7 de janeiro de 2016

OIE gente linda!

Primeiro post de 2016 e eu quero dizer que quero movimentar muitoooooo esse blog e as redes sociais esse ano!

Começando, vou mostrar hoje o esmalte que usei no Natal e no Reveillon. Sim… usei o mesmo esmalte nas duas datas!

Eu já estava pensando há tempos em usar o Violet Vixen da L’oréal no Natal. E dessa vez não surtei mil vezes na hora de passar e porque consegui esmaltar somente já no dia 24 a noite e por esse motivo também, acabei usando só ele… sem firulas nem nada.

Só que eu já estava pensando também em fazer tipo essa unha aqui e como não deu tempo de fazer pro Natal, fiz ela no dia seguinte (dia 26) porque eu fui pra San Francisco novamente e queria refazer antes de ir pra passar a semana com as unhas lindas! S2

Não tirei foto dele sozinho (no Natal) e tirei essas fotos as pressas no dia 26 antes de ir pro Aeroporto. Mas tá valendo né?

violet_vixen_esmalte_loreal_01

 

Vamos aos detalhes: no Natal acabei usando duas camadas dele e não usei Top Coat. Como mexi muito com comida, louça, abri trezentas caixas de presentes dos brinquedos das crianças e ainda comecei a arrumar as malas, elas deram uma leve gastada nas pontas. Não lascou… apenas gastou sabe?

Para viajar, usei três camadas dele e achei que a cor fechou bem melhor. Também não usei top coat sobre o Violet Vixen, apenas no indicador por causa do glitter.

A filha única fiz como quando usei o Azul Negro, só que o glitter dessa vez foi o Disco Ball da Impala.

 

violet_vixen_esmalte_loreal_02

violet_vixen_esmalte_loreal_03

violet_vixen_esmalte_loreal_04

 

Eu achei a coisa mais lindaaaaaa. Durou bem durante a semana… acho que fui tirar ele só um ou dois dias antes de vir embora. Considerando que estava um frio de lascar que ressecou minhas mãos, rosto, boca…  foi ótima a durabilidade!

Esse esmalte eu comprei em Orlando e acho que a L’oréal podia trazer essa linha para o Brasil né? Pra quem não sabe, a L’oréal Brasil é responsável por várias marcas, inclusive a Colorama!

Outra coisa que quero contar é que algumas coisas me deixam MUITO felizes. Ver as pessoas se inspirando em unhas que eu fiz ou produtos que eu indiquei é demais… mas no Natal uma das minhas tias apareceu com as unhas iguais a que eu fiz com o Azul Negro e eu quase tive um treco! Ela ainda falou que compro o esmalte da Avon só pra fazer igual! Só que eu tirei foto com o celular e como eu já tinha feito o backup dele porque ia trocar na viagem, perdi as fotos

E ai thurma… me contem o esmalte que vocês usaram! Gostaram das minhas unhas?

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Seductive da P2
  • Holo Polish #11 Born Pretty
  • Um esmalte Escandaloso de lindo!
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Flávia Mota
    Visitante

    No Natal usei o Gliter prata Hard Rock da Hits (388) e no Réveillon o Dourado da Dilus Pro… Ameiiii os dois

    Jake
    Visitante

    O 388 é LINDOOOOOO!
    Eu já tive dois… tô sem agora, não acho pra comprar. Amo ele! =)

    Flávia Mota
    Visitante

    Se eu achar onde comprei posso mandar pra VC? Achi que tem mais lá…

    Paulla Ferreira
    Visitante

    Que Cor Linda!

    Jake
    Visitante

    Obrigada Paulla!!! ;)

    wpDiscuz