Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hipoalergênico Risque Swatches

Esmaltes Nudes da Risqué

Se tem uma cor de esmalte que está bombando nesses dias mais frios são os tons de nude. Até quem não curte muito essa “falta de cor” nas unhas já se rendeu a um ou outro. Eu sempre achei chique e elegante e confesso que ultimamente tenho gostado ainda mais!

Risqué recentemente lançou 5 esmaltes em tons de nude. Não é uma coleção nova. São esmaltes que vieram pra fazer parte da cartela de cores da marca. Eu recebi 4 deles da Cutelaria do Isaias e o Bali veio de intruso no lugar do Doce Pérola, mas mesmo assim resolvi fazer o post para mostrar esses 5 esmaltes que eu recebi pra vocês!

esmalte_nude_risque_01

 

. : Grão de Arroz

esmalte_nude_risque_grao_de_arroz_01

 

Muito pigmentado! Esmalte bem cremoso, fórmula ótima pra aplicar e passei duas camadas. Secou bem rápido e gostei do brilho dele.

Ficou bem próximo do meu tom de pele e achei lindo!

esmalte_nude_risque_grao_de_arroz_02

esmalte_nude_risque_grao_de_arroz_03

esmalte_nude_risque_grao_de_arroz_04

esmalte_nude_risque_grao_de_arroz_05

esmalte_nude_risque_grao_de_arroz_06

 

. : Jóia das Águas

esmalte_nude_risque_joia_das_aguas_01

 

Um pouco menos pigmentado do que o Grão de Arroz mas cobriu bem com 2 camadas. Também secou rápido, tem um brilho bonito e um tom mais puxado pro marrom com fundo cinza.

esmalte_nude_risque_joia_das_aguas_02

esmalte_nude_risque_joia_das_aguas_03

esmalte_nude_risque_joia_das_aguas_04

esmalte_nude_risque_joia_das_aguas_05

esmalte_nude_risque_joia_das_aguas_06

 

. : Gota dos Anjos

esmalte_nude_risque_gota_dos_anjos_01

 

A Risqué definiu esse esmalte como metálico. Ele é mais puxado pro rosa e com um shimmer prata que fica bem evidente nas unhas também.

A fórmula dele também é bem pigmentada e grossa. Usei duas camadas e secou rápido. É fácil de limpar mas esse pó de glitter as vezes fica grudado na pele – tanto na hora de limpar, quanto na hora de remover. Mas nada complicado ou chato demais.

esmalte_nude_risque_gota_dos_anjos_02

esmalte_nude_risque_gota_dos_anjos_03

esmalte_nude_risque_gota_dos_anjos_04

esmalte_nude_risque_gota_dos_anjos_05

esmalte_nude_risque_gota_dos_anjos_06

 

. : Lágrima de Vênus

esmalte_nude_risque_lagrima_de_venus_01

 

O meu preferido! Já usei e mostrei ele aqui no blog.

Ele tem um tom mais puxado pro rosa/lilás e cobre bem com 2 camadas. Brilho bem bonito e acho lindo o tom dele. Quase já quis parar os swatches por aqui e ficar com ele nas unhas de novo! rs

esmalte_nude_risque_lagrima_de_venus_02

esmalte_nude_risque_lagrima_de_venus_03

esmalte_nude_risque_lagrima_de_venus_04

esmalte_nude_risque_lagrima_de_venus_05

esmalte_nude_risque_lagrima_de_venus_06_2

 

. : Bali

esmalte_nude_risque_bali_01

 

Eis o intruso entre os novos tons que a Risqué lançou!

Acho que a loja se confundiu e mandou ele no lugar do Doce Pérola (que tem o tom mais puxado pro cinza). Como eu não tinha ele, resolvi mostrar por aqui também!

O Bali é bem antigo na cartela de cores da marca. Ele foi lançado na coleção de Outono/Inverno de 2008! E esse meu, é claro, já está na embalagem nova e com a fórmula hipoalergênica! Parabéns pra Risqué por estar reformulando todos os esmaltes e não apenas os novos! o/

Tom mais terroso, duas camadas e brilho lindo. Risqué mostrando que entende de nudes desde sempre!

esmalte_nude_risque_bali_02

esmalte_nude_risque_bali_03

esmalte_nude_risque_bali_04

esmalte_nude_risque_bali_05

esmalte_nude_risque_bali_06

 

Nem preciso falar que todos eles são bem fáceis de limpar né? Tons claros (desde que não seja branco corretivo) normalmente são bem simples… não usei top coat em nenhum deles e achei o brilho de todos ótimo.

Gostei de todos! Mas meu preferido é o Lágrima de Vênus.

Lembrando que todos eles tem a fórmula hipoalergênica e já estão a venda. O preço varia muito de loja pra loja, região pra região.

