Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hipoalergênico Risque Swatches Vídeo Youtube

[Swatches] Coleção Risqué Mulher-Maravilha

Ahhhhhhh! Hoje tem  fotos dos esmaltes de uma das coleções que mais me animou nos últimos tempos: Risqué Mulher-Maravilha!

Quase surtei quando chegou a caixinha com essa coleção aqui em casa essa semana! Não deu outra… já quis passar todos, fotografar e mostrar os swatches aqui pra vocês. Posso falar? Coleção maravilhosa em todos os sentidos!

 

Falando um pouco dela, a Risqué fechou parceria com a Warner Bros Consumer Products e desenvolveu essa coleção. São 6 cores que representam as principais características da heroína que aos 75 anos de existência, ganha em Junho desse ano seu primeiro filme exclusivo.

Todos os esmaltes são hipoalergênicos () e tem a embalagem toda especial com o brasão da Mulher Maravilha e a tampinha vermelha.

 

O Press Kit enviado aos blogs incluem essa necessaire que é puro amor! Muita gente me perguntou se seriam vendidas e segundo informações, elas estarão à venda na Ikesaki a partir do final desse mês! Eu fiquei muito feliz com a minha… tem como não amar?

 

Agora vamos ver cada um deles nas unhas!

 

Esmalte Risqué Mulher-Maravilha Nude Imortal

Segundo a marca: nude amarronzado cremoso, clássico e imortal

 

A Risqué lançou há pouco tempo uma “coleção” de nudes lindos. Mas esse não é parecido com nenhum deles porque esse é um pouco mais escurto. Ele tem uma cor de café com leite, sabe? A fórmula é uma delícia! Super pigmentada e fácil de limpar! Duas camadas!

Achei o brilho também bem bonito… secagem rápida!

 

Esmalte Risqué Mulher-Maravilha Amazona Poderosa

Segundo a marca: terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha.

 

Achei esse esmalte lindo! A cor dele é uma mistura de vermelho, marrom e rosa. Fórmula SUPER pigmentada e talvez tivesse ficado bem com uma camada… eu acabei usando duas!

Brilho espetacular e limpeza super tranquila.

 

Esmalte Risqué Mulher-Maravilha Bracelete Indestrutível

Segundo a marca: um preto chumbo metalizado, forte e enigmático: indestrutível.

 

Eu ainda vejo um pouco de roxo nele…

Achei o efeito metálico dele sutil e lindo… duas camadas que foram fáceis de aplicar e não marca o pincel. A limpeza também foi simples.

Claro que sendo metálico não resisti em aplicar uma cobertura fosca depois pra ver como ficaria (veja a última foto dele aqui embaixo).

 

Esmalte Risqué Mulher-Maravilha Vermelho Maravilha

Segundo a marca: um vermelho vivo e cremoso que revela toda a intensidade do poder feminino.

 

Vermelho super aberto e nada menos que super poderoso!

Sério… se você é fã de usar esmalte vermelho, precisa desse! Até eu que não uso esmaltes nessa cor, fiquei tentada a ficar com ele nas unhas! É muito lindo! Fórmula delícia, duas camadas e um brilho maravilhoso!

Não tenho muita experiência com esmaltes dessa cor, mas esse foi simplesmente facílimo de limpar!

 

Esmalte Risqué Mulher-Maravilha Dourado da Verdade

Segundo a marca: um dourado escuro metalizado que lembra o brilho de uma mulher destemida.

 

Eu vejo um esmalte preto com shimmer muito concentrado dourado.

Normalmente o dourado sobre um tom escuro puxa a cor pro verde, mas vejo mais marrom nele. Eita definição difícil de fazer para esse esmalte. Mas achei bonito! Duas camadas!

Claro! Também apliquei uma cobertura fosca pra ver como ele ficaria e achei o resultado ainda mais bonito!

 

Esmalte Risqué Mulher-Maravilha Azul Estrelado

Segundo a marca: um azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite estrelada.

 

Preciso falar que vou fechar esse swatches com o meu preferido da coleção? Não né?

Azul marinho perfeito. Perfeito!

A fórmula é super, hiper, mega pigmentada! Acredite… Cobre com uma camada mas usei duas por conta dos cantinhos que costumo fazer inhaca quando passo o palito na primeira camada.

Brilho maravilhoso. Esmalte perfeito. Amei muito!

 

 

E tem vídeo rapidinho de swatches também!

 

 

Os esmaltes já estão chegando às lojas. A fórmula é hipoalergênica e além de serem vendidos separadamente (pelo preço sugerido de R$4,80) podem ser encontrados em packs com 3 esmaltes e embalagem presenteável (pelo preço sugerido de R$14,90)!

Eu amei essa coleção e o fato da Risqué ter feito essa parceria e uma coleção temática. Espero de verdade que venham outras coleções desse tipo… lá fora é tão fácil as marcas lançarem coleções inspiradas em temas e personagens famosos e aqui no Brasil não. Parabéns Risqué!

Agora me conta o que achou! Qual seu favorito?

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
27 Comment threads
26 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
28 Comentários do Autor
JakeHélen BezerraMaria HelenaLuizaNequeren Reis Recent comment authors
Elaine
Visitante
Elaine

Esse dourado da verdade é o mais diferentinho… tomara que continuem tentando fazer mais assim desse tipo, chega de cremosos e cintilantes!!… quero glitter!rs
O bacaninha mesmo é essa bolsinha, amei, amei.

