Procure aqui…
Topo
Acessórios Bolsas Lojas Publicidade

Promoção de Natal da EllaStorre!

Com a chegada do final do ano, já começam as preocupações com os gastos de presentes para as festas de final de ano né? Porém, tomando alguns cuidados e se planejando com boas dicas, é possível economizar bastante e fazer ótimas compras na internet.

Existem muitas lojas que você pode encontrar presentes maravilhosos ainda mais quando o assunto é presente feminino.

É o caso da presentes maravilhosos, parceira aqui do nosso blog, e que hoje venho recomendar à vocês novamente através dessa SUPER NOVIDADE.

Para quem não se lembra, a EllaStore é uma loja virtual que vende bolsas femininas de todos os tipos e pra todos os gostos. Eu já até mostrei uma dessas bolsas que eu recebi aqui no blog! A loja trabalha com uma variedade enorme de bolsas, além de mochilas, carteiras, acessórios para viagem, relógios, brinquedos infantis e muitas outras variedades que a gente ama!

Nesse final de ano, eles estão com uma promoção de final de ano maravilhosa para você poder aproveitar bem este momento especial: a partir do dia 12 de dezembro, a loja estará com até 70% de desconto, para as marcas BETTY BOOP, REBECCA BONBON, LUCCA BOGGI, CHENSON, QIX, ECKO e MOCHILAS TEEN além de frete grátis, para compras acima de R$99,90!

Corre que as promoções são por tempo limitado!

Vou deixar os links da EllaStore aqui novamente pra vocês poderem conferir as promoções:

EllaStoreLoja | Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest

 

Não é publi viu! É parceiria do blog e eu divulgo coisas boas pra vocês mesmo!

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
18 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Luana

As bolsas dessa marca são maravilhosas! Adorei a promo ;)
Beijos,
https://blogluanices.blogspot.com.br/

Fernanda de Oliveira Brito

Olá Jake,

Conferir os produtos na loja Adoro promoção.

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Anna Zanatta
Camila Soares

Opaa,amo promoção!!Vou visitar a loja porque gastar no final de ano podeee kkk
♛Muitos beijos
http://www.ummimoso.com/

Sté+Maciel

Tem muuuito desconto bom <3

mariasabetudo

Janaína Santos

Adoro as bolsas dessa loja são todas lindas.
Vou lá conferir as promoções.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Pathy Guarnieri

Jake, essa loja tem peças lindas!
Vou lá fuçar!

Beijo!
http://www.coresdovicio.com.br

Elaine

Esse desconto tá show demais hein…vou ver já!!

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
> Instagram<

Luana+Souza

As peças da loja são lindas, amamos promoção né? hahaha beijoos
http://www.blogbelezamake.com

Paula Lopes

Gente, promoção é coisa boa demais e bolsas, mochilas e carteiras são ótimas opções de presente. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

liliane

Vou correr na loja conferir essa promoções Jake!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Blog+da+Cris+Yumi

Hummmm promoção bacana!
Vou lá já! =)

Bjos!

Juliana

A loja tem bolsas muito lindas mesmo ! Lembro quando mostrou a sua ,eu amei !
Adorei a promo!
Beijos

http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Silvana Souza

Jake fico perdida na loja com tantas opções lindas!!
Beijossss
http://www.silalmeida.com

Lulu

Quero conferir as promoções dessa loja!
Te convido participar da festa de aniversário do blog.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Mary Soeiro

Ola, que lindo seu blog, amei.
Nao conhecia essa loja mas vou la conhecer.
Sucesso! Beijoss

Gigi

Ai, 70% de desconto é maldade!! Mas serei forte e não vou ver! kkkk

Bjukas!!
Unhas&Tudo ♥

Anete+Oliveira

Tb amo a loja, divulguei com gosto.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

6
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x