem tranquila e a secagem foi rápida.

 

Esmalte Pipoca e Caramelo

 

Ele é um bege com um toque bem sutil de rosa e amarelo. Não é aquele bege sem graça sabe? Gostei bastante do tom dele.

Ele foi o primeiro que usei e também apliquei com cuidado por medo de manchar e cobriu com duas camadas.

 

Esmalte Sorvete de Céu Azul

Ele é o típico esmalte Blurple porque a gente não sabe definir se é azul ou se é roxo!

Acho que foi meu favorito da coleção!

Usei duas camadas também mas não é aquele esmalte super cremoso e cheio de fundo branco como os dois primeiros.

 

Esmalte Jujuba de Morango

O tom mais vibrante de todos!

Outro que também não tem aquele fundo branco forte e a fórmula é até um pouco jelly. Cobriu com duas camadas.

Apesar de vermelho, não achei difícil de limpar.

 

Esmalte Merengue Suiço

O verdinho da coleção também cobriu com duas camadas. Limpeza tranquila e não manchou.

Eu que não sou muito fã de verde gostei desse esmalte. Achei o mais diferentinho de todos e aquele esmalte pra gente sair do básico!

 

Pensou que ia parar por ai?

Aperta o play porque tem vídeo rápido com eles nas unhas! Depois volta pra terminar de ler o post!

Resumão

Mesmo com medo de aplicar os esmaltes pelos tons que eles tem e que normalmente dão sim mais trabalho, acabei usando uma base normal em todos e como vocês viram, eles cobriram bem com duas camadas.

A limpeza de todos foi tranquila e a secagem rápida.

Amei o fato da tampinha ter o mesmo tom dos esmaltes. Isso ajuda muito a identificar o esmalte no meio da coleção e sem contar que fica ainda mais bonito ver eles assim, todos coloridinhos!

 

 

A parte ruim é que infelizmente os esmaltes não são hipoalergênicos e nem free. Passou da hora da Impala pensar nisso né? Uma marca tão grande e com distribuição do nível deles, precisa estar atenta às necessidades do mercado e hoje, esmaltes com fórmulas que não prejudiquem tanto a saúde das consumidoras é algo muito importante!

Sim, também achei que os esmaltes lembram bastante outros já lançados por eles. Mas a gente também sabe que infelizmente isso é muito comum. Moda vem e vai e as marcas maiores tendem em lançar o que todo mundo usa mais.

Os esmaltes já estão a venda e o preço médio é o mesmo de outros da Impala, menos de R$5.

 

Me contem o que acharam da coleção tá? Compraram algum ou estão pensando em investir em qual?

 

Mundial ImpalaSite | Instagram | Facebook

 

Compartilhe com os amigos:

  • Conversa entre amigas – Top 5 Azuis!
  • Combinação Meus Souvenirs e As Mil Purpurinas da Risqué
  • Rosa Crystal da Avon
  • avatar
    12 Comment threads
    1 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    12 Comentários do Autor
    VacieniLuluVirgínia Pereira FerreiraAnna LêTiemi Recent comment authors
    Anete Oliveira
    Visitante
    Anete Oliveira

    Nossa, passou mesmo da hora da Impala fazer esmalte 3Free, se bem que deve ter mt mulher como eu que por graças a Deus não ter alergia acaba não ligando pra isso [eu as vezes até prefiro com formol, rs].

    Coleção bem fofa, meu preferido foi o Jujuba.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    a coleção está com cores bem fofas, a cara da primavera/verao mesmo

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    A coleção está uma fofura, mas como você disse, nada de novo, né? Nem mesmo na cartela da própria Impala!
    Eu não entendi o porque (já desde algumas coleções atrás), voltarem a ter componentes causadores de alergia na fórmula. Ao invés de andar para frente, retrocederam. o.O
    Jake, seus swatches estão lindíssimos! Você arrasou demais! O único que talvez eu comprasse é o Merengue e olhe lá kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Eu amei essa coleção, Jake… as cores lembram demais outra coleção deles, mas olhando de pertinho, elas tem algumas diferenças, e acredito que deram uma melhorada, isso sim!
    Adorei suas fotos!
    Beijo!

    >>Blog da Gio<<

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Sou bem suspeita em falar dos esmaltes da Impala, é o que mais uso. Amo as cores e a durabilidade dele! Fiquei encantada com as cores dessa coleção!

    http://www.kailagarcia.com

    Mariana Leal
    Visitante
    Mariana Leal

    Já quero essa coleção toda ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    Brenda Motta
    Visitante
    Brenda Motta

    Que cores lindas, muito fofas.

    Aceita Café?

    Tiemi
    Visitante
    Tiemi

    Eu gostei do esmalte sorvete de Céu Azul!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    Também acho que já passou muuuuito da hora da Impala se jogar no esmalte free… Já estão caros por não serem hipo. Vai super pra quanto quando forem então ?

    Bom, sobre a Coleção, achei a coisa mais fofa do mundo e as cores ficaram lindas nas tuas unhas Jake :)

    Beijo.

    | Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Uni Colorato – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê

    *SUBIR pra quanto…

    Virgínia Pereira Ferreira
    Visitante
    Virgínia Pereira Ferreira

    Que lindos, adorei todas as cores.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    Lulu
    Visitante
    Lulu

    Gostei das cores e acho lamentável a IMPALA não se preocupar com o público que sofre de alergia a esmaltes.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    Vacieni
    Visitante
    Vacieni

    Eu amei essa coleção, achei fofinha demais! Em breve posto os meus swatches mas você arrasou nos seus como sempre Jake.

    Bjokas da Vaci :*