Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Vult

Pão de Ló da Vult – Coleção Qual seu Nude?

Se ontem mostrei um holo escândalo, hoje vou mostrar um nude lindo que recebi na Beauty Fair e faz parte da nova coleção Qual seu Nude? da Vult e que já está chegando as lojas! Vamos de Pão de Ló hoje!

qual_seu_nude_vult_esmalte_pao_de_lo_01

qual_seu_nude_vult_esmalte_pao_de_lo_02

 

A coleção “Qual seu Nude?” leva em consideração a diversidade de tons de pele e traz 9 tons para que cada uma possa achar o seu nude perfeito! Achei a proposta bem legal, mas posso falar? Quero TODOS eles independete se sejam semelhantes ao meu tom de pele ou não! rs

O Pão de Ló veio no press kit que a marca distribuiu na feira para quem visitou seu stand. Podem me chamar de louca, mas achei esse tom com um fundinho (bem lá no fundinho) puxado pro verde!

Foram duas camadas e muito fácil de limpar. Secou muito rápido e não usei nenhuma cobertura. O pincel é o mesmo delícia e característico dos outros esmaltes da marca (firme e achatado).

qual_seu_nude_vult_esmalte_pao_de_lo_03

qual_seu_nude_vult_esmalte_pao_de_lo_04

qual_seu_nude_vult_esmalte_pao_de_lo_05

qual_seu_nude_vult_esmalte_pao_de_lo_06

qual_seu_nude_vult_esmalte_pao_de_lo_07

qual_seu_nude_vult_esmalte_pao_de_lo_08

 

Eu me empolgo nas fotos gente, sorry!

Infelizmente os esmaltes lançados recentemente ainda não são 3Free, mas ouvimos falar lá na feira esse ano que eles estão estudando essa possibilidade! Então, todas podemos comemorar! o/

Por aqui eu compro os esmaltes da Vult por nem R$5, mas sabemos que esse valor varia um pouco dependendo da região do país. Pra mim eles valem cada centavo… qualidade excelente, diversidade de cores e esse vidrinho fofo que eu tanto amo!

Me conta se vocês já se jogou em algum nude dessa coleção! Assim que eu achar eles dando sopa nas prateleiras, claro vou trazer todos pra morar comigo!

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

avatar
11 Comment threads
11 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comentários do Autor
Myriam CedroAliceJakeJanaína SantosTassi Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Esse nude é lindo demais! Eu tenho ele, mas ainda não usei. Fiquei olhando para ver se via lá longe um fundo verde, mas não vi não kkkkkkkk.
Os esmaltes da marca são excelentes e concordo, valem cada centavo!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Elaine
Visitante
Elaine

Por aqui ainda não apareceu deles, quero muito.

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Carol Lopes
Visitante
Carol Lopes

Ainda não vi nenhum dessa coleção por aqui =/
Aliás, é muito dificil achar Vult aqui, imagina a minha tristeza!
Já vi algumas cores dessa coleção e to apaixonada por todas, o Pão de Ló é lindo.

caroleseusesmaltes.blogspot.com

thamy-santos18@hotmail.com
Membro
thamy-santos18@hotmail.com

Lindo, porém confesso que esse tom é meio “amarelado” demais ao meu gosto, mas também não tenho isso não, uso qualquer tom de nude! eu espero que esses novos cheguem logo aqui, amoo suas fotos de paixão <3
Beijãooo

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Adoro todos tons de Nude possível,
uso até os que não ‘combinam’ tanto com minha pele rs.
E assim como vc quero todos dessa coleção da Vult, hahaha.

Um beijão Jake!

http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Samara
Visitante
Samara

Ele é lindo, Jake, inegável a qualidade dos esmaltes da Vult!
Mas só compro aquele que eu gostar mesmo, até pq aqui tá chegando a 8 golpinhos um Vult CREMOSO! rs
E ó, fiquei catando esse fundo verde mas nao achei hahahahaha!!
beijao
coloresam.com

Nequeren Reis
Visitante
Nequeren Reis

Que belas unhas amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Tassi
Visitante
Tassi

Já ouvi essa conversa de “estudando a possibilidade de ser 3 free” antes, não boto muita fé :/
Ainda bem que a Risqué lançou nudes bonitos que eu posso usar :)

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Muito chique esse tom de nude, adorei sua esmaltada.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Acho lindo esses tons assim, mas só consigo usar se fizer alguma nail art junto, como sou morena, fica muito apagado em mim e acabo não gostando!
Em vc, achei que ficou perfeito!!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Colore isso aí! hahahahahaha – Deus é mais! Falou a chata que vai de encontro às tendências e ao clássicos! Implicâncias à parte.. os esmaltes da marca são muito bons… aqui custam quase 9 “Golpes” o vidrinho… o que não me anima a ter muitas cores de esmaltes “cremosos” da marca… R$9,00 num esmalte cremoso é meio absurdo pra mim, sabe ( e nude, então?) . O pincel deles é divino, a secagem é “supersonicamente” rápida! tudo o que você usa fica maravilhoso em você! Beijos!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!