Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Swatches Vult

[Swatches] Coleção I Love Candy da Vult Cosmética

Boraaaaaaa conhecer uma das novas coleções da Vult? A “I Candy”?

colecao_i_love_candy_vult_01

 

A marca aposta em Candy Colors para as próximas estações e traz 5 novos esmaltes pra gente colorir as unhas. A coleção foi anunciada em Setembro na Beauty Fair e chegou ao mercado em Outubro passado. Eu tive o prazer de receber essa coleção fofurinha pra poder mostrar pra vocês!

 

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_baleiro_01

 

O esmalte Baleiro é o azulzinho da coleção. Me enganou um pouco esse danado! Eu achei que seria tranquilo aplicar ele já que nunca tive problema com esse tom de azul, mas ele é ralo e precisou de 3 camadas. Mesmo assim, ele não mancha. Conseguem entender?

Achei a cor linda. Sou apaixonada por azul (vocês sabem) e esse foi um dos meus favoritos dessa coleção!

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_baleiro_02

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_baleiro_03

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_baleiro_04

 

 

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_bombocado_01

 

O Bombocado foi o primeiro que eu apliquei porque eu sempre tenho dificuldade de aplicar essa corzinha de esmalte e eu já resolvi encarar ele de cara! rs

Foram 3 camadas mas foi menos pior do que eu estava esperando. A segunda camada ficou levemente manchada e só por isso optei por aplicar a terceira. Fora isso, foi tranquilo de limpar e secou bem rápido.

Outro que eu adorei a cor! rs

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_bombocado_02

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_bombocado_03

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_bombocado_04

 

 

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_confeito_01

 

O Confeito foi puro amor.

Eu já estava esperando conseguir aplicar ele rapidamente e sem trabalho e assim foi! Duas camadas, secagem express e limpeza mega tranquila. Amei!

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_confeito_02

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_confeito_03

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_confeito_04

 

 

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_macaron_01

 

Rosinha quase nude ou nude rosado?

O Macaron tem a cor bem clarinha e precisei passar 3 camadas pra chegar nesse resultado. Não achei que “deu trabalho” ainda mais porque a limpeza foi a mais fácil de todos. Não reclamem dele antes de dar uma chance… qualquer coisa é só carimbar, aplicar película ou um glitter baphônico!

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_macaron_02

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_macaron_03

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_macaron_04

 

 

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_mousse_de_limao_01

 

Esse Mousse de Limão também me surpreendeu… positivamente!

Assim como no Bombocado, já fui nele certa de que precisaria de paciência e blábláblá. Que nada! Duas camadinhas e tudo ok! Ótima cobertura, secagem rapidinha e limpeza tranquila!

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_mousse_de_limao_02

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_mousse_de_limao_03

colecao_i_love_candy_vult_esmalte_mousse_de_limao_04

 

Agora, como é de costume nos últimos swatches aqui no blog, tem vídeo rápido!

aperta_play


Confesso que à primeira vista cheguei a pensar que os esmaltes seriam um pouco chatinhos de aplicar por causa do tom deles. Mas foi uma grande surpresa positiva a aplicação. Claro que tomei um pouco mais de cuidado (menos pinceladas) mas foi tranquilo. Como falei ao longo do post, em uns eu usei duas camadas e em outros usei três, mas mesmo assim a cobertura ficou legal.

Depois de fotografar alguns, começaram a aparecer pequenas bolinhas. Mas não posso dizer que é culpa dos esmaltes já que estava muito calor e nesse final de semana tive o mesmo problema com outros esmaltes de outras marcas.

Esses esmaltes já estão a venda e infelizmente não são 3 Free. O preço sugerido é de R$6,50 cada – e sabemos que esse preço anda variando bem por ai!

Ah… se você pensa que acabou tá enganada! Amanhã tem mais um post com eles e tô ansiosa pra saber se vocês vão gostar!

Não sai sem me dizer qual(is) deles foi seu favorito!