Esses meus vieram da Cutelaria do Isaías e é uma nova opção de loja pra gente se jogar. Tem um monte de cosméticos e até esmalte importado. Vou deixar os links pra vocês conhecerem:

Cutelaria do IsaíasLoja | Facebook | Instagram | Unhas de Gel

 

Agora me conta qual seu favorito e se você também curte usar esses tons de vez em quando!

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
17 Comment threads
17 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
18 Comentários do Autor
JakeGigiFreda SalvadorSamaraRuiva Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Todos são bem bonitos, mas ainda assim, não fizeram meu coração disparar kkkkkkkk. E olha que adoro nude! Acho que ando cri cri demais kkkkkkkkk.

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Lucilene
Visitante
Lucilene

Também me apaixonei pelo Lágrima de Vênus, inclusive tô com ele hoje e a vontade é usar toda semana! Nunca fui fã de nude, mas de uns tempos pra cá tô adorando esses tons, a mão fica parecendo de ryca, né? rsrs

Beijo, Jake! =*

Blog Usei Hoje
Visitante
Blog Usei Hoje

Nude é chic demais..eu amo!
Mas nem sempre consigo usar somente nude..acabo passando algo a mais pra brilhar. rs
Esse intruso é mesmo muito lindo, mais rosadinho, mas lindo também.

Bjim…
blog Usei Hoje

ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
Visitante
ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

i lindona
Pra mim é a melhor marca de esmalte, ou seja que dura mais em minhas unhas
Eu estou amando essa onda nude ultimamente
Lindas cores
grande beijo
http://www.zilandrarodrigues.com.br

thamy-santos18@hotmail.com
Membro
thamy-santos18@hotmail.com

Ah, que pena que não mandaram o Doce Pérola! De qualquer forma, sempre amei o Bali <3 tô simplesmente amando suas fotos, mostra muito a realidade das cores #adoro
Não tenho como dizer qual foi meu favorito pq amei todos e comprei bem baratinho por aqui, mas o Doce Pérola ganhou meu coração, sei que infelizmente tu não pôde mostrar, mas ele é lindo, Jake! Já até usei nos pés e ameeii, aliás, acho que a maioria dos nudes ficam lindos nos pés *-*
Beijãoooo

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Eu adorei essa coleção, mas confesso que não uso nude sozinho nas unhas não, já sou morena e fica super apagado em mim, só uso se for com glitter ou alguma nail art kkkk
Adorei os swatches amiga, tudo lindo!!
Beijos

Esmaltadas de Alice

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Olha amiga eu não dava nada por essa coleção pois não era muito assim com esmaltes nude, mas depois comecei a vê-los por ai nossa eu não sie qual escolher! Cada um tem o seu charme!

Beijos

kimberly matos
Visitante
kimberly matos

oi amei essa coleção de nude é simplesmente linda <3

https://meeninadamoda.blogspot.com

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Achei lindos os novos nudes da Risqué, quero todossss!!!
O Doce Pérola é lindo também, é um cinza bem fofo, eu tenho e adoro ele, uma pena que veio outro no lugar, mas o Bali também é maravilhoso, gosto muito do tom dele, e está bem mais pigmentado depois que a Risqué mudou a fórmula e a embalagem.
É difícil escolher só um, na dúvida ficamos com todos né, rsrsrs.
Um beijo!

http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Lais Guedes
Visitante
Lais Guedes

Antes eu não gostava de esmalte nude,comecei a usar as vezes,tem uns tons que eu gosto,esses da Risque estão lindos, o que mais gostei foi o Grão de Arroz,os swatches ficaram lindos!!

Beijos :*

Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Amei Jake!!! As fotos ficaram lindas!!! Como dizem minhas amigas, nude é cor de Rycahh!!!
O que mais gostei também foi o Lágrima de Vênus!!!
Beijos…

Blog da Gio
http://www.giorsesilva.wix.com/blogdagio

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Essa coleção de nude da Risqué está um luxo.
Estou usando o Lágrima de Vênus.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Oii Jake eu sou apaixonada por tons nudes e esses ficaram tão lindos nas tuas unhas, gostei muito do Gota dos Anjos e o Bali eu até tinha aqui secou fiz até umas esmaltadas com ele!
Beijos adoro lojinhas confiável assim pra comprar vou lá conhecer!

http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Ruiva
Visitante
Ruiva

São todos lindos demais! O meu preferido é o Lágrimas de Vênus.

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Samara
Visitante
Samara

São todos tão parecidinhos, acho que o Bali (o intruso) e o Gota dos Anjos que são os mais diferentinhos!
Achei todos lindos, mas dá pra escolher só um rssss!!!
adorei os swatches, Jake!!!
Beijao

coloresam.com

Freda Salvador
Visitante
Freda Salvador

Tenho o Joia das águas, ele fica lindo nas unhas. Mas já cresci o olho no Gota dos Anjos também. Amo nude!!!

Gigi
Visitante
Gigi

Não tem jeito, eu não sou fã de nudes..kkkk
Tem uns 2 ai que até usaria, mas para colocar um indie por cima, ou carimbar.
Lindo swatche, como sempre!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!