31 de janeiro de 2017

2017 será um ano de mudanças! E uma delas é meu comprometimento com um desafio!

Em 4 anos de blog, só fiz um desafio uma vez… o Desafio 12 meses, 12 esmaltesAcho que todo mundo conhece né? Nele a gente desencalha um esmalte por mês e só consegui cumprir durante um ano, depois até tentei mas não consegui.

Mas esse ano vai! Juro! Tanto que hoje já vou mostrar o primeiro desencalhado pra vocês!

 

Só pra explicar rapidinho minhas escolhas: escolhi apenas esmaltes gringos que eu NUNCA usei! Tenho até mais que 12 esmaltes importados encalhados por aqui e vou tentar desencalhar eles também, mas esses ai serão os desencalhados “oficiais” do desafio. Não é que eu não me empolgue com eles, muito pelo contrário… é aquela minha bobeira de ter “dó” de usar meus xodós e guardar eles pra uma “ocasião especial. ¬¬

O primeiro desencalhado é o Members Only da L’oréal.

 

Esse eu trouxe da última viagem que fiz no final de 2015 para San Francisco. Se você for ver, ele não tá tãoooo encalhado assim… só um pouco mais de um ano. Mas se eu contar que não usei nenhum dos esmaltes que trouxe de lá vocês acreditam? Por isso escolhi um deles pro desafio!

O Members Only não é meu primeiro esmalte da marca. Eu adoro o vidrinho desses esmaltes da L’oréal e a qualidade deles é excelente! Eles custam por lá cerca de U$8 / U$10. Dependendo da coleção pode sair até um pouquinho mais ou se você der sorte, pegar alguma promoção legal.

Usei duas camadas deles e não usei nenhuma cobertura. A aplicação é super fácil… a fórmula é ótima e a secagem rápida!

 

É rosa né gente? Como não amar? rs

Me contem se tem algum da marca e se já fizeram esse desafio! Eu sei e já tô acompanhando várias amigas blogueiras nesse desafio e acho ele ótimo! Bora desencalhar esses lindos ai… porque viver é uma super ocasião especial!

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Os esmaltes que toda viciada deveria ter!
  • Strawberry da Kiko
  • Qual é o seu esmalte desejo de consumo?
  • 17
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    17 Comment threads
    0 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    17 Comment authors
    Hélen BezerraMaria HelenaJéssicaLilianeCristiana Pinheiro da Nobrega Recent comment authors
    Pathy Guarnieri
    Visitante
    Pathy Guarnieri

    Rosinha comum, né!? Mas bonitinho! Nunca testei os esmaltes da marca. xD
    Eu confesso, mooooorro de preguiça de desafios kkkkkkkkk.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Elaine
    Visitante
    Elaine

    Pode ter dó não… tem que usar e muito!!
    Gostei que vai participar.
    E esse primeiro escolhiudo é lindinho demais.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Samara
    Visitante
    Samara

    Aeeeeeeeeeeee, tá fazendo o desafio também *-*
    Vou te falar que tem alguns que comprei nas viagens tambem e nao usei hahaha, fora os desejados que comprei e não usei rs!!
    Adoro os esmaltes da Loreal, eu comprei um sem saber de que tipo era e descobri que era sand, foi so felicidade hahahaha!!!
    Adorei esse rosinha lindo!
    Beijao

    coloresam.com

    Fernanda
    Visitante
    Fernanda

    Linda cor!!

    Eu teria dó de usar os esmaltes.. hahaha xD nunca saberemos quando iremos voltar né?

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    Luana Carvalho
    Visitante
    Luana Carvalho
    carolina Nascimento
    Visitante
    carolina Nascimento

    Eu também tenho dó de usar alguns esmaltes, mas não dá pra comprar e só guardar né!
    Esse é lindo. Nunca usei nenhum da marca mas ele é lindo demais!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    erika souza
    Visitante
    erika souza

    Nossa que cor linda !! menina nao sabia que a loreal tinha esmaltes kk ( que lerda kk ) amei saber kk beijos amore
    http://www.mundodasfashion.com/2017/01/a-cor-do-ano-2017.html

    Paty Domingues
    Visitante
    Paty Domingues

    Impossível não amar, o tom é perfeito!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Mari
    Visitante
    Mari

    Ah, eu não tenho dó de usar meus importados, não, hehehe, mas não são muitos tbm. As 3 miniaturas de Orly que eu tinha usei até a última gotinha! Não conhecia esmalte Loreal, achei lindo!! Beijo, Jake!

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Adorei as suas escolhas só de importadinhos.
    Você me fez lembrar que tenho muitos aqui para desencalhar também.
    Vou adorar acompanhar suas escolhas de todos os meses desse ano.
    Começou muito bem amei esse tom de rosa e gosto dos esmaltes da marca tenho alguns.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    Rosângela Lira
    Visitante
    Rosângela Lira

    Achei fofo esse rosa… fiquei curiosa para saber a cor dos outros rsrsrsr

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    Anne Jaqueline
    Visitante
    Anne Jaqueline

    Jake finalmente achei uma pessoa com características semelhantes ao que se refere esmaltes importados hehe. Eu morro de pena de usar os meus importados. Este final de semana pensei em usar um lindo, mas as benditas quebraram e pronto foi mais uma desculpa para não desencalhar rsrs. Eu nunca fiz esse desafio, mas achei super interessante e quem sabe faça no próximo ano se eu realmente aguentar continuar com o blog rsrs. Eu amei esse seu primeiro escolhido!! Das marcas que você escolheu só tenho o OPI e o bonequinha. Quero conferir todos!

    vidrinhosefeminices

    Beijos

    Cristiana Pinheiro da Nobrega
    Visitante
    Cristiana Pinheiro da Nobrega

    Adorei as cores! Menina, os seus esmaltes tem as embalagebns lindas demais <3
    http://www.achatadebatom.blogspot.com

    Liliane
    Visitante
    Liliane

    Esse desafio é mara! Já é meu terceiro ano!
    Gostei do primeiro escolhido, não tenho nenhum da marca.
    Já estou doida para ver os próximos ^^
    beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jéssica
    Visitante
    Jéssica

    Eu posso babar mais nessas embalagens?? :O
    Que lindos! Usa mais que nós queremos ver tudico! rs
    Linda essa cor de esmalte!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    Maria Helena
    Visitante
    Maria Helena

    Esse desafio é bem legal, vou acompanhar o seu. Adoro os esmaltes da marca, mas com o dólar na cotação que está, ficaram bem salgadinhos, especialmente pra um cremoso. Uma pena, senão eu teria vários, rsss…

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Todo ano falo que vou fazer esse desafio e acabo esquecendo!
    Lindo esse ai amiga!

    Beijos