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Fernanda
Visitante
Fernanda

Todos lindos, adoro risqué.

Um beijo e ótima semana.

http://www.purestyle.com.br

Samara
Visitante
Samara

Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa cole, Jake!
E fiquei super feliz de saber que vai vender a necessaire YAY!
Todas as cores estão lindas, mas ó, amei o Dourado da Verdade e o Nude Imortal hahahaha!
Adorei os swatches, Jake *-*
beijao

coloresam.com

Sabrine Varolo
Visitante
Sabrine Varolo

Nossa, que coleção incrível, ainda não tinha visto…
Acho que meus preferidos foram: nude, vermelho maravilha e dourado da verdade :D
Beijinhos,
Sabrine Varolo.
Blog Entre Garotas

Anne Jaqueline
Visitante
Anne Jaqueline

Coisa mais lindaaa!!! Quero todos, mas amei o mulher maravilhaaa!!! Arrasou!
Beijos
Vidrinhos & Feminices
Fanpage
Instagram

Claudia Heg
Visitante
Claudia Heg

Mesmo tendo algumas cores comuns, eu gostei dessa coleção, saber que cobrem com uma ou duas camadas e estão com esse brilho todo, já é louvável pra marca que faz parte do trio básico que não mudam nunca. Resenha perfeita, adorei. Bjs

Mostrando as Garras
Canal YouTube
Instagram
Facebook
Google+

Nós Somos Moda
Visitante
Nós Somos Moda

amei os esmaltes

http://www.nossomosmoda.com

Kaila Garcia
Visitante
Kaila Garcia

Que coleção linda, amei as embalagens dos esmaltes e as cores!

http://www.kailagarcia.com

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Adorei a temática, mas achei que poderiam ter inovado nas cores kkkkkkkkk. O Vermelho Maravilha e o Dourado foram meus preferidos, mas por mais de R$5,00 eu passo kkkkkkk.

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Oi Jake que coleção mais linda e cheia de graça da Risque as cores estão fantásticas, estou torcendo para encontrar a embalagem com 3 esmaltes por aqui!!
Todas as cores ficaram lindas nas tuas unhas!
Beijoss
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Esse dourado é muito bonito Jake , com certeza vou querer , adorei o azul escuro e o vermelho tbm , sem contar a embalagem linda !❤

Beijos ?

http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Vanessa
Visitante
Vanessa

Essa bolsinha está linda, e eu amei todas as cores dos esmaltes!!!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Simplesmente amei a coleção todinha!!! A Risqué acertou em cheio fazendo essa coleção incrível.
Desejando todas as cores e a bolsinha linda <3
Seus Swatches estão perfeitos, amei suas fotos Jake!!

Beijos!!

http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

Cris_Yumi
Visitante
Cris_Yumi

Jake, a coleção tá super lindaaaa!
Super desejei todas as cores! ♥

Arrazô nos swatches!

Bjos,

>>>Blog da Cris_Yumi<<<

Liliane
Visitante
Liliane

Jake essa coleção está bem bonita e essa necessaire? Quero!!!
Já estou ansiosa para chegar aqui na minha cidade para eu pode comprar o Nude Imortal, o Amazona Poderosa e o Azul Estrelado.
Lindas fotos e o vídeo ficou show ♥
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

THAIS
Visitante
THAIS

Lindas cores, bem diferentes, exceto o vermelho que é bem comum, mas as minhas preferidas Amazona e Bracelete, lindas e diferentes de tudo o que eu já vi… ♥
Beijos

Alessandra
Visitante
Alessandra

Difícil escolher o mais bonito, né? Eu achei essas fotos lindas demais, parabéns!
Beijinhos ❤
Blog Ale Canofre
YouTube

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

De todos na verdade, o que achei mais diferente foi o Dourado… quero ele :)

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Michele Randazzo
Visitante
Michele Randazzo

Jake, amei a coleção!
Apesar de ter gostado mais do vermelho e o do azul, que são os tons que mais gosto… esse eu compraria a coleção sim.

Beijinhos.

Mostrando as Garras
Canal YouTube
Instagram
Facebook
Google+

Anete Oliveira
Visitante
Anete Oliveira

Só não curti o nude pq não gosto de nudes mesmo, mas os outros estão bem bonitos e o Dourado da Verdade é o + diferente e lindo.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Já namorava essa coleção pelas embalagens, agora amei as cores

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Sté Maciel
Visitante
Sté Maciel

Caramba, amei todas as cores! São lindas!

Beijão, mariasabetudo

Agatha Alves
Visitante
Agatha Alves

Tô louca nesse nude, achei ele super lindo.
Todas as cores ficaram lindas nas suas unhas, adorei tbm o azul e o vermelho.
Beijos

Nequeren Reis
Visitante
Nequeren Reis

Show de cores e unhas amei a coleção, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Luiza
Visitante
Luiza

a necessaire com esmaltes começou a vender ontem no site da ikesaki e já acabou

Maria Helena
Visitante
Maria Helena

adoro coleção temática, espero que venham outras! Os que mais gostei foram bracelete indestrutível e dourado da verdade.

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Então sobre essa coleção ainda estou pensando sobre ela, sei que é difícil mudar um pouco as cores, elas em si não me chamaram muita a atenção, mas creio que vou querer um pra minha coleção.

Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!