Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Importados Essie Kiko

Combinação rosa com Essie e Kiko

Mais uma combinação em apoio ao Outubro Rosa e vou lembrar vocês de novo que a gente precisa se cuidar!

Essa aqui foi no mesmo estilo da combinação rosé que eu postei na semana passada e teve um retorno muito bom de vocês! Mas dessa vez ao invés de usar um fosco junto com o sand, usei cremoso mesmo!

combinacao_rosa_essie_e_kiko_01

 

Ahhh… achei tão lindinha!

O Sand que eu usei foi o Watermelon da Kiko. Ele já apareceu sozinho aqui no blog e é um rosa lindo! Mesmo depois desse tempo todo ainda continua perfeito… fórmula e textura excelente. Duas camadas no indicador e no dedo do meio!

combinacao_rosa_essie_e_kiko_02

 

O cremoso em questão é o Mod Squad da Essie. Ele é o único esmalte que tenho da marca e comprei por míseros R$14,99!!! Pode?

Ele também já apareceu aqui no blog (post horrível, nem cliquem pra ver), é um rosa delícia de aplicar, limpar e tem um brilho mara… mas como esmaltei a noite acabei passando o roxinho da Impala por cima!

combinacao_rosa_essie_e_kiko_03

 

E a combinação foi simples assim… Só achei que dessa vez as cores não ficaram tãããão semelhantes, mas ficou bonita do mesmo jeito. Já tô pensando em outros esmaltes pra combinar nesse esquema porque gostei desse contraste fácil de texturas!

Muitas fotos? Claro né! A pessoa aqui se empolga com uma máquina na mão!

combinacao_rosa_essie_e_kiko_04

combinacao_rosa_essie_e_kiko_08

combinacao_rosa_essie_e_kiko_06

combinacao_rosa_essie_e_kiko_07

 

Eu me empolgo com as fotos e quero ver vocês se empolgarem com os comentários! Me digam se gostaram dessa combinação e se fariam assim também! Vai gente… desembucha! AMO quando comentam!

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
12 Comment threads
12 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comentários do Autor
JakeAliceGigimaria helenaSilvana Almeida Souza Recent comment authors
Samara
Visitante
Samara

Ai Jake, maldade ficar exibindo esses kiko sand! hahahaha
Adorei a combinação!!!
E olha quando vc fala pra gente não clicar é aí que a gente clica! rs!!!

E para de bobeira que o post tava lindo hahahahaha!!!
Ah, fica de olho na sepha que sempre tem promoção de Essie nesse precinho :)
beijao

coloresam.com

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, que combinação mais bonita! Esse Kiko é lindo demais (a que não curte rosa falando kkkkkkk).
Eu achei a tonalidade deles bem parecidas, ao menos no meu monitor kkkkkkkk.

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

thamy-santos18@hotmail.com
Membro
thamy-santos18@hotmail.com

lindo esse Kiko! já falei que não sou chegada a Rosas mas uma vez ou outra acho lindo e tem as fases também, né? Amei a combinação é ótimo principalmente para as mais discretas!
Super beijo!!!

Anete
Visitante
Anete

Ficou tão ou + lindo que o outro, adorei! Acho que serei obrigada a te imitar, viu? kkkkk.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Luciane
Visitante
Luciane

Achei que a combinação ficou linda! A combinação de diferentes texturas realmente deixa a unha fantástica!

Beijos

Mostrando as Garras
Canal YouTube
Instagram
Facebook
Google+

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Como ficou linda essa combinação Jake!
Adorei o contraste que deu entre as texturas.
Pode fazer mais que a gente gosta :D
Agora Essie por 14,99, uau :O

Beijos!

http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Amei essa combinação de rosas com texturas diferentes.
Esse Essie é perfeito e muito brilhoso adorei.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta
Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Que combinação de rosas mais linda Jake fiquei apaixonada!
Beijosss
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

maria helena
Visitante
maria helena

ficou uma gracinha! gostei do tom desse sand, apesar de não ser fã de sands mais claros…

Gigi
Visitante
Gigi

Faria tranquilamente!!! Ficou muito linda! ♥

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Muito fofa mesmo essa combinação, fiquei apaixonada s2
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!