Procure aqui…
Topo
Viagem Vídeo Youtube

Compras de San Francisco

Oi oi oi!

Hoje tem vídeo e tem post.

Fui pra San Francisco de novo na última semana do ano, quem me acompanha pelo Instagram viu as fotos que tirei por lá! E mesmo com o dólar alto desse jeito (quero matar um) a gente acaba comprando algumas coisinhas certo? Claro. São essas coisinhas que comprei pra mim que vou mostrar pra vocês.

Primeiro assiste o vídeo (curte 😉 ) e depois continua lendo o post que tem mais coisas tá?

Bem… Comprei bem menos né? Sim. Claro!

O dólar já estava a R$4 e lá vai cacetada e é um porre ter que converter tudo multiplicando por 4. Algumas coisas ainda, por incrível que pareça, compensam comprar lá (eletrônicos principalmente), algumas coisas o preço dá quase o mesmo e outras já nem valem mais a pena comprar.

O bom é que eu fui logo depois do Natal e tinha MUITA loja com promoção. Eu não sou do tipo de pessoa que compra roupa, sapato, bolsa só de coleção nova e só nas lojas exclusivas da marca o que sim, dá uma grande diferença no preço.

compras_san_franscisco_03

Acabei não comprando muita roupa dessa vez porque lá já era inverno e as lojas tinham mais roupas para o frio e muitas bem pesadas (o que eu não tava a fim de comprar – já tenho muitas e aqui no Brasil nem faz tanto frio assim).

Além das coisas que mostrei no vídeo eu também trouxe alguns produtos que eu já costumo comprar lá e precisava repor estoque, coisas para as crianças voltarem às aulas, brinquedos (como que Manu resiste a Toy r Us e Disney Store?), jogos (#MãeDeMenino) uma Apple TV nova (muito, muito legal – nos arrependemos de não ter trazido outra) e algumas outras coisinhas.

Muitas coisas que comprei dá pra perceber no vídeo que são coisas que não vendem aqui. E também comprei menos porque tenho muitas coisas das viagens anteriores.

compras_san_franscisco_02

Comprei o Apple Watch porque eu AMO de paixão relógios e não resisti. O preço por lá é bem menor do que a facada que vendem por aqui e como dessa vez não comprei nada “caro” achei que valia a pena… e gente, como estou amando! Comprei o que tem a caixa Rosé e a pulseira é um rosinha bem clarinho. Comprei também a uma pulseira preta pra trocar de vez em quando (dá pra ver ela no vídeo).

Essa foi uma viagem pra levar os pequenos pra conhecer sabe? Da outra vez eles não foram e isso deu um aperto no coração… Foi também um sonho realizado: sempre quis passar o Reveillon viajando e nesses 29 anos nunca tinha tido essa oportunidade. Foi dessa vez e amei!

Vou ver se faço mais um vídeo ou post com os lugares que fomos… foi incrível. Acabamos visitando lugares que não tinhamos ido antes e renderam fotos lindas!

Vocês gostam desse tipo de post? De vídeo? Preciso saber pra vez se faço nas próximas vezes ou não.

Quer resenha de alguma coisa? Desejou algum item ai? Me conta!

assinatura_jake

 

 

 

«

»

10 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gigi

Ficou muito bom o vídeo!! Rapidinho e muito bem editado!!
Esse relógio é demais!! É aquele q dá para colocar o que quiser de funfo né?

Bju

Alice Cirufo

Que demais suas comprinhas, viajar é tudo de bom!!
E esse relógio? Pireiiii kkkkk
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Janaína Santos

Adorei as suas compras da viagem, muitas coisas bacanas.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Hélen Bezerra

Logo que vi o vídeo já cliquei logo em gostei, pois adorei essa sua edição além das comprinhas lindas!
Amei tudo amiga!

Beijos

Lilian da Silva Cardoso

Que delícia essas compras! Amei a paleta da Sephora e esse tubo da Maybelline é o que? Base, corretivo? Fiquei curiosa!

http://www.meujardiminterior.com

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!