20 de fevereiro de 2017

Bora conhecer alguns dos esmaltes da nova coleção da VultAperte o Play“?

A Vult anunciou na Beauty Fair do ano passado 3 novas coleções de esmaltes – a “I Love Candy” (que mostrei todinha aqui), a de nudes (que mostrei um deles aqui) e a “Aperte o Play” com 12 esmaltes inspirados no universo musical e que recentemente chegaram ao mercado.

Eu recebi da marca 5 deles pra mostrar pra vocês!

 

Esmalte Sound

Segundo a marca, ouro velho esverdeado – pérola furtacor.

 

Quando comecei a aplicar esse esmalte, cheguei a pensar que ele não cobriria com duas camadas mas cobriu bem sim! O tom esverdeado dele fica mais evidente no sol e eu gostei bastante desse shimmer dele rosadinho. Não lembro de nenhum esmalte semelhante à esse!

Fácil de limpar e brilho bonito. Secou rapidinho!

 

Esmalte Turn On

Segundo a marca, fucsia perolado.

 

Duas camadas, fácil de aplicar e limpar. Ele é mais rosado do que o Soundtrack que vou mostrar mais abaixo!

Gostei muito desse esmalte também… um dos meus favoritos entre os 5!

 

Esmalte Guitar

Segundo a marca, vinho perolado.

 

Vinho poderoso!

Achei a cor bem bonita e estilosa. Apesar do tom dele que costuma ser chatinho pra limpar, não foi! Duas camadas e efeito lindo! Dependendo da iluminação, a cor dele fica mais clara ou mais escura.

 

Esmalte Folk

Segundo a marca, marrom perolado.

 

Não entendi a definição desse esmalte pela marca. Pra mim, ele é cinza!

Um dos mais bonitos! É muito pigmentado e talvez com uma camada generosa cubra totalmente mas usei duas camadas! Olha que brilho bonito ele tem! Fácil de limpar e a secagem também foi rápida!

 

Esmalte Soundtrack

Segundo a marca, roxo aberto perolado.

 

O Soundtrack era o que eu mais queria usar. Ele tem um tom mais escuro que o Turn On e é lindo demais pessoalmente!

Duas camadas e a pigmentação dele também é bem legal. Foi fácil de aplicar, limpar e secagem rápida! No sol a gente consegue ver os pontilhados rosa e azul dele.. amei! (tem foto no sol mais abaixo)

 

Não sou fã de perolados, mas esses esmaltes me ganharam! É tudo muito sutil e o efeito deles, lindo!

Sei que ficou um pouco repetitivo mas todos eles cobriram bem com duas camadas, foram fáceis de aplicar e de limpar. A secagem também foi bem rápida e o brilho de todos é ótimo!

Queria só dizer que as fotos desses esmaltes foram em dias diferentes, o que eu não costumo fazer quando faço swatches.

 

Os esmaltes já estão a venda, não são 3 Free e tem o preço sugerido de R$6,50 cada.

Eu gosto bastante da qualidade dos esmaltes da marca, do vidrinho e do pincel. Aqui eu encontro eles por em média R$5. Em todo post da marca eu falo e repito: pra mim, eu acho que compensa o preço.

E ai… gostaram dos esmaltes? Qual seu favorito?

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • [Swatches] Coleção “A Princesa e o Sapo” by Dany Vianna
  • [Swatches] Coleção Achados da Gio da Colorama e Giovanna Antonelli
  • Homa Manicure com Avon – Preto e Rosa Crystal
  • avatar
    27 Comment threads
    23 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    28 Comentários do Autor
    Hélen BezerraMyriam CedroGigiAgatha AlvesJake Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Esses esmaltes estão uma graça! Já usei e adorei! *_*
    Agora onde que o Folk é marrom? Kkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Amei o sound, um dos mais diferentinhos.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Lívia Madeira
    Visitante
    Lívia Madeira

    eu tbm recebi essa coleção linda e to apaixonada pelo brilhinho deles, ficaram lindos nas suas unhas, nao vejo a hr de usar os meus tbm

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Silvana Almeida Souza
    Visitante
    Silvana Almeida Souza

    Jake eu tô aqui gamada no Folk embora todos sejam lindos estou aqui esperando minhas unhas resolverem parar de quebrar pra eu estrear hehehe kkk!
    Beijos todos ficaram lindos nas tuas unhas!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Fernanda
    Visitante
    Fernanda

    UAU Jake!

    Amei as cores.. adoro os esmaltes da vult.

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Pamela Sensato
    Visitante
    Pamela Sensato

    A coleção toda está belíssima, já o esmalte GUITAR está espetacular!
    Que lindoooooooooooooooo!!!

    Beijinhoss’♥
    Blog Resenhas da Pâm➹

    Mari
    Visitante
    Mari

    Amei o “marrom” Folk !! :) :) lindo demais!

    Anne
    Visitante
    Anne

    Jakeeee que loucura essa coleção!!! Menina esse vinho – guitar é muito lindo!!!
    Todos ficaram perfeito nas suas unhas!!!
    Super beijo
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Anna Zanatta
    Visitante
    Anna Zanatta

    Povo da Vult ta bem loco né de definir o Folk como marrom kkkk.

    Amei o Soud… na verdade acho que amei todos hehe.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    Maria Helena
    Visitante
    Maria Helena

    gostei do folk e do guitar, os outros sinceramente achei meio creicinhos… rsss…

    Vânia
    Visitante
    Vânia

    Fiquei apaixonada no Folk! Acho que é uma das cores mais diferentes, as outras são lindas, mas já vi antes em outras marcas, ma cinza metálico assim é novidade, pelo menos para mim.

    Zíper Chique

    bi.ana@ig.com.br
    Membro
    bi.ana@ig.com.br

    Oi Jake,lindas fotos! Você vai fazer comparações de cores? O único que me lembrou outras cores foi o Turn On…tem o Tereza Cristina (Colorama), Apuro Violeta (Risque) e Roxo Metalico (Impala). Bjs

    Mari Dahrug
    Visitante
    Mari Dahrug

    Adore a coleção, o soundtrack é meu preferido, mas são todos lindos!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Lindos demais amei principalmente o Guitar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Vanessa
    Visitante
    Vanessa

    Eu preciso dessa coleção inteirinha aqui em casa! Simplesmente sou viciada em esmaltes perolados, e as cores lançadas são lindas demais <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Alessandra
    Visitante
    Alessandra

    Aiii que cores mais lindas, adorei todas!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    Bárbara
    Visitante
    Bárbara

    confesso que não sou muito fã da marca mas essas cores são realmente lindas, ótimo post!
    beijinhos e sucesso!
    http://www.barbarameyer.com.br

    Gabriela Soares
    Visitante
    Gabriela Soares

    Também não sou a maior fã de perolados, mas amei as três últimas cores, eu super usaria!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    Samara
    Visitante
    Samara

    Gente, a vult tá daltonica hahaha! Onde que o folk é marrom? Eu adorei as cores, Jake! Usei o Sound e curti MUITO!!! Depois passa base fosca nele, fica lindo! eu ainda não usei o restante mas adorei ver os seus swatches *-*
    beijao!!!

    coloresam.com

    Pamela Magdala
    Visitante
    Pamela Magdala

    Acho os esmaltes da Vult muito lindos mas não posso usar nenhum. Sou alérgica. Quando será que vão ser democráticos e fazer esmaltes para todas????

    kleide_naira@hotmail.com
    Membro
    kleide_naira@hotmail.com

    Cores mais lindaaaas. Amei amore. Um xeruh!!!

    http://www.kleidenaira.com.br

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Eu só não curti o Sound, mas vou tentar usar ele sobre o preto para ver se mudo um pouco minha ideia sobre ele. O Folk quando fiz os swatches cobriu com 2 camadas, mas usei ele depois e com 1 camada fechou. Amei as fotos!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Kaila Garcia
    Visitante
    Kaila Garcia

    Quantas cores lindas, difícil escolher um favorito! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Agatha Alves
    Visitante
    Agatha Alves

    Ainda não conhecia essa coleção, eu tenho acho que só dois da Vult, não sei pq não tenho costume de comprar e passa despercebido pra mim.
    Gostei mais do vermelho, mesmo tbm n sendo fã de perolados, acho que hoje eu estou mais aberta para essas cores.
    beeijo

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Achei o Sound bem diferente, mas não é minha cor preferida..rs..eu curti o Guitar! Amo esses vinhos perolados, ficam lindos com base fosca!!
    Como sempre, a melhor resenha!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Soundtrack foi o meu preferido! Vi o Guitar fosqueado em algum lugar e achei a coisa mais linda do mundo também! Vou atrás dos dois! um Beijo! Lindos os Swatches!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Todos lindos. Da marca só conheço os esmaltes cremosos que são ótimos aliás!
    Preciso ter um com este acabamento!

    Beijos

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!