15 de dezembro de 2017

Hoje vou mostrar mais um esmalte da linha Color Trend da Avon! Essa linha que recentemente foi reformulada e agora é 5Free! Eu tô apaixonada pela qualidade deles e dessa vez usei o Roxo Mania!

Se alguém me pedir pra definir uma cor que eu ache a cara da ryqueza nas unhas, eu diria que é exatamente essa cor que o Roxo Mania tem!

Ele não é aquele roxo aberto e escandaloso que a gente também ama. É mais puxado pro uva, escuro e lindo!

O Roxo Mania também tem uma fórmula delícia de aplicar. Mas ao contrário do Atlantida, ele precisa de 2 camadas pra fechar a cor. Dá um trabalho a mais pra limpar sim, mas vale o esforço… esse brilho é todo dele e o mundo de fotos que vocês vão ver nesse post é porque eu fiquei encantada com essa cor nas minhas unhas!

Ele lembra bem o I NY da Risqué né? Outro esmalte maravilhoso que eu amo!

Uma coisa que eu queria destacar é a durabilidade dos esmaltes dessa linha nas minhas unhas! Eles tem durado bem mais que normalmente outros esmaltes duram e tenho me surpreendido com isso… ainda mais porque algumas delas estão descamando nas pontas e mesmo assim os danados grudam nelas de um jeito que demoram dias pra começar a lascar!

Avon… quero a linha toooooooooda!

Agora me contem o que acharam do Roxo Mania e se tem algum esmalte dessa linha com fórmula 5Free que vocês já usaram e amaram também!

 

AvonSite | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

 

Compartilhe com os amigos:

  • Papaya da Latika
  • Combinação Flor do Deserto e Loce Loucura
  • Conversa entre Amigas – Top 3 Rosa!
  • avatar
    19 Comment threads
    0 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    19 Comentários do Autor
    Lu RosaJulianaIathila MarquesAnete+OliveiraGigi Recent comment authors
    Blog+da+Cris+Yumi
    Visitante
    Blog+da+Cris+Yumi

    Ah que lindo, Jake!
    Vou ter que pedir um pra mim! ahaha

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Jake, que roxo mais lindo! Achei super chique também!
    Ainda não pude experimentar a reformulação dos esmaltes, mas estou doida para testar! Ainda mais que tem durado bastante nas unhas!

    Beijo!
    http://www.coresdovicio.com.br

    liliane
    Visitante
    liliane

    Esse roxo está bem lindo mesmo Jake. Deixa a gente com as mãos chique!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Silvana Souza
    Visitante
    Silvana Souza

    Oi Jake tá mesmo maravilhoso de lindo esse roxo já quero rs a Avon arrasou nesses esmaltes com essa nova fórmula!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    Vânia
    Visitante
    Vânia

    Que cor de roxo bonito! Bem intenso. Gosto dos esmaltes da Avon e dos perfumes.

     href=”http://www.ziperchique.com.br”>Zíper Chique

    Bruna Maria
    Visitante
    Bruna Maria

    Amei a cor desse esmalte
    os relatos de uma jornalista

    Antonia
    Visitante
    Antonia

    Esse Roxo Mania é perfeito… gosto muito de cores sérias, mais fechadas… bem meu naipe.

    Beijo e ótimo fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Adorei Jake !

    Ficou lindo em você.

    Ainda não usei nenhum desses de nova fórmula. Os outros costumam dar milhares de bolinhas. Espero que esses não hehe.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Cores das Amigas – Instagram |

    Tiemi
    Visitante
    Tiemi

    Que roxo lindo!
    Amei!

    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Caroline Waschburger
    Visitante
    Caroline Waschburger

    Faz tanto tempo que não venho aqui, mas tá tão lindoooo! Amei o layout! E o esmalte. Fala sério, quero muito essa cor nas minhas unhas!

    Beijo!
    http://www.controversios.blogspot.com

    Paty
    Visitante
    Paty

    Que roxo mais chique nas unhas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Lulu on the sky
    Visitante
    Lulu on the sky

    Que roxo maravilhoso. Super tendência pra 2018 porque é a cor escolhida pela Pantone.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    Lívia+Madeira
    Visitante
    Lívia+Madeira

    sou MUITO apaixonada por esmalte roxo! esse tom bem escuro fechadão está maravilhoso!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Paula Lopes
    Visitante
    Paula Lopes

    Essa cor é a cara da riqueza mesmo! Eu gostou muito dos esmaltes da Avon, bom saber que melhoraram ainda mais. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Ai, agora posso me jogar nos Avon de novo!! Mas, agora tbm tenho um monte de esmaltes por aqui, então, vamos com calma! hahaaha
    Essa cor é linda e, que brilho!!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Anete+Oliveira
    Visitante
    Anete+Oliveira

    Uau, que brilho, hein? Jurava q tinha top coat. Faz tto tempo q não compro esmalte da Avon, preciso comprar pra testar a nova fórmula.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    Iathila Marques
    Visitante
    Iathila Marques

    Achei mt linda essa cor, adorei!

    http://www.iathilamarques.com.br/

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Muitooo lindo Jake ! Também adoro esse tom fechado nas unhas !
    Quero comprar uns dessa linha para experimentar!
    Feliz Natal Lindona!
    Beijos

    http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Lu Rosa
    Visitante
    Lu Rosa

    Oi Jake
    Tudo bem?
    Nossa que cor linda♥ Super chique mesmo!!!
    Beijos