 

assinatura_jake

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
15 Comment threads
15 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
16 Comentários do Autor
JakeLilianeMaria HelenaThamirisJanaína Santos Recent comment authors
josy
Visitante
josy

Que lindas as cores!! Só uma pena alguns serem ralos. Odeio esmalte ralo…rsrsrs
beijos
Josy

http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/11/hits-frio-na-barriga-e-color-by-llarowe.html

Elaine
Visitante
Elaine

Gostei do Macaron..lindinho demais!
São todos muito graciosos e acho mesmo que esse calorão tem interferido em certos esmaltes cremosos viu, tem uns que até desanima passar. Por isso amo glitter, nunca dão trabalho!! rs

;)

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Samara
Visitante
Samara

Eu usei o Baleiro nesse fim de semana e juro que por ser Vult nunca pensei que ele seria tão sem vergonha! Tb apliquei três camadas e como minha unha tá grande ainda aparecia o branquinho da unha T_T
Tb deu bolinhas em mim, mas saiu com top coat \o/
Fiquei feliz de saber que os outros são mais tranquilos!
Adorei os swatches, Jake!!!
beijao

coloresam.com

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Eu só não usei ainda o Baleiro. A coleção está linda demais! *_*
Eu também comecei encarando o Bombocado, já que o tom costuma ser chatinho de esmaltar kkkkkk.
As fotos ficaram lindas!

Beijo!

Gigi
Visitante
Gigi

Não vou escolher um preferido, não vou! Só pq não posso..kkkk
Quero tbm te parabenizar por, mesmo fazendo a parte em vídeo, não abandonando as postagens por aqui! Tem gente q começou a fazer em vídeo e quase não posta mais no blog! Amamos blogar né?!
Swatches perfeitos, como sempre!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

laryssa
Visitante
laryssa

muuuuuuita lindeza nessas cores nem sei qual gostei mais s2
Sorria Princesinha

Livia
Visitante
Livia

ai que coleçao mais LINDA! eu amo candy colors agora pra primavera e a vult arrasa demais nos esmaltes

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Giovanna Napoli
Visitante
Giovanna Napoli

Que bom saber que não são tão complicados de aplicar! Tenho um receio com esmalte mais transparente, sempre fiz cagada nas unhas quando passava algum ahahah. Essa coleção tá muito meiga com esses tons pastéis! <3
Ótimos swatches, Jake ;)

Beijos!
http://glitteringgg.blogspot.com.br/

Cristiana Pinheiro da Nobrega
Visitante
Cristiana Pinheiro da Nobrega

Para falar a verdade me decepcionei muito com os esmaltes da vult, em mim não duraram nada. Mas as cores são lindas, beijos
http://www.achatadebatom.blogspot.com

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Jake que cores mais lindasss, eu sou a indecisa e amei todas pois ficaram perfeitas nas tuas unhas!
Beijoss
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

O Blog Que Não é Blog
Visitante
O Blog Que Não é Blog

Amei todos ! Tá tão fofa essa coleção… pena que não são 3 free :/

Agora fiquei curiosa com o post de amanhã kkkk.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Coleção mais cute adorei as cores em especial o azulzinho e o verde.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

thamy-santos18@hotmail.com
Membro
thamy-santos18@hotmail.com

Lindos mas realmente eu dispenso 3 camadas Hahaha meu favorito foi o Confeito que além de cobrir com duas camadas é lilás (pelo menos aos meu ver kkk) <3 6,50 preço sugerido? cada vez mais caro! aqui sempre encontrei de 7 reais pra cima quando o preço sugerido era 4 e pouco.. Agora vão cobrar bem uns 10 reais! Na Black friday encontrei por 4,99 e comprei a nova coleção de nudes <3 amei todos, sou aloka dos nudes e mesmo achando que uns não combinam com minha pele, uso! Kkkk suas fotos ficaram marass Ando sumida mas leio todos… Leia Mais »

Maria Helena
Visitante
Maria Helena

Não sou fã de Candy colors, mas o lilás é muito lindo!

Liliane
Visitante
Liliane

Essa coleção está uma fofura, doida para usar os meus.
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!