Procure aqui…
Topo
Born Pretty Store Carimbos Unhas Vídeo Youtube

Nail Art inspirada em “A Bela e a Fera” – The Beauty and the Beast

Finalmente Sexta!

E hoje, trago uma “nail art” simples e especial inspirada no filme A Bela e a Fera. O filme estreia na semana que vem (e eu tô doida pra ir assistir) mas a gente já conhece a História desde muito pequena né? Não tem como não se encantar com esse clássico!

 

E como eu fiz com a Nail Art inspirada em Procurando Dory, tem vídeo e muitas fotos! Primeiro aperta o Play e depois volta aqui pra ver mais fotos hein!

 

 

Vídeo rapidinho só pra ter uma ideia de como eu fiz!

Agora vamos às fotos! Quando eu pensei em fazer essa combinação, primeiro queria fazer ela bem clássica… só com esmalte amarelo. Mas quando lembrei desse Dance Floor da Penélope Luz, achei que era totalmente perfeito para o que eu queria!

A combinação é bem simples como eu disse no começo, mas o que foi mais complicadinho pra mim foi a carimbada preenchida que eu nunca tinha feito! rs

 

A Plaquinha que usei foi essa BP73 da Born Pretty (link aqui) e se você quiser comprar alguma coisa na loja ainda tem cupom de desconto!

 

Acho que no final, até ficou bonitinha né? Agora me conta o que você achou! Estão ansiosas pra ver o filme também?

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
19 Comment threads
19 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
20 Comentários do Autor
Oxi,faleiHélen BezerraJakeAlessandraElaine Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, que mani mais linda! Babei demais! *___*
E parece ser super simples de se fazer, mesmo com a carimbada preenchida (que eu nunca fiz kkkkkk).

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Samara
Visitante
Samara

Jake, que amoooooooooor ♥
Ficou linda a inspiração, não dá pra olhar e não lembrar do filme ♥
E parabéns pela primeira carimbada preenchida!!!
beijo

coloresam.com

Leslie Leite
Visitante
Leslie Leite

Desculpa, mas não dá pra dizer que isso seja “pintar as unhas”, fiquei babando aqui *-* Pra mim seu trabalho foi artístico mesmo, maravilhoso. Eu não tenho coordenação motora pra mexer com carimbos, haha. Enfim, amei o resultado, fiquei aqui desejando nas minhas unhas <3
Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Ficou Lindo e Delicado, Jake! Tô doida por esse esmalte da PL. Um Beijo grande!

Anne Jaqueline
Visitante
Anne Jaqueline

Que metidaaaa hahaha. Amei sua carimbada preenchida… O vídeo ficou ótimo!!! Ah, eu até quero assistir esse filme, mas não estou muito empolgada rsrs
Beijos
Vidrinhos & Feminices
Fanpage
Instagram

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta
Anete Oliveira
Visitante
Anete Oliveira

Uau, arrasou nessa mani!!! E o tema da minha princesa favorita ♥

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Oii Jake que mani mais linda tô in love aqui, amei a carimbada preenchida essa nail ficou top demais!!
Beijosssss <3 bom findi
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Liliane
Visitante
Liliane

Você arrasou Jake! Ficou linda demais.
E para a primeira vez que você fez a carimbada preenchida se saiu muito bem.
Eu quero ver o filme, o problema é que aqui na minha cidade não vem todos os filmes no cinema.
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Que coisa mais linda essa mani Jake ficou perfeita.
Quero também nas minhas unhas.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Carol Lopes
Visitante
Carol Lopes

Nem parece que é a tua primeira carimbada preenchida de tão perfeita que ficou Jake <3
Parabéns pela criatividade hein … ficou maravilhosa a tua combinação !
To ansiosa pela estréia também, mas acredita que aqui na minha cidade nem cinema tem?

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Que mani linda Jake *.*
Adorei cada detalhe, o video ficou bem explicadinho!
Amei.

Beijos!

http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Que linda a sua nail art!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Nequeren Reis
Visitante
Nequeren Reis

Unhas maravilhosa arrasou, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Ruiva
Visitante
Ruiva

Que lindo!!! Amei muito. Estou doida pelo filme!

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Elaine
Visitante
Elaine

Ficou perfeita, perfeita…amei.
Super combina e super amo e quero ver também.

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Alessandra
Visitante
Alessandra

Que combinação linda, adorei!
Beijinhos ❤
Blog Ale Canofre
YouTube

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Já te disse que amei demais essa nail né!
Lindo mesmo!

Beijos

Oxi,falei
Visitante
Oxi,falei

Que linda Jake!!!! Ficou a cara da Bela!
Amei demais!

Beijos da Nah
http://www.oxifalei.com.br
Instagram: @oxi.falei
Snap: nath.thamires
Youtube: Oxi,falei

